Oi Noivinhas! Vcs já imaginaram qual tipo de maquiagem vcs irão usar no grande dia?Romântica? Clássica? Sexy? Singela? Marcante ?.Vcs tem outras sugestões?!É muito importante uma maquiagem que combine com cada tipo de noiva, eu particulamente estou um pouco indecisa, ainda bem que tem prévia de...
10
Oi Noivinhas! Vcs já imaginaram qual tipo de maquiagem vcs irão usar no grande dia?Romântica? Clássica? Sexy? Singela? Marcante ?.Vcs tem outras sugestões?!É muito importante uma maquiagem que combine com cada tipo de noiva, eu particulamente estou um pouco indecisa, ainda bem que tem prévia de maquiagem.
para o meu eu vou escolher uma mais romantica... ate gosto das super dramáticas, mas acho que vai cobinar mais com o estilo do meu casamento...Tb não quero pesar muito na maquiagem, tenho medo por conta das fotos
Ver mensagem citada
Então o meu também tem previa, mais não dá pra ficar colocando todas,tem que escolher entre as melhores, mais se eu pudesse colocava tudo e ficava o dia todo só provando maquiagem kkkk