Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Geovana
Noiva Curiosa Dezembro 2025 São Paulo

testemunho

Geovana, dia 15 de Agosto de 2023 às 15:58 Publicado em Fórum Antes do casamento 3 16
Noivinhas, conte para nós, desde o pedido de casamento até o grande dia, como foi o agir de Deus na vida de vocês?


Já li lindos testemunhos de casal que não tinham nada, mas depois do pedido, receberam muitas bênçãos. ❤️

16 Respostas

Última atividade por Geovana, dia 17 de Agosto de 2023 às 17:59
  • Geovana
    Noiva Curiosa Dezembro 2025 São Paulo
    Geovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii noivinha, que benção! Senti meu coração quentinho lendo sua história. Fico muito feliz em saber que seu noivo se batizou e fez o crisma, algo que é muito importante para nós católicos. Vai dar tudo certo! Deus está convosco. Obrigada pelo seu testemunho! ❤️ Deus abençoe vocês.
    • Responder
  • Geovana
    Noiva Curiosa Dezembro 2025 São Paulo
    Geovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii noivinha! Caramba, que incrível sua história! Infelizmente a pandemia afetou muito os sonhos das pessoas né? Muito triste. Mas fico feliz que tenha dado tudo certo! E maravilhoso ver como Deus trabalha nas nossas vidas, né? Achei chique a lua de mel kkk é um lugar lindo! Obrigada por compartilhar seus testemunho. Que Deus abençoe vocês imensamente! ❤️
    • Responder
  • Geovana
    Noiva Curiosa Dezembro 2025 São Paulo
    Geovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii noivinha, que lindo seu testemunho. Obrigada por compartilhar! Que bom que está dando tudo certo na vida de vocês, e muitas coisas ainda virão. Que Deus abençoe vocês! ❤️ e Ele sempre em primeiro lugar!
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Maio 2024 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No início de 2022 eu e meu noivo noivamos, não tínhamos nada, apenas um lote.. mas sempre em minhas orações pedi a Deus para me abençoar com a graça de construir uma família, eis que no final de 2022 conseguimos comprar um apto do jeito que queríamos, as vezes nem acredito, pois não tínhamos condições financeiras e Deus nos abençoou tanto com a oportunidade que apareceu que marcamos a data para Inicio de 2024, mas sabíamos que não íamos ter condições de arcar com uma festa, pois ainda estamos pagando o apartamento. Eu sou católica e sempre tive muita vontade de casar na igreja, então pensei em casar na igreja e não fazer nada, então meu noivo que não era batizado começou a frequentar a igreja católica e se batizou e crismou, meus pais vendo a nossa vontade de se casar ofereceu para fazer nossa recepção, eles tem um sitio, então seria no local e contrataríamos uma cozinheira para fazer um almoço/jantar de forma simples somente para família, então em Maio de 2023 marcamos oficialmente a data na igreja, eu como gosto muito de ficar pesquisando as coisas comecei a fazer orçamentos por curiosidade (sabendo que não iria ter condições de ter aquilo), eis que orcei um Buffet que meus pais agradaram e fechamos... logo depois de semanas meu pai foi mandado embora do trabalho... eu fiquei muito preocupada pensando que deveríamos cancelar tudo, mas minha mãe sempre falou que Deus ia nos ajudar e o casamento iria acontecer (meus pais são homens de muita fé), logo depois meu pai recebeu a noticia que estava aposentado e sendo assim ele poderia investir um pouco mais no casamento... hoje após 3 meses e meio que marquei a data já tenho a maioria dos contratos para o dia fechados, tudo pela graça de Deus, pois os todos os fornecedores, sinto que eles foram encaminhados por Ele, pois foram valores que couberam exatamente em nosso orçamento... mas sigo confiante e fazendo orações para que o grande dia chegue e todos fiquem felizes...

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, quando falam que Deus ama casamentos é a mais pura verdade.

    Eu conheço meu marido desde quando tinhamos 16 anos, ficamos noivos com 18 anos mas os nossos planos era nos formar e depois disso casar e estava indo tudo bem até que veio a pandemia e destruiu tudo que a gente tinha planejado, entramos na nossa pior fase, nossa vida financeira virou de cabeça para baixo.

    Entregamos tudo nas mãos de Deus e resolvemos trabalhar juntos pra sair dessa situação e retornar aos nossos planos. Aconteceu tantas coisas nesse meio tempo, meu marido conseguiu um emprego na area dele, conseguimos sanar todas as nossas dividas e compramos nosso apartamento.

    Mesmo sem R$ 1,00 guardado marcamos a data do casamento e a partir disso eu vi Deus cuidando de tudo, o que era pra ser um casamento super simples e intimista se tornou em um festão, com tudo que a gente tinha sonhado, nossa lua de mel foi em Punta Cana no Caribe, eu não sei nem explicar como fizemos tudo isso mas sei que Deus nos deu muita força pra correr atrás de tudo e não nos deixou desistir, só Ele sabe o quanto lutamos pra conseguir isso, foram 10 anos de caminhada.. quando eu entrei no espaço que casamos e vi tudo arrumado do jeito que eu tinha sonhado eu chorei de alegria, não tava acreditando que aquilo era real.. meu marido chorou desde a hora que me viu entrando até o final da cerimonia kkkkkk

    Na minha crônica e no meu post sobre o que deu certo x deu errado tem mais detalhes sobre o casamento Smiley heart

    • Responder
  • Mallyn
    Noiva VIP Setembro 2024 São Paulo Estado
    Mallyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha, por aqui estamos vendo a mão de Deus cuidando de tudo, mas principalmente na nossa área financeira e no trabalho, Ele tem aberto portas, mandado pedidos grandes na demandas de trabalho do meu noivo e aberto novidades em meu trabalho, sempre pedimos que nos abençoasse, tanto nos presenteando ou nos dando forças para trabalhar e conseguir pagar as contas, e temos visto isso. Meu coração se enche de alegria, e fico muito ansiosa para saber quais outras surpresas Deus tem preparado para nós!! Uma coisa é certa, sabemos que Deus está conosco e queremos que nosso casamento seja para glorificar a Ele, porque é tudo por Ele e para Ele Smiley heart Uma mensagem importante: Entregue seus planos ao Senhor, que eles darão certo!

    • Responder
  • Geovana
    Noiva Curiosa Dezembro 2025 São Paulo
    Geovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que maravilha, Alini! Realmente, precisamos ter fé, mas agir também, né? E muito bom ler isso, pois me deixa muito feliz! ❤️ desejo tudo de bom pra vocês! Obrigada por compartilhar.
    • Responder
  • Geovana
    Noiva Curiosa Dezembro 2025 São Paulo
    Geovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que benção!!! Muito linda sua história. Deus sempre dando um jeitinho para nós kkk o importante é sempre ter fé, né? "A fé move montanhas". Fico feliz por vocês, noivinha!
    (Eu e meu noivo também queremos ir pra gramado, lá é lindo né?)
    Obrigada por compartilhar seu testemunho! Felicidades mil! ❤️
    • Responder
  • Geovana
    Noiva Curiosa Dezembro 2025 São Paulo
    Geovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aleluia!!! Amém!!! Que assim seja feita a vontade de Deus. Obrigada, Débora! ❤️ Que Deus abençoe vocês também.
    • Responder
  • Geovana
    Noiva Curiosa Dezembro 2025 São Paulo
    Geovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii noivinha! Que lindo seu testemunho. Deus sempre nos surpreende, né? Eu não acho bobeira o vestido, muito pelo contrário😍. Deus usa as pessoas ao nosso redor, e é incrível quando percebemos isso. Obrigada por compartilhar dua história! Felicidades sempre! ❤️
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Deus me deu um salavanco que fez eu acordar. Eu esperava as coisas "sentada", esperava as coisas acontecerem para poder agir, e ele foi bem claro comigo, é essa a sua fé? é desse jeito que você confia em mim? Na mesma hora eu entendi o recado, meu esposo na época estava desempregado há 2 anos, eu peguei ele pelo braço e falei, vamos fechar o cerimonial, ele olho puro, sem entender nada, nós fechamos em janeiro e em março ele conseguiu um emprego, e Deus foi organizando tudo, nem eu sei como nós conseguimos fazer tudo, eu sei que na semana do casamento já estava tudo pago.

    • Responder
  • C
    Noiva Ativa outubro 2023 Minas Gerais
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desde de que nós decidimos casar e marcamos a data temos visto tanto a agir de Deus nas nossas vidas, tudo fluiu tão perfeitamente que eu tenho plena certeza que Deus queria esse casamento.
    Nós começamos a falar de casamento em julho 2022 e de lá até aqui, tivemos promoção no trabalho, causa ganha na justiça, bônus no emprego, aumento de salário, com isso juntamos uma quantia para comprar tudo a vista, minha família presenteou com os eletros de cozinha, minha mãe deu a festa, minha sogra deu dinheiro pra ajudar. E agora a 1 mês do casamento já conseguimos alugar um ótimo apartamento perto de onde já morávamos, bonito bem conservado e que cabe no nosso orçamento, já compramos tudo para mobiliar e agora já vamos mudar para nossa casa! E nossa viagem de lua de mel para Gramado já está paga. Vamos casar sem dever nada, pagamos tudo à vista, ganhamos muita coisa, e tenho certeza que foi Deus eu vejo ele em cada detalhe! Deus tem sido muito bom para nós ! Somos muito gratos por todas as bençãos recebidas.
    • Responder
  • Débora
    Noiva VIP Maio 2024 Rio Grande do Norte
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Senti um arrepio quando li sua mensagem. Deus está preparando um casamento lindo para você, Geovana! Tenho certeza que Ele irá realizar o desejo do seu coração, e em breve você estará compartilhando com a gente a sua história e o testemunho do que Deus fez na sua vida.

    Que Ele continue abençoando você e seu noivo!!! Smiley heart

    • Responder
  • Geovana
    Noiva Curiosa Dezembro 2025 São Paulo
    Geovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada por partilhar conosco sua linda história, noivinha. Li o texto todo sorrindo e muito emocionada! É incrível como Deus é tão bom com seus filhos. Eu fico muito feliz por vocês e que Deus continue abençoando vocês. Ainda não tenho um testemunho, mas creio, que logo menos irei voltar aqui para contar para vocês. Fiquei noiva no dia 12/08, e queria poder ouvir as histórias de vocês, assim deixa meu coração quentinho. Eu e meu noivo temos muitos sonhos e fé, e cremos que Deus cumprirá suas promessas. Logo menos volto e conto o meu ❤️
    • Responder
  • Melyssa Pinheiro Lopes
    Super Noiva outubro 2023 Rio de Janeiro
    Melyssa Pinheiro Lopes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em relação a festa de casamento, recebemos MUITOS presentes, principalmente em dinheiro, mas isso vindo da família.Meu padrinho me deu a lua de mel, meu sogro, mãe, avó e tios ajudaram muito financeiramente.O salão lindo do jeito que eu queria foi enviado por Deus pq estava dentro do orçamento.E o que eu mais gosto: vestido.Eu já estava ficando triste pq todo vestido que eu gostava estava muito acima do valor que estipulei. Eu decidi não me desesperar e pedi pra Deus me levar até o vestido certo. Parece bobeira pq é só um vestido, né, mas pedi assim mesmo rsrs
    Menina, pasme que eu achei o vestido que me vestiu como uma luva, do jeito que eu queria, MUITO ABAIXO DO MEU ORÇAMENTO. Pro valor que eu queria e estava disposta a pagar, foi como um presente. eu realmente não pensava em achar o que achei do jeito e no valor que achei rs.
    Ah, outro presente interessante foi que eu indiquei o sítio pra uma amiga e eles me deram o open bar de presente em gratidão por ela ter fechado a festa lá também.
    Isso pra ficar no casamento, mas quando estava reformando a casa, antes de me mudar, eu ganhei 70% dos móveis
    • Responder
  • Débora
    Noiva VIP Maio 2024 Rio Grande do Norte
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, vou contar aqui um pouco sobre a minha caminhada com o meu noivo e sobre o que Deus tá fazendo nas nossas vidas... Há uns 7 anos atrás, a minha madrasta disse que eu iria conhecer o meu futuro esposo em um trabalho da igreja que eu participo desde 2019, e todos os meus ex namorados eu conheci nesse trabalho, porém nenhum deu certo (planos de Deus), e quando eu conheci o meu noivo, foi justamente nesse trabalho da igreja no ano passado, ficamos amigos (muito amigos) e começamos a namorar, no primeiro mês de relacionamento sentamos e conversamos sobre os nossos planos e objetivos, e nesses planos, colocamos que o nosso casamento seria somente em outubro de 2024, porém, em janeiro eu senti o desejo de adiantarmos para maio, conversei com o meu noivo e ele topou, escolhemos dia 10 de maio. Começamos a organizar e aquela frase clichê ''Marque a data que Deus começa a fazer'' é verdade. Iniciamos os preparativos sem 1 real no bolso guardado e Deus abriu as portas, está usando as nossas famílias para nos ajudar, e está fazendo além do que sonhamos e pensamos! E detalhe, o pedido de casamento só aconteceu depois de três meses... Hoje faltam exatamente 269 dias para o nosso casamento e já temos quase todos os contratos fechados, já ganhamos uma casa para morar, máquina de lavar, itens de cozinha, cadeiras para área de estar... E até o botijão de gás (vazio) kkkkk

    Deus trabalha dessa forma! Sempre digo, entregue a Deus os seus sonhos e trace com ele o que precisa ser feito, ele faz e você age!

    Agora estamos descansando no Senhor, creio que Ele fará muito mais ainda, basta nós confiarmos...

    E o seu testemunho? Gostaria de ouvir Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas