Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thalita
Noiva Constante Setembro 2024 São Paulo

Teve pedido de casamento?

Thalita, dia 11 de Novembro de 2022 às 11:39 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 44

Vim contar bem resumido a nossa história. Nos conhecemos à 7 anos, mas só depois de 3 anos decidimos ficar juntos. Confesso que foi por muita paciência minha e NÃO TEVE PEDIDO DE NAMORO, as coisas simplesmente foram acontecendo e já estamos nos encaminhando para 4 anos juntos. Enfim, à algum tempo estamos conversando sobre o casamento. Acho que o "start" msm foi quando eu peguei o buque em um casamento que fomos. E desde então estamos procurando lugares e também NÃO TEVE PEDIDO DE CASAMENTO". Mas é claro que eu perguntei "Não vai me pedir em casamento?" kkkkkk - Para ele isso é só uma formalidade e que vamos nos casar e vamos formar a nossa família. No contexto ele é meu noivo e eu sou a noiva pq vamos nos casar, não pq "fiquei noiva".
Então queria saber de vocês: Teve pedido de casamento e começaram a se organizar após o pedido? Ou não teve e só decidiram se casar?

44 Respostas

Última atividade por Thalita, dia 16 de Novembro de 2022 às 14:30
  • Thalita
    Noiva Constante Setembro 2024 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ahh, que legal Mayara. Eu já perguntei se ele vai me pedir em casamento, ele disse que sim mas até agora nada. Vamos ver se vai msm, hehe. Mas seguimos resolvendo os assuntos do casamento, pq isso vai ter com ou sem pedido rsrs

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Thalita. Por aqui tbm não teve pedido de namoro, apenas fomos indo indo e quando vimos já era namoro.

    Porém pro casamento eu sempre falei que fazia questão que tivesse um pedido, com direito a anel e tudo! Mas decidimos casar antes disso acontecer, mas eu ainda deixei claro que fazia questão!

    Do nada numa conversa falei "e se a gente casasse?", afinal já estavamos a 7 anos juntos e ele topou. Começamos os preparativos e fechar os primeiros contratos mas nunca deixei ele esquecer q eu queria um pedido e um anel. Por fim fechamos o contrato da igreja em novembro/2019 e em agosto/2020 no nosso aniversário de namoro ele fez o pedido oficial e me deu o anel. Foi melhor do que eu imaginava! (contei aqui nesse post Finalmente o pedido de casamento!!!)

    Se vc quer um pedido, fale pro seu noivo. Vcs já estarem organizando o casamento não impede que isso aconteça e seja especial!

    • Responder
  • Thalita
    Noiva Constante Setembro 2024 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal Kelly, eu imagino o quão foi incrível pra vcs 😍
    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sim, aqui teve rs e foi surpresa.

    Fazemos aniversario bem proximo ena festa ele se ajoelhou e me pediu em casamentoSmiley heart

    • Responder
  • Thalita
    Noiva Constante Setembro 2024 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu morreria de vergonha, mas foi o jeito que ele planejou. Que legal que estão vendo as coisas, antes tarde do q nunca, hehe
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Esperta Março 2023 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fui pedida em casamento num palco de quermesse Smiley xd . Pensa numa pessoa tímida (EU) subindo num palco, com meu noivo ajoelhando e o padre do lado pra abençoar kkkkkkk

    mas só estamos vendo as coisas do casamento agora (4 anos depois desse pedido)

    • Responder
  • Débora
    Noiva Novata Fevereiro 2025 Goiás
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkk minha história é assim também nao teve pedido de namoro e nem de casamento, só decidimos nos casar e estamos nos preparativos rsrs
    • Responder
  • Kamylla
    Noiva Ativa Junho 2024 Santa Catarina
    Kamylla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada! 🥰 Minha esperança é que role durante a Copa do Mundo, porque nós dois amamos o clima desse período, hahaha.

    • Responder
  • Thalita
    Noiva Constante Setembro 2024 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí q legal, então ele só está esperando o momento certo e tenho certeza que se lindo. Muita felicidade à vcs 🥰🥰
    • Responder
  • Kamylla
    Noiva Ativa Junho 2024 Santa Catarina
    Kamylla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui, faz quase três meses que começamos a organizar o casamento, mas nada de noivado até agora. Nossos familiares e amigos nem sabem. 😅


    Mas tenho esperança de que vai rolar até o fim deste ano, porque as alianças eu sei que ele comprou, hahaha.
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Constante Julho 2023 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, com certeza! Desejo muuuuitas felicidades! Smiley love

    • Responder
  • Milca
    Noiva Principiante Abril 2023 Santa Catarina
    Milca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaaaaaaa, entendiii
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha, se fosse um namoro eu não acharia, mas como eu já moro junto faz 2 anos eu acaba sendo normal começar a organizar o casamento sem muita frescura sabe
    • Responder
  • Thalita
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aqui tmb foi assim Tha, o que importa é que ele tá feliz sabe?! Nem sempre os homens vão ser iguais, ele pode te surpreender em muitas coisas, e quem fez pedido e tudo mais pode vir a decepcionar. Vão seguindo com os planos, vai ser lindoo... 🥰♥️
    • Responder
  • Thalita
    Noiva Constante Setembro 2024 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu até ia esperar pelo pedido e já falei q ele tinha que pedir kkkkk mas eu vi q tava demorando então começando a falar direto sobre o casamento e seguimos assim. E ele tá super empolgado e feliz. Vamos fechar com o espaço hoje e depois conto como foi.
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui a gente começou a preparar tudo pro casamento e ele me pediu em casamento oficialmente depois de a gente já ter começado, eu falei pra ele que o pedido era importante pra mim mesmo sabendo que ele ja tinha pedido pro meu pai

    • Responder
  • Thalita
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É mal de Thalita ser paciente kkkk... Tha, nossa história é um pouco parecida. Ficamos por 3 anos, mas pra mim era um namoro, até que decidimos namorar, e depois desses 3 anos, o pedido veio, e falei que casariamos. Ainda não teve pedido de casamento, não sei se me considero noiva mas estamos seguindo para o casamento. Se vc tem vontade de receber o pedido da umas indiretas pra ele. Tem homem que temos que falar o que queremos kkkk
    • Responder
  • Milca
    Noiva Principiante Abril 2023 Santa Catarina
    Milca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bomm mana! Sigo esperando hahhaah
    • Responder
  • Thalita
    Noiva Constante Setembro 2024 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tbm pensava assim kkkkk, mas ele me fez enxergar de uma outra maneira e tá tudo bem. Casamento vai ter com ou sem pedido, hehe
    • Responder
  • Milca
    Noiva Principiante Abril 2023 Santa Catarina
    Milca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vcs acham normal e ok não ter pedido??? Aí eu me sinto meio bleeeeh sem o pedido...
    • Responder
  • Thalita
    Noiva Constante Setembro 2024 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu achei super legal, pelo jeito ele achou aquele momento ideal pra fazer o pedido.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas olha, vou te contar que também nao foi nada uau, ele ja tinha me dado o solitario 4 meses antes do pedido, sem falar nada, como presente de boa viagem (eu estava mudando de volta pra outro país e nao sabia quando voltaria) e ele sabia que eu queria algo para simbolizar o compromisso e tal. Ai quando ele foi me visitar ele TIROU O ANEL DO MEU DEDO ajoelhou e me pediu em casamento, aí eu conto esse pedido aí, bem diferentão mas eu conto porque foi surpresa e foi no meio do aeroporto
    • Responder
  • Thalita
    Noiva Constante Setembro 2024 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, tbm é uma opção, mas não se faria kkkkk, vamos ver nos próximos meses, sei q ele andou pesquisando.
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta Junho 2023 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós já conversávamos sobre casamento a um tempo, eu queria me formar na faculdade primeiro e depois que isso aconteceu, o assunto foi ficando mais presente nas nossas conversas. Ele me pediu em casamento e depois que começamos a organizar, planejar e acertar como seria o casamento e nossa casa.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Thali, por aqui são 7 anos que nos conhecemos e quase 3 anos juntos, sendo 2 morando juntos já, e também nunca houve pedido de namoro kkkkk o pedido de casamento só aconteceu com joelho no chão e tudo por ele saber o quanto era importante pra mim, mas isso já faziam 10 meses que estavamos pesquisando fornecedores e pensando no dia C. Talvez seja o caso de você expressar que precisa disso pra se sentir noiva por completo (ps. Se meu noivo demorasse mais uns meses eu mesma ia pedir ele em casamento pra poder viver esse momento, é uma opçao tambem viu)
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP Novembro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entao, mas é importante para vc? se for, ele tem que saber e fazer o pedido... agora se vc nao se importa, segue o baile! hauahauha
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Março 2024 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Se Deus quiser kkk

    • Responder
  • Thalita
    Noiva Constante Setembro 2024 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pode ser que aconteça para nós duas, rsrs

    • Responder
  • Thalita
    Noiva Constante Setembro 2024 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Imagino que o anel deve ser lindo, vamos ver se em dois não aconteça uma surpresa pra mim tbm, rsrs

    • Responder
  • Thalita
    Noiva Constante Setembro 2024 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Para o meu noivo isso não é importante. Mas ele até sabe em qual dedo coloca o anel de noivado, sinal que pelo menos deu uma pesquisada, hehe. Bom, temos tempo.

    • Responder
  • Thalita
    Noiva Constante Setembro 2024 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vamos ver né, ainda tem tempo pra algo acontecer ou não, rsrs

    • Responder
  • Thalita
    Noiva Constante Setembro 2024 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ai q lindo Smiley love

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas