Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Joyce
Noiva Esperta Novembro 2015 Mato Grosso do Sul

Testemunho de uma promessa de deus

Joyce, dia 14 de outubro de 2015 às 00:17 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 50
Bom meninas, quando fiquei noiva oramos a Deus e a unica coisa que pedi ao senhor foi para que meu noivado e meu casamento fosse abençoado e que nao iria pedir a melhor festa nem o melhor em nada pois eu queria oque o senhor me preparace, estou aqui, hoje com 30 dias estou aqui para apoiar vocês, quando fiquei noiva não tinha casa, nao tinha um nada, nem condiçoes de ter, fui a igreja bastante provada triste e o senhor foi misericordioso e falou comigo, que eu não haveria de pegar emprestado mais que teria para emprestar e que o senhor tudo prepararia que era pra ficar tranquila. E essa palavra ficou no meu coraçao eu a guardei e hoje pela gloria e misericordia de Deus, ganhamos todos os moveis da minha casa, iriamos morar no fundo da casa dos meus sogros, e o senhor abril uma porta e compramos nossa casinha em um lugar maravilhoso onde não imaginaria morar, vamos morar la no fundo por um tempo até fazer tudo do nosso gosto na nossa casa, estou aqui meninas muito feliz para dizer que muotas e muitas vezes estive triste aqui, querendo fazer algumas coisas e não tinha como, e posso dizer que o senhor ouviu minhas oraçoes de madrugada e quando eu pedi oque o senhor preparace pra mim , vou ter uma festa para 250 pessoas em um buffet maravilhoso com o melhor cardápio com a melhor serimonialista com uma lua de mel que eu achava que nem teria, sabe meninas busquemos a Deus pois o senhor e socorro presente na angustia e nunca deixará perecer quem honrra a Deus , sei que minha Vitória está perto, contra o pecado, contra o mundo contra tudo que tentou destruir e atrapalhar, e assim como quero ver minha Vitória quero ver voces vencendo também. As minhas irmãs A Paz De Deus.

50 Respostas

Última atividade por Amanda, dia 6 de Novembro de 2019 às 20:45
  • Amanda
    Noiva Constante Setembro 2020 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    UAL noivinha que benção 😍
    • Responder
  • Bispo
    Noiva Ativa outubro 2023 São Paulo
    Bispo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que palavras de conforto, nesse momento estou nessa angústia nesse desespero, mais se que Deus vai agir na minha vida e na vida do meu noivo, ele vai preparar o melhor pra nós assim como fez com vcs noivinhas, parabéns vocês merecem 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼
    • Responder
  • Lhyzzie
    Noiva Ativa Agosto 2020 São Paulo
    Lhyzzie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Glória e honra seja dada a Ele sempre. Deus é fiel. Eu creio que ele será comigo também. Amém. Que Ele te abençoe.
    • Responder
  • Jamille
    Noiva VIP Abril 2021 São Paulo
    Jamille ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Smiley love Deus é tão bom e sempre nos surpreende né!?
    Que Deus abençoe grandemente vocês ♥

    • Responder
  • GISELLE
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    GISELLE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Deus abençoe voces

    Deus é maravilhoso e cumpridor de suas promessas Smiley heart



    • Responder
  • Chelley e Michel
    Noiva VIP Novembro 2018 Paraná
    Chelley e Michel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lindo testemunho!

    Aguardo e confio no poder do senhor que vem dos céus, estou passando por um momento faltando 53 DIAS, mas assim como o senhor foi contigo sera comigo também..

    Smiley cry

    • Responder
  • Mônica
    Noiva Ativa Novembro 2016 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amem flor que Deus continue abençoando vcs. Esperar e confiar nele eh sempre o melhor e único caminho pra glória
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Minas Gerais
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amém Flor, Que lindo o seu testemunho, Deus sempre honra aquele que é obediente a ele, Sou da ccb tbm, auxiliar de jovens e organista, e Deus esta preparando tudo pra mim.. Desejo a vc toda felicidade do mundo, Deus abençoe!
    • Responder
  • Izabela
    Super Noiva Janeiro 2016 Minas Gerais
    Izabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha eu achava que só eu passava por isso! Eu ainda estou aguardado a promessa do Senhor se cumprir mais confesso que já estou mto anciosa, com medo, nervosa... enfim Smiley cry
    Já não sei mais o que fazer e o que estava ao meu alcance já foi feito! Ore por mim, pra que eu mantenha a fé!
    A paz do Senhor Jesus!

    • Responder
  • Rachel
    Noiva Constante Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Rachel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amem. Isso ai, quando Deus promete Ele cumpre e chega na hora certza. Meu caso é igual o seu, marcamos a data do casamento sem um real no bolso, mas com a certeza que Deus iria aparecer. E estamos felizes pq Deus nao nos deixa confundidos e nem envergonhados. Fico mais feliz ainda em ler seu testemunho. Que Deus continue a te abençoar. ApdDeus.
    • Responder
  • Renata
    Noiva Ativa Novembro 2017 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amém Deus é fiel Felicidades
    • Responder
  • Emanuele
    Noiva Constante Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Emanuele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amem
    Santo Deus noivinha que obra viu, Gloria Deus e que DEUS Abençoe Mto Vocês
    • Responder
  • Nayandra
    Noiva Constante Agosto 2018 Minas Gerais
    Nayandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa eu chorei com o seu testemunho. Fico muito feliz por e vc se pelo seu noivo. E acredito que as bênçãos de Deus ñ irão parar sobre a sua vida. Ontem eu também fui abencoada, ganhei o meu vestido de noiva. E fiqui mais do quw feliz. Sei que Deus vem preparando cada detalhe. Felicodades noivinha.
    • Responder
  • R
    Super Noiva outubro 2016 São Paulo
    Ramona ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Glória a Deus sempre! O nosso Senhor é o Deus do impossível é maravilhoso! Obrigada novinha por ter compartilhado cá gente esse testimumha tão linda! Que Deus continue abençoando vcs grandemente! Bjo fica com Deus
    • Responder
  • Raquel & Rafael
    Noiva Esperta outubro 2016 São Paulo
    Raquel & Rafael ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amém linda. Deus é perfeito ,estamos pela a fé pois também não temos nada,mas o senhor há de preparar tudo. Deus vos abençoe
    • Responder
  • Mayara Gabriela e Yago Castro
    Noiva VIP Novembro 2016 São Paulo
    Mayara Gabriela e Yago Castro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amém! Deus abençoe vocês Smiley smile Sou da ccb e Deus tem preparado tudo e dado condições *-* Deus é bom Smiley heart
    • Responder
  • Tainã & Junior
    Noiva Constante Dezembro 2016 Bahia
    Tainã & Junior ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cheguei da igreja agora noivinha, o culto foi bênção! Deus em sua infinita misericórdia falou profundamente ao meu coração. Deus é bom o tempo todo e cuida de nós. E agora, Deus continuou falando comigo através do seu testemunho. Que se tão somente estiver na posição ELE fará o melhor. Deus te abençoe tremendamente mais e mais. Que o Senhor derrame sobre ti bênçãos matérias e espirituais, e fortaleça sua fé. Bjs e obrigada! Paz!
    • Responder
  • Raiane
    Noivo Constante Setembro 2016 Bahia
    Raiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amém glória a Deus bjs
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, noivinha, que lindo!! Nosso Deus é Rei do Outo e da Prata e cuida dos seus. Muito sucesso!!
    • Responder
  • K
    Noiva Constante Setembro 2016 Distrito Federal
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Glória a Deus, noivinha!!!!!!!!! Uhhhuuuulllll Estou muito contente por voce, noivinha, muito mesmo!!!! É muito bom saber que o Senhor tem honrado grandemente a vida das noivinhas que se entregam e confiam nEle! Tenho certeza de que ainda virão muitas outras bênçãos sobre sua vida! À paz do Senhor seja com vocês!Parabéns ao casal!!!!
    • Responder
  • Luana
    Super Noiva Novembro 2016 Distrito Federal
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pelo testemunho, Deus é fiel!!!
    • Responder
  • Joyce
    Noiva Esperta Novembro 2015 Mato Grosso do Sul
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Seeeem nenhuma DUVIDA O 22 é o segredo, eu por exemplo sou muito estourada, bao gostos de repeti a historia duas vezes, ou presta atenção ou ja fico brava por que nao me deu atenção kkk e meu noivo eee suuupeeer tranquilo descansado kkk ten que falar **** de vezes com ele imagina kkkkkkkkkk que paciência senhouuur
    • Responder
  • Lucy
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Paraná
    Lucy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amém.Aaah que lindo, esse nosso Deus é maravilhoso mesmo, o segredo para uma vida é por Deus na frente para que ele cuide do fim! Ainda falta bastante tempo para meu casamento, ainda não temos nada também, mas to sempre orando e buscando e sei que se for da vontade de Deus ele proverá tudo, o jeito é conservar o 22 kkk Deus te Abençoe noivinha! Smiley heart
    • Responder
  • Sulamita
    Noiva Curiosa outubro 2019 São Paulo
    Sulamita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amém. Eu Creio! Deus tem cuidado dennós a cada dia.... lindo o que Ele fez em sua vida! Ele trabalha em cada detalhe, coisas que não imaginos q vai acontecer e depois q acontece compreendemos o propósito de tudo( como aconteceu no acidente).Fica na paz! E muito obrigada pelas palavras. .. depois do casamento q eu creio q será lindo.. contarei a bênção aqui e na minha igreja se Deus quiser rsrs! Bjos Smiley heart
    • Responder
  • N
    Noiva Ativa Março 2018 Goiás
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que obra linda que Deus fez, eu creio de alma noivinha, pois Deus tem promessa pra nós, só temos de ter paciência e esperar no tempo certo pra cumprir. Deus lhe abençoe Smiley heart
    • Responder
  • Jaciara
    Noiva Ativa Dezembro 2015 Maranhão
    Jaciara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Deus é maravilhoso, sempre nos dar mais do que pensamos e imaginamos, fico imensamente feliz com sua vitoria, sei bem o que é viver as promessas de Deus, tenho vivenciado em minha vida. Crer sempre sem duvidar.

    Deus abençoe sua união sempre.

    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2017 Rio de Janeiro
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindo noivinha! que Deus continue abençoando imensamente vcs.

    • Responder
  • M
    Noiva Master Junho 2016 Paraná
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que testemunho lindo Joyce, realmente Deus nunca nos decepciona, ele tem sempre o melhor pra cada um de nós! Sua festa será linda, sua lua de mel enfim tudo! Parabéns, continue com essa fé!

    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Curiosa Dezembro 2017 Espírito Santo
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    História linda!! Passamos por muitos momentos difíceis e ainda passo. Família, amigos, colegas, parente. Tudo isso é uma pressão muito grande, mas com a graça de Deus, tudo vai dar certo!
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Dezembro 2015 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Q bom noivinha, comigo aconteceu o msm. Depois do noivado Deus preparou tdo, casa, um super festa, móveis e eu e meu noivo estamos arcando com tdo enfim, só tenho a agradecer. Mas o inimigo de nossasnossas almas não está contente e este final de semana para cá estamos passando por uma grande provação q é só Deus para entrar com poder e fazer uma libertação. Qdo for na igreja eu te peço, eu te imploro por favor peça oração na porta para Deus fazer uma obra. Não estou bem conseguindo dormir a noite. Desde já Deus abençoe tdas vcs. A paz de Deus noivinha.
    • Responder
  • Gabriele
    Super Noiva Novembro 2017 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, que história linda, inspiração para mim... Ainda não fiquei noiva, mais já namoramos a 3 anos e voce deve saber como esperar é dificil, tenho 18 anos e escuto de todo mundo que casar nova é loucura, ja temos a data do casamento, mais ainda não temos casa nem nada, eu vou começar a faculdade só ano que vem ainda, por isso parece que tudo diz não, mais temos 2 anos pela frente para guardar dinheor e tentar... Acredito muito na fidelidade de Deus, ler seu testemunho é muito importante ver que Deus trabalha e cuida de cada detalhe! Deus abençoe noivinha e vai ar tudo certo.

    • Responder
  • Aline Cavalcanti
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Aline Cavalcanti ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amem irmazinha

    Q Deus continue abençoando cada dia mais e mais...

    Deus é bom na nossa vida, é só termos fé que ele faz coisas q nem imaginamos...

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas