Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

G
Noiva Esperta outubro 2018 São Paulo

Testemunho casamento

Gabriela, dia 29 de Novembro de 2018 às 15:34 Publicado em Fórum Recém-casad@s 2 68

As fotos são do celular por isso a qualidade está um pouco ruim.

2016 começamos a organizar nosso casamento que seria realizado em 2017, porém as coisas apertaram e adiamos nosso casamento para o 2018 dia 07 de outubro,nesse período tive crises de ansiedade,quase entrei em depressão,pensei que não iria conseguir sair daquela crise de ansiedade,passei com pisicologo,a luta não acabava,batia desânimo medo de dar tudo errado,de não conseguirmos pagar o casamento,mas comecei a lutar contra o mal,mesmo abatida sem forças ia a igreja,continuei louvando no grupo de louvor,mesmo péssima eu louvava a Deus,e agradecia por acordar viva, não reclamei em momento algum,e um dia pedi para Deus falar comigo,que ele usasse uma pessoa, então eu ia a igreja e nada de ouvir Deus falando comigo através de alguém, (eu pedi isso porque eu realmente estava péssima) até que uma tarde minha mãe saiu para trabalhar,fiquei em casa sozinha,do nada cai em uma crise de choro sentia um medo tão grande,minha mãe voltou do trabalho e me viu lá no quarto e disse que sentiu de voltar,e ali Deus usou a boca dela para falar comigo,jamais eu esperava que Deus usaria minha mãe,e ele me disse que o inimigo estava lutando contra o casamento,e ele queria me atingir espiritualmente tirar minhas forças,depois desse dia eu comecei a lutar contra o inimigo,fui forte. Até que tive melhoras do nada melhorei 100% a pisicologa ficou surpresa demais ,foi muito rápido ,isso foi uns 6 meses antes do casamento, faltando 2 meses para o casamento,eu fiz os convites,toda empolgada,entreguei aos convites,até que uma madrinha disse para outra madrinha que os convites eram feios ,e como eu poderia entregar aquilo,fiquei sabendo e fiquei muito magoada,mas fui forte pois sabia que o inimigo estava lutando para acabar com minha felicidade, casamento chegando "1 mês" precisávamos de 5 mil para quitar tudo antes de outubro,eu estava calma ,pois Deus havia falado comigo que tudo iria dar certo,mas foi chegando o dia e bateu o desespero, outubro tinha começado com chuva,e eu iria me casar ao ar livre ,eu Dizia Deus queria tanto ter condições de alugar uma tenda Cristal,mas essa tenda custava 2 mil o aluguel,fui tentar convencer meu noivo ( agora esposo) mas ele disse que não dava para gastar com mais nada,Deus nos abençoou conseguimos quitar tudo,porém pra tenda não tínhamos nada,eu fiquei nessa preocupação,até que um dia andando com minha mãe eu simplesmente fiquei fraca e cai,sentia que iria desmaiar,fui ao médico eles disseram que era ansiedade,fiquei assim até uma semana antes do casamento ,andava e sempre caia no chão,eu chorava muito com medo de não conseguir curtir o casamento,medo de entrar no altar e cair por conta da ansiedade,mas fui a igreja e Deus me ajudou,o inimigo ainda estava lutando para acabar com meu grande dia,voltei para casa diferente,e no dia do casamento eu estava bem,fomos levar umas coisas para o espaço Colibri,o tempo estava fechado,garoando,eu via tudo arrumado,os caminhões da decoração no espaço,fiquei no carro ,meu noivo e trouxe no salão para deixar as coisas,eu não quis entrar com medo pois na minha cabeça a cerimônia seria dentro do salão,esse era o plano B,e eu estava muito triste com isso,meu sonho era a cerimônia ao ar livre,meu noivo voltou para o carro e disse : - Amor a cerimônia vai ser dentro.Eu fiz aquela cara de choro,e ele disse :- brincadeira vai ser ao ar livre,tem uma tenda cristal lá,eu até abracei a cerimonialista,e ela disse que não foi ela que pediu para colocar.
Gente neste momento eu fiquei surpresa,Deus é maravilhoso a tenda que eu queria estava lá ,não pagamos por ela,meu casamento foi ao ar livre do jeito que sonhamos,horas depois me vesti de noiva,entrei no altar firme e forte,curti meu casamento,dancei pulei,Deus me abençoou. Quero dizer a vocês que o inimigo irá lutar de todas as formas possíveis para destruir um casamento,vai tentar usar pessoas pra te atingir,vai tentar brincar com suas emoções,mas saibam que ele não pode tocar no filho de Deus,tenha certeza que Deus sempre estará ali te protegendo e dando forças,e tudo dará certo,eu jamais imaginaria ter um casamento tão lindo,tive os melhores fornecedores,não estou me gabando,estou contando o que Deus faz na vida de uma pessoa fiel a ele,meu casamento foi no nível de pessoas bem de vida,tudo deu certo,e hoje eu tenho mais fé,os convidados do nosso casamento ,sentiu a presença de Deus na cerimônia, foi uma lição para muitas pessoas que duvidam do que Deus pode fazer,um mês antes eu não tínhamos onde morar,o casamento não estava quitado, meu noivo não tinha dinheiro pro terno,mas Deus nos deu tudo.

Testemunho casamento 1

Testemunho casamento 2

Testemunho casamento 3

Testemunho casamento 4

Testemunho casamento 5

Testemunho casamento 6

Testemunho casamento 7

Testemunho casamento 8

68 Respostas

Última atividade por Stephanie, dia 27 de Agosto de 2019 às 17:58
  • Stephanie
    Noiva Ativa Março 2020 Pernambuco
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu coração se encheu de alegria ao ler isso!!! Que lindo testemunho! Que Deus te abençoe ainda mais você e seu casamento!! Jesus é mt lindo! tenor.gif



    • Responder
  • Tayla
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Tayla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deus que testemunho lindo! Deus abençoe por compartilhar ele com a gente, com certeza edificou minha fé, seu casamento ficou muito lindo, que vcs sejam muito felizes 🥰❤
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Esperta Janeiro 2020 Rio Grande do Sul
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deus é maravilhoso, que ele continue te surpreendendo


    • Responder
  • GISELLE
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    GISELLE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sim deuss cuido de tudo

    por que sao filhos dele merecem o melhor Smiley heart

    deuss abençoe por compartilhar com a gente

    • Responder
  • ANA PAULA
    Noiva Ativa Abril 2020 Rio Grande do Sul
    ANA PAULA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito forte a tua história. Parabéns aos noivos!! Deus os abençoe

    • Responder
  • Lídia
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Lídia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Graças a Deus por isso, Deus é bom demais e zela por cada um de nós.

    Testemunho lindo, com certeza foi a mão de Deus cuidando de voces.

    Mesmo que as fotos não são as oficiais deu pra ver que estava um capricho.. convite, decoração e tudo...

    • Responder
  • Ellen
    Noiva Esperta Julho 2020 Minas Gerais
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa casadinha como Deus é maravilhoso n é msm? Essa msg foi muito importante pra mim agr, no momento estou desempregada só o noivo q está trabalhando, tbm sou muito anciosa assim como vc e já me encontrei várias vezes duvidando q poderia dar certo assim como foi com vc, Deus usou sua mãe para lhe mostrar e usou vc além de outras pessoas para me mostrar q junto Dele td é possível e q se deixarmos td em suas mãos ele irá fzr o melhor SIM... Sua festa estava linda 😊 parabéns, q Deus continue abençoando a vc e a seu esposo e q vcs continuem mais perto Dele a cada dia tbm ☺
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns que bom que deu tudo certo, vc é a prova de que Deus cuida de cada detalhe parabéns.

    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva outubro 2021 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Verdade Gabriela, to tentando me acalmar. Sei que até o casamento vou passar por muita coisa, e a cada desafio que passo eu vou anotando para no dia resumir e eu vou ler antes de entrar no altar e já to me imaginando lendo e chorando horrores. rsrs

    • Responder
  • Elizabethe
    Super Noiva Julho 2019 São Paulo
    Elizabethe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sem palavras, Glória Deus, seu casamento foi lindo Smiley love
    • Responder
  • Adjane
    Noiva Curiosa Novembro 2020 São Paulo
    Adjane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu só tenho uma coisa a dizer, GLORIA A DEUS !

    Como papai do céu é lindo. Espero ansiosamente para contar o meu testemunho, há momentos que olhamos para os lados e queremos desistir, o choro é inevitável, mas Deus é fiel e cada vez que vejo uma noivinha reforçando isso fico mais feliz e motivada! Que Deus abençoe a sua família. Bjss

    • Responder
  • Adjane
    Noiva Curiosa Novembro 2020 São Paulo
    Adjane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Fique firme e não desista! Persevere. Deus abençoesSmiley heart

    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tenho certeza que todo o esforço de vcs valeu muito a pena. Pelas poucas fotos já deu pra perceber que ficou tudo lindo e impecável. Parabéns!

    • Responder
  • Victoria
    Super Noiva Junho 2020 Rio de Janeiro
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindooo! Amei a decor, parabénss!

    • Responder
  • Roberta
    Noiva Ativa Junho 2019 Rio de Janeiro
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Testemunho abençoador.
    Obrigada por compartilhar.
    Tenho passado algumas situações no trabalho em que dá vontade de sair pelas portas e nunca mais voltar, mas aí lembro que preciso pagar as coisas do casamento e permaneço crendo que Deus é justo e fará o melhor.
    Percebi que é algo espiritual para me desestabilizar e não casar pq é isso que nosso inimigo quer, pois ele não gosta de ver novas famílias se formando.
    Mt obrigada msm por me abençoar e que Deus esteja sempre com vcs.
    • Responder
  • Anny
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que Belo testemunho noivinha, ficou tudo maravilhoso meus parabéns e muitas felicidades 😍🤗❤
    • Responder
  • G
    Noiva Esperta outubro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Fran ♥️
    • Responder
  • G
    Noiva Esperta outubro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sério? Ah que linda! Ah tenho certeza se antes eu lesse um testemunho assim eu me acalmaria também, imagino que deve estar passando por algo difícil também,nos preparativos sempre surge problemas,mas Deus é maior que todos esses problemas,vocês serão muito abençoados ♥️♥️ Foi bom eu ter dividido isso com vocês assim vocês podem se acalmar e curtir os preparativos,que dá muita saudade estou com muita saudade mesmo,se eu soubesse que tudo daria certo ,eu teria curtido com mais calma cada momento.bjaoo linda
    • Responder
  • G
    Noiva Esperta outubro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mariana olha é difícil né ? A gente fica imaginando tanto,bate medo e ansiedade,mas isso afeta nosso psicológico não pode ficar tão nervosa assim rs,eu orava muito,se eu soubesse que sairia tudo bem assim,eu teria curtido mais os preparativos com calma,porque passa tão rápido,eu sinto saudade demais,me arrependo de ter ficado tão tensa na semana do casamento.
    Faz isso mesmo entrega na mão de Deus,você vai ver no dia do casamento você vai estar mais tranquila,a ansiedade passa pois você verá tudo decorado,verá convidados chegando rs,vai ser emocionante demais ❤️😍 quando entrar no altar vai passar um flash back de tudo que vocês dois passaram juntos ,para chegar até ali,aconteceu comigo e aí amiga você irá chorar muito KKK,Deus vocês,2020 Jajá tá aí passa muito rápido.
    • Responder
  • G
    Noiva Esperta outubro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Lorena ♥️ amém ! deu tudo certo realmente Deus é maravilhoso.
    • Responder
  • G
    Noiva Esperta outubro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade! Ele está lutando muito contra a família,isso não é Durante a organização do casamento ,mas depois do casamento também né ! Por isso temos que ter muita paciência e sabedoria com as pessoas que vem atacar, realmente passamos por muitas provações, amém! Deus abençoe vocês também ♥️
    • Responder
  • G
    Noiva Esperta outubro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa! Seu grande dia está bem perto,passa tão rápido,Deus abençoe vocês, é verdade o inimigo usa as pessoas para nós atingir,depois do casamento Também viu! Por isso temos que ser sábia,e orar muito... Casamento é algo lindo de Deus,nasce uma nova família e o inimigo não quer isso então ele sempre lutará contra o casamento.

    Mas é o que você citou no texto

    "O que Deus uniu o homem não separa."

    Deus te abençoe sempre viu,seu casamento será lindo perfeito,depois quero ver as fotos.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante Janeiro 2019 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo Gabriela, primeira vez que vejo aqui alguém relatando isso, obg por compartilhar, estou a 49 dias do meu casamento, a ansiedade toma conta, o inimigo se aproxima e tenta nos derrubar, as pessoas más tentam fazer a gnt desistir, falam mal tentam nos colocar pra baixo, aí vem Deus maravilhoso e nos carrega, nos mostra a luz, trás para perto anjos, pessoas boas que seguram nossa mão e ficam ali ao nosso lado, sinto forças pq qndo chega o dia se uniremos a ele seremos um só: "...e o que Deus uniu, o homem não separe...". Parabéns achei lindo
    • Responder
  • J
    Noiva VIP Setembro 2018 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gabi o inimigo quer destruir as famílias. Por isso temos que nos manter firmes com Deus! Orar e confiar que Ele faz a obra!
    Não é fácil! Passamos por muita provação mas o escolhido de Deus sempre sai vencedor!
    Obrigada por compartilhar seu testemunho!
    Deus continue abençoando você e sua família ❤
    • Responder
  • L
    Noiva Esperta outubro 2018 Bahia
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que coisa mais linda, parabéns noivinha! Que testemunho viu, mas graças a Deus deu tudo certo.

    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva outubro 2021 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que testemunho lindo, li sua historia chorando pois to passando por algo parecido, muita crise de ansiedade e olha que só vou casar em junho de 2020, mas já entreguei tudo nas mãos de Deus e eu tenho certeza que será muito melhor do que eu estou planejando. Parabéns, ficou tudo lindo, Deus é tremendo.

    • Responder
  • N
    Super Noiva Dezembro 2019 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindaaa, chorei tanto ao ler sua historia, estou enfrentando coisas terríveis mas Deus em da forças, usa pessoas que nem imaginamos para falar conosco. Que Deus continue abençoando seu casamento grandemente Smiley heart

    • Responder
  • Fran
    Noiva Principiante Março 2020 Pernambuco
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que história linda 👏👏👏😍 Parabéns ficou tudo perfeito😊❤
    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva Dezembro 2019 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que linda Gabriela, obrigado por compartilhar sua história, tenho certeza que seu testemunho irá ajudar muita gente! É sempre necessário acreditar e confiar em Deus, no final sempre dá tudo certo!

    • Responder
  • Thayna
    Noiva Ativa outubro 2020 São Paulo
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sua história é linda, obrigada por compartilhar com todas nós Smiley heart

    • Responder
  • Jussara
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    Jussara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii Linda, amei você compartilha isso com a gente. Parabéns lindas fotos Smiley love , felicidades

    • Responder
  • Naeni
    Noiva Ativa Agosto 2019 Amazonas
    Naeni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito importante você compartilhar isso, para aumentar a nossa fé. Você é um instrumento de Deus para minha vida .
    Que Deus te abençoe meu bem .
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas