Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

G
Noiva Esperta outubro 2018 São Paulo

Testemunho casamento

Gabriela, dia 29 de Novembro de 2018 às 15:34

Publicado em Fórum Recém-casad@s 68

As fotos são do celular por isso a qualidade está um pouco ruim. 2016 começamos a organizar nosso casamento que seria realizado em 2017, porém as coisas apertaram e adiamos nosso casamento para o 2018 dia 07 de outubro,nesse período tive crises de ansiedade,quase entrei em depressão,pensei que não...

As fotos são do celular por isso a qualidade está um pouco ruim.

2016 começamos a organizar nosso casamento que seria realizado em 2017, porém as coisas apertaram e adiamos nosso casamento para o 2018 dia 07 de outubro,nesse período tive crises de ansiedade,quase entrei em depressão,pensei que não iria conseguir sair daquela crise de ansiedade,passei com pisicologo,a luta não acabava,batia desânimo medo de dar tudo errado,de não conseguirmos pagar o casamento,mas comecei a lutar contra o mal,mesmo abatida sem forças ia a igreja,continuei louvando no grupo de louvor,mesmo péssima eu louvava a Deus,e agradecia por acordar viva, não reclamei em momento algum,e um dia pedi para Deus falar comigo,que ele usasse uma pessoa, então eu ia a igreja e nada de ouvir Deus falando comigo através de alguém, (eu pedi isso porque eu realmente estava péssima) até que uma tarde minha mãe saiu para trabalhar,fiquei em casa sozinha,do nada cai em uma crise de choro sentia um medo tão grande,minha mãe voltou do trabalho e me viu lá no quarto e disse que sentiu de voltar,e ali Deus usou a boca dela para falar comigo,jamais eu esperava que Deus usaria minha mãe,e ele me disse que o inimigo estava lutando contra o casamento,e ele queria me atingir espiritualmente tirar minhas forças,depois desse dia eu comecei a lutar contra o inimigo,fui forte. Até que tive melhoras do nada melhorei 100% a pisicologa ficou surpresa demais ,foi muito rápido ,isso foi uns 6 meses antes do casamento, faltando 2 meses para o casamento,eu fiz os convites,toda empolgada,entreguei aos convites,até que uma madrinha disse para outra madrinha que os convites eram feios ,e como eu poderia entregar aquilo,fiquei sabendo e fiquei muito magoada,mas fui forte pois sabia que o inimigo estava lutando para acabar com minha felicidade, casamento chegando "1 mês" precisávamos de 5 mil para quitar tudo antes de outubro,eu estava calma ,pois Deus havia falado comigo que tudo iria dar certo,mas foi chegando o dia e bateu o desespero, outubro tinha começado com chuva,e eu iria me casar ao ar livre ,eu Dizia Deus queria tanto ter condições de alugar uma tenda Cristal,mas essa tenda custava 2 mil o aluguel,fui tentar convencer meu noivo ( agora esposo) mas ele disse que não dava para gastar com mais nada,Deus nos abençoou conseguimos quitar tudo,porém pra tenda não tínhamos nada,eu fiquei nessa preocupação,até que um dia andando com minha mãe eu simplesmente fiquei fraca e cai,sentia que iria desmaiar,fui ao médico eles disseram que era ansiedade,fiquei assim até uma semana antes do casamento ,andava e sempre caia no chão,eu chorava muito com medo de não conseguir curtir o casamento,medo de entrar no altar e cair por conta da ansiedade,mas fui a igreja e Deus me ajudou,o inimigo ainda estava lutando para acabar com meu grande dia,voltei para casa diferente,e no dia do casamento eu estava bem,fomos levar umas coisas para o espaço Colibri,o tempo estava fechado,garoando,eu via tudo arrumado,os caminhões da decoração no espaço,fiquei no carro ,meu noivo e trouxe no salão para deixar as coisas,eu não quis entrar com medo pois na minha cabeça a cerimônia seria dentro do salão,esse era o plano B,e eu estava muito triste com isso,meu sonho era a cerimônia ao ar livre,meu noivo voltou para o carro e disse : - Amor a cerimônia vai ser dentro.Eu fiz aquela cara de choro,e ele disse :- brincadeira vai ser ao ar livre,tem uma tenda cristal lá,eu até abracei a cerimonialista,e ela disse que não foi ela que pediu para colocar.
Gente neste momento eu fiquei surpresa,Deus é maravilhoso a tenda que eu queria estava lá ,não pagamos por ela,meu casamento foi ao ar livre do jeito que sonhamos,horas depois me vesti de noiva,entrei no altar firme e forte,curti meu casamento,dancei pulei,Deus me abençoou. Quero dizer a vocês que o inimigo irá lutar de todas as formas possíveis para destruir um casamento,vai tentar usar pessoas pra te atingir,vai tentar brincar com suas emoções,mas saibam que ele não pode tocar no filho de Deus,tenha certeza que Deus sempre estará ali te protegendo e dando forças,e tudo dará certo,eu jamais imaginaria ter um casamento tão lindo,tive os melhores fornecedores,não estou me gabando,estou contando o que Deus faz na vida de uma pessoa fiel a ele,meu casamento foi no nível de pessoas bem de vida,tudo deu certo,e hoje eu tenho mais fé,os convidados do nosso casamento ,sentiu a presença de Deus na cerimônia, foi uma lição para muitas pessoas que duvidam do que Deus pode fazer,um mês antes eu não tínhamos onde morar,o casamento não estava quitado, meu noivo não tinha dinheiro pro terno,mas Deus nos deu tudo.

cfb_1435657.jpg

cfb_1435659.jpg

cfb_1435661.jpg

cfb_1435663.jpg

cfb_1435665.jpg

cfb_1435667.jpg

cfb_1435669.jpg

cfb_1435671.jpg

68 Respostas

• Karen
    Noiva Constante Abril 2019 Rio de Janeiro
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi linda, que testemunho bom de se ouvir, li na hora certa em que eu estava precisando mais, tudo o que vc disse é verdade, mas precisamos ser fortes e crer em nosso Deus.
    Te desejo muita felicidade e que Deus continue abençoando sua vida e sua família ❤️
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Agosto 2022 Goiás
    Adrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu precisava demais disso 😭❤️ muito obrigada por compartilhar isso conosco que Jesus continue te abençoando sério onde for Conte esse testemunho
    • Responder
  • Marta
    Noiva Master Setembro 2019 Sergipe
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo muito lindo! Parabéns pelo seu testemunho! Adorei o bule do café! Ficou um.charme!
    • Responder
  • J
    Super Noiva Janeiro 2020 São Paulo
    Jamille ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Deus é maravilhoso!

Parabéns pelo casamento, estava tudo perfeito. Smiley heart

• Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E bom lê testemunhos assim, só nos faz crer mais e mais no Pai. Que Ele cubra o teu casamento de felicidade e continue abençoando vocês.
    Parabéns pelo casamento,pelas fotos parece que foi muito lindo.
    PS: adorei a decoração,e a tenda haha.
    • Responder
  • Ana Raíssa
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que relato lindo! Essas coisas sempre nos dão mais força! Parabéns e que Deus derrame bênçãos sem medida sob a vida de vocês! Smiley heart

• Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Abril 2019 Pernambuco
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deus é muito bom. Tudo lindo. Felicidades!!
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Março 2020 São Paulo
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que testemunho casadinha, arrepiadaaaa! Deus é perfeito e mto mto fiel a quem é fiel a Ele tbm! Deus abençoe seu casamento e suas palavras, me ajudou muito!
    • Responder
  • Chelley e Michel
    Noiva VIP Novembro 2018 Paraná
    Chelley e Michel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Deus e LiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindaO mesmo! Smiley heart

Passei por momentos parecidos com os seus, e eu tenho a agradecer a Deus também, na semana do meu casamento eu precisava de 8 mil reais e Deus preparou tudo, a previsão era de chuva e muita tempestade e Deus nos deu um céu estrelado e o dia seguinte de muito sol, somos abençoadas, melhor dia da minha vida...

As novinhas que ainda vai casar, APENAS CREIA porque ele FAZ! Smiley love

• Responder
  • Débora
    Super Noiva Setembro 2019 Mato Grosso
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    São tantas coisas que passam na nossa cabeça né, agora essa de dar tudo certo é o principal. Ouvir isso da até um conforto
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP outubro 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pode ter certeza, xará, que não deixarei o inimigo tomar conta, estou me apegando muito a Deus e Nossa Senhora, e confio que o melhor eles faram para a minha vida.

Obrigadaa, pela coragem de vim aqui nos contar e nos incentivar

Amém, e que Deus te abençoe

Beijos

• Responder
  • Lorrana
    Super Noiva Novembro 2019 Paraná
    Lorrana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabeens muito lindo seu testemunho. Deus tbm esta me abençoando muito,a alguns meses atraz eu tinha ate meio que desistido achei que nao teria condiçoes de fazer um casamento mais Deus ta fazendo maravilhas colocando as pessoas certas no meu caminho que estao me ajudando muito to muito feliz . Como diz na biblia tudo que pedires em oracao e crede recebereis . E Deus ta fazendo mais do que eu sonhei, ta fazendo o que ele sonhou .
    • Responder
  • Tatá
    Super Noiva Setembro 2020 Rio Grande do Sul
    Tatá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindo! Amei seu depoimento. Deus é maravilhoso! Desejo que Ele continue abençoando vcs! Smiley heart

• Responder
  • Gisele
    Noiva Esperta Dezembro 2018 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém, linda!! Estava tudo perfeito
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Ativa Setembro 2019 Minas Gerais
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que casamento lindo. Smiley love

Que Deus abençoe cada dia mais o amor e a união de vocês.

• Responder
  • G
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada , amém!♥️♥️ Deus te abençoe tbm
    • Responder
  • G
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente July,sempre que Deus vai nos abençoar com algo grande o inimigo tenta de tudo para tirar da gente,por isso temos que ter sabedoria,e não abaixar a cabeça ♥️ que bom que pude te ajudar com nosso testemunho fico feliz ,Deus abençoe vocês.
    • Responder
  • G
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah que bom Daniella ♥️ fico feliz por isso, amém Deus abençoe vocês.
    • Responder
  • G
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa Débora,eu também já tive esse pensamento de terminar o noivado,desistir de tudo,mas Deus quando promete ele cumpri,nunca falha ♥️ seu dia será maravilhoso e abençoado tenho certeza,não desista.
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo lindíssimo!! Parabéns e felicidades!
    • Responder
  • G
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom que se acalmou, confia em Deus,você vai ver tudo dará certo irá sair como você sonhou ♥️
    • Responder
  • Mythalle
    Noiva Master Junho 2019 Minas Gerais
    Mythalle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é, não devemos duvidar nunca! Obrigada Gabi Smiley kiss

• Responder
  • Ju... 💕
    Super Noiva Janeiro 2022 Minas Gerais
    Ju... 💕 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que forte Noivinha!! Graças a Deus aconteceu tudo bem. Sabemos que o inimigo anda ao nosso deredor tramando contra nossas vidas. Mas sabemos o Deus o qual servimos e que nada vai tirar as mais de Deus sobre nossas vidas. Obrigada Noivinha por compartilhar sua história com a gente. Tenho passado por diversas lutas e graças a Deus estou sendo bem cuidada. Você me ajudou muito. Obrigada!! ❤
    • Responder
  • D
    Super Noiva Dezembro 2018 Paraná
    Daniella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindo seu testemunho. Me fez muito bem ler ele.

Que Deus te abençoe!

• Responder
  • Débora
    Super Noiva Setembro 2019 Mato Grosso
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente, até chorei. Que história linda. Obrigada por compartilhar conosco. Eu estava desanimada também, até queria largar do noivo, mas Deus sabe das coisas, devemos confiar
    • Responder
  • Gisele
    Noiva Esperta Dezembro 2018 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo teatemunho, Deus realiza sonhos. Suas palavras vieram diretamente ao meu coração e me acalmou. Como Deus é grande e poderoso, tudo vale a pena quando estamos na presença D'ele.
    Que Deus continue te abençoando sempre 💗
    • Responder
  • G
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É maravilhoso mesmo ♥️hoje mudei meu jeito,tenho fé demais.
    • Responder
  • G
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa foi difícil demais,mas as vezes precisamos passar por coisas assim,pra nossa fé aumentar né !? As vezes a gente dúvida muito do que Deus pode fazer por nós
    • Responder
  • G
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi xará hahaha! Pois é continue lutando não desista, porque o inimigo tenta realmente destruir nosso sonho,eu passei por isso também,teve confusão na família,ah obrigada tenho orgulho de mostrar porque foi Deus que nos deu,e tenho certeza que o seu será perfeito também e quero ver todas as fotos ♥️ Com Deus no comando não tem pra que ter medo.
    • Responder
  • Cláudia Lima
    Noiva Esperta Maio 2019 São Paulo
    Cláudia Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gabriela, que belo testemunho, me arrepiei.

Deus é bom e maravilhoso!

• Responder
  • Carina
    Noiva Master Março 2021 São Paulo
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gabriela que situação difícil, vc enfrentou, graças a deus vc saiu vitoriosa!!!
    • Responder
  • G
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É horrível!!! Fica tranquila vai dar tudo certo Deus é fiel ♥️,podemos vencer essas crises com Deus ao nosso lado.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas