Oi Noivinhas! Vcs já imaginaram qual tipo de maquiagem vcs irão usar no grande dia?Romântica? Clássica? Sexy? Singela? Marcante ?.Vcs tem outras sugestões?!É muito importante uma maquiagem que combine com cada tipo de noiva, eu particulamente estou um pouco indecisa, ainda bem que tem prévia de...
10
Oi Noivinhas! Vcs já imaginaram qual tipo de maquiagem vcs irão usar no grande dia?Romântica? Clássica? Sexy? Singela? Marcante ?.Vcs tem outras sugestões?!É muito importante uma maquiagem que combine com cada tipo de noiva, eu particulamente estou um pouco indecisa, ainda bem que tem prévia de maquiagem.
Acho bonito maquiagens que pareçam com o estilo que a noiva usa (senão fica parecendo outra pessoa né? essa não é a ideia em um casamento) e que sejam atemporais, tem coisas da moda, que daqui alguns anos, será ridículo. Lembram das makes dos anos 80 e 2000? rsrsrsrsrsrs
Tem que ser aquela make, que daqui 50 anos, você ainda achará bonito. Tipo a Grace Kelly, pra mim foi a noiva mais linda de todos os tempos.
São todas muito bonitas e dá pra ficar em dúvida mesmo..rsrs... tudo vai depender do tipo de casamento e do seu estilo. Eu gostei mais da segunda e da última. Sucesso na escolha e felicidades!!!