Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Joyce
Noiva Esperta Novembro 2015 Mato Grosso do Sul

Testemunho de uma promessa de deus

Joyce, dia 14 de outubro de 2015 às 00:17

Publicado em Fórum Organizar um casamento 50

Bom meninas, quando fiquei noiva oramos a Deus e a unica coisa que pedi ao senhor foi para que meu noivado e meu casamento fosse abençoado e que nao iria pedir a melhor festa nem o melhor em nada pois eu queria oque o senhor me preparace, estou aqui, hoje com 30 dias estou aqui para apoiar vocês,...
Bom meninas, quando fiquei noiva oramos a Deus e a unica coisa que pedi ao senhor foi para que meu noivado e meu casamento fosse abençoado e que nao iria pedir a melhor festa nem o melhor em nada pois eu queria oque o senhor me preparace, estou aqui, hoje com 30 dias estou aqui para apoiar vocês, quando fiquei noiva não tinha casa, nao tinha um nada, nem condiçoes de ter, fui a igreja bastante provada triste e o senhor foi misericordioso e falou comigo, que eu não haveria de pegar emprestado mais que teria para emprestar e que o senhor tudo prepararia que era pra ficar tranquila. E essa palavra ficou no meu coraçao eu a guardei e hoje pela gloria e misericordia de Deus, ganhamos todos os moveis da minha casa, iriamos morar no fundo da casa dos meus sogros, e o senhor abril uma porta e compramos nossa casinha em um lugar maravilhoso onde não imaginaria morar, vamos morar la no fundo por um tempo até fazer tudo do nosso gosto na nossa casa, estou aqui meninas muito feliz para dizer que muotas e muitas vezes estive triste aqui, querendo fazer algumas coisas e não tinha como, e posso dizer que o senhor ouviu minhas oraçoes de madrugada e quando eu pedi oque o senhor preparace pra mim , vou ter uma festa para 250 pessoas em um buffet maravilhoso com o melhor cardápio com a melhor serimonialista com uma lua de mel que eu achava que nem teria, sabe meninas busquemos a Deus pois o senhor e socorro presente na angustia e nunca deixará perecer quem honrra a Deus , sei que minha Vitória está perto, contra o pecado, contra o mundo contra tudo que tentou destruir e atrapalhar, e assim como quero ver minha Vitória quero ver voces vencendo também. As minhas irmãs A Paz De Deus.

50 Respostas

• Keyliane
    Noiva Esperta Dezembro 2015 Pernambuco
    Keyliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A paz querida. Fico feliz pela a sua vitoria.
    • Responder
  • I
    Noiva VIP Março 2018 Paraná
    Inara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns noivinha!!! Seu testemunho fortalece a fé daquelas que pensaram em esmurecer!!!! Felicidades!!!

• Responder
  • Wlly
    Noiva Constante Julho 2016 Minas Gerais
    Wlly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amém!Deus é tao maravilhoso! sempre olhando por nos!!!!Smiley smile
    • Responder
  • Tátila
    Noiva Ativa Dezembro 2015 São Paulo
    Tátila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ámen... Que Deus contínui abençoado vcs mais e mais... O meu falta 2meses e estou vendo a preparação de Deus nas nossas vidas. Deus abençoe sempre.
    • Responder
  • Joyce
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém Noivinha Deus abençoe chorei também escrevendo por que é muito lindo oque o senhor faz nas nossas vidas
    • Responder
  • Joyce
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém irmã eu creio que chegará. Deus abençoe
    • Responder
  • Joyce
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha, as vezes nos surpreendemos por que somos humanos não entendemos o tamanho do amor que o Senhor tem por nós e que ele é o dono de toda prata e todo ouro de todo o amor. E oque precisamos não é nada pelo tamanho do que ele pode nos dar . o senhor é o senhor do Já hoje voce precisa daqui a um minuto Deus te prepara e supri sua necessidade. Foi oque aconteceu comigo eu aprendi a ser paciente pois o senhor move muitas coisas ao nosso favor no tempo certo, senti de te contar, a uns dias sofri um acidente de carro, a moça que bateu em mim estava errada, e o seguro dela cobria os danos, eu tinha um uno 98 e o seguro considerou perda total no carro, eu paguei 5 mil no carro e o seguro me ofereceu 9 mil para cobrir os danos e para eu ficar com o carro. Noivinha olha os movimentos de Deus eu nao tinha um real para terminar de pagar minha festa, fui mandar arrumar o carro o moço me cobrou 3 mil para arrumar o senhor me deu de presente 6 mil reais que era oque faltava para pagar meu casamento. Sou grata a Deus por cada preparaçao e creio que sua Vitória tambem chegará e você cantará o hino na Vitória vendo os milagres de Deus no seu casamento na sua festa e no seu coração Deus abençoe
    • Responder
  • Joyce
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha, as vezes nos surpreendemos por que somos humanos não entendemos o tamanho do amor que o Senhor tem por nós e que ele é o dono de toda prata e todo ouro de todo o amor. E oque precisamos não é nada pelo tamanho do que ele pode nos dar . o senhor é o senhor do Já hoje voce precisa daqui a um minuto Deus te prepara e supri sua necessidade. Foi oque aconteceu comigo eu aprendi a ser paciente pois o senhor move muitas coisas ao nosso favor no tempo certo, senti de te contar, a uns dias sofri um acidente de carro, a moça que bateu em mim estava errada, e o seguro dela cobria os danos, eu tinha um uno 98 e o seguro considerou perda total no carro, eu paguei 5 mil no carro e o seguro me ofereceu 9 mil para cobrir os danos e para eu ficar com o carro. Noivinha olha os movimentos de Deus eu nao tinha um real para terminar de pagar minha festa, fui mandar arrumar o carro o moço me cobrou 3 mil para arrumar o senhor me deu de presente 6 mil reais que era oque faltava para pagar meu casamento. Sou grata a Deus por cada preparaçao e creio que sua Vitória tambem chegará e você cantará o hino na Vitória vendo os milagres de Deus no seu casamento na sua festa e no seu coração Feus abençoe
    • Responder
  • Joyce
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente Noivinha, as vezes nos surpreendemos por que somos humanos não entendemos o tamanho do amor que o Senhor tem por nós e que ele é o dono de toda prata e todo ouro de todo o amor. E oque precisamos não é nada pelo tamanho do que ele pode nos dar . o senhor é o senhor do Já hoje voce precisa daqui a um minuto Deus te prepara e supri sua necessidade. Deus abençoe
    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Março 2016 Rio de Janeiro
    Lia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo. Deus é muito fiel mesmo. Que Ele abençoe mais e mais vocês e obg por compartilhar conosco seu testemunho, renova nossa fé.
    • Responder
  • R
    Noiva Novata outubro 2016 São Paulo
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amém Deus é muito bom e maravilhoso mesmo. Tbm estou debaixo da promessa dele. E aguardo pois sei q ele vai cumprir. Deus é fiel.
    • Responder
  • N
    Noiva Ativa Março 2018 Goiás
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amém, Gloria Deus. Deus é maravilhoso noivinha, ele tudo pode, ele é magnífico. Esse é o início de uma linda obra na sua vida. Eu me encontro na mesma situação em que vc se encontrava quando começou, mas creio que Deus nos ajudará também,. Pois é promessa dele na nossa vida. Que Deus te abençoe sempre, a paz de Deus.
    • Responder
  • Sulamita
    Noiva Curiosa outubro 2019 São Paulo
    Sulamita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii Joice. Estou noiva tbm e falta mais ou menos um ano pro meu casamento! TTambém não temos nada, estou desempregada e ele tbm, não temos nada guardado nadinha. Porém estou confiando em Deus que por três vezes disse pra eu confiar que não faltaria nada no meu casamento. Tbm não temos casa e não fechamos nada da festa (pq nao tenho dinheiro nem pro buquê rs) Mas já estimpulamos uma data, tenho orado e sei que Deus está cuidando de nós! Logo logo postarei o testemunho da minha vitória em nome de Jesus! Fica na paz
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante Dezembro 2016 Bahia
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amém!! Esse eh o nosso Deus!! Aquele que opera e faz milagres, Ele não muda e suas promessas irão se cumprir em nossas vidas! Um Deus de amor que cuida dos seus filhinhos, que Ele continue nos abençoando e que nosso coração seja sempre grato a Ele, em toda e qualquer circunstância! Ele continua sendo boom, Ele continua sendo Deus!
    • Responder
  • Jamylle
    Noiva Curiosa Novembro 2015 Bahia
    Jamylle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A paz de Deus irmã, Deus é maravilhoso! Ele abre portas onde não tem.E que dia 14 chegue com mta paz e Deus no comando de tudo! Smiley heart
    • Responder
  • G
    Noiva Ativa Março 2016 São Paulo
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amém, Deus te abençoe mais e mais noivinha! Fiquei emocionada! Beijos

• Responder
  • Adriana
    Super Noiva Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa que testemunho lindo, coisas que só Deus faz. fico mto feliz por vc noivinha.

• Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deus nos surpreende né noivinha, fico muito contente com o que Deus te abençoou e creia que há mais bênçãos chegando... Fique com Deus beijos
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas