Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thalita
Noiva Constante Setembro 2024 São Paulo

Teve pedido de casamento?

Thalita, dia 11 de Novembro de 2022 às 11:39

Publicado em Fórum Antes do casamento 44

Vim contar bem resumido a nossa história. Nos conhecemos à 7 anos, mas só depois de 3 anos decidimos ficar juntos. Confesso que foi por muita paciência minha e NÃO TEVE PEDIDO DE NAMORO, as coisas simplesmente foram acontecendo e já estamos nos encaminhando para 4 anos juntos. Enfim, à algum tempo...

Vim contar bem resumido a nossa história. Nos conhecemos à 7 anos, mas só depois de 3 anos decidimos ficar juntos. Confesso que foi por muita paciência minha e NÃO TEVE PEDIDO DE NAMORO, as coisas simplesmente foram acontecendo e já estamos nos encaminhando para 4 anos juntos. Enfim, à algum tempo estamos conversando sobre o casamento. Acho que o "start" msm foi quando eu peguei o buque em um casamento que fomos. E desde então estamos procurando lugares e também NÃO TEVE PEDIDO DE CASAMENTO". Mas é claro que eu perguntei "Não vai me pedir em casamento?" kkkkkk - Para ele isso é só uma formalidade e que vamos nos casar e vamos formar a nossa família. No contexto ele é meu noivo e eu sou a noiva pq vamos nos casar, não pq "fiquei noiva".
Então queria saber de vocês: Teve pedido de casamento e começaram a se organizar após o pedido? Ou não teve e só decidiram se casar?

44 Respostas

• Evelyn
    Noiva Constante Dezembro 2022 São Paulo
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí não teve tbm kkk mais depois de muita conversa e tirar muito sarro ele me pediu no nosso chá construção eu não imaginava e foi mágico eu fiquei preenchida pois o amor é feito nos detalhes. Eu amo esse homem é tenho certeza que ele fará tudo pra me ver feliz . Fortificou sabe?!Teve pedido de casamento? 1

• Responder
  • Maria Giullia
    Super Noiva Maio 2023 Rio de Janeiro
    Maria Giullia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha !

Isso vai muito de casal para casal, porque cada um teve uma criação !

Por aqui teve pedido simmm, foi no casamento da minha cunhada, foi lindo....

Mais por mim não precisava kkkkkk

Seja bem vinda ao grupo.

beijoooooooooooos

• Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP Novembro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui teve pedido, meu noivo nao iria começar a organizar nada sem me pedir e também me pediu em namoro. EU acho importante, pq hj em dia as pessoas não definem nada e isso pode gerar uma insegurança em uma das partes no sentido de nao saber se o relacionamento está indo para frente. Gostamos das coisas definidas, então não pulamos essas "etapas" sabe? até pq as vezes as pessoas perguntam e não sabem definir o que são... isso PODE gerar desconforto (estou falando minha opiniao e como eu me sentiria).

• Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP Novembro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui teve pedido, meu noivo nao iria começar a organizar nada sem me pedir e também me pediu em namoro. EU acho importante, pq hj em dia as pessoas não definem nada e isso pode gerar uma insegurança em uma das partes no sentido de nao saber se o relacionamento está indo para frente. Gostamos das coisas definidas, então não pulamos essas "etapas" sabe? até pq as vezes as pessoas perguntam e não sabem definir o que são... isso PODE gerar desconforto (estou falando minha opiniao e como eu me sentiria).
    • Responder
  • Thalita
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Ju, ainda não moramos juntos mas está nos planos para o próximo o ano. Acho que o mais legal é tudo aconteça naturalmente e no final vai ser lindo.

• Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui teve pedido de casamento e só virei noiva com minha aliança bem linda e brilhante no meu dedo, rs. Só começamos a procurar e organizar as coisas do casamento depois do pedido.
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Março 2024 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui não teve ainda, já fechamos a data e alguns fornecedores, mas o pedido ainda não veio, mas eu espero que aconteça.

• Responder
  • Thalita
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ainda tem tempo pro pedido vir ehm kkk, qualquer forma, tenho certeza que será lindo.

• Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui fechamos as coisas do casamento em outubro/21 e em janeiro desse ano ele pediu. Mas foi super engraçado, eu estava fazendo chapinha no cabelo e ele chegou na minha casa, se ajoelhou e pediu kkkkkkkk.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sempre deixei bem claro de que quero um pedido de casamento, e quero um anel de noivado (nem que seja daqueles bem simples e baratos). Comecei a organizar as coisas do casamento e já estamos visitando alguns espaços, mas ainda não considero que estamos noivos até rolar o pedido oficial.
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Constante Julho 2023 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Thalita, tudo bem? Aqui também não teve rsrs Já moramos juntos, e aí decidimos que iríamos nos casar, começamos a ver as coisas, decidimos a data, e viramos "noivos" assim, sem pedido! Smiley love

• Responder
  • Esthefani
    Noiva Master Dezembro 2023 São Paulo
    Esthefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiiie Thalita, por aqui foi bem parecido kkkkkk quase que não teve pedido de namoro 😂 e por enquanto também não teve pedido de casamento, resolvemos nos casar, e já estamos com tudo fechado 😍 eu me decretei como noiva, e assim vamos kkkkk talvez na troca de alianças tenha algum pedido incluso 😄

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas