Oi Noivinhas! Vcs já imaginaram qual tipo de maquiagem vcs irão usar no grande dia?Romântica? Clássica? Sexy? Singela? Marcante ?.Vcs tem outras sugestões?!É muito importante uma maquiagem que combine com cada tipo de noiva, eu particulamente estou um pouco indecisa, ainda bem que tem prévia de...
10
Oi Noivinhas! Vcs já imaginaram qual tipo de maquiagem vcs irão usar no grande dia?Romântica? Clássica? Sexy? Singela? Marcante ?.Vcs tem outras sugestões?!É muito importante uma maquiagem que combine com cada tipo de noiva, eu particulamente estou um pouco indecisa, ainda bem que tem prévia de maquiagem.
E pode contar comigo sempre que precisar de dicas.
Beijos.
Super Noiva
Julho 2023
Rio de Janeiro
Rafaela ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Minha maquiagem tem que ser algo bem sexy e marcante, é a minha cara. Um bocão vermelho/vinho, com os olhos bem marcados e com olhos de gato é o que eu quero.
Ainda estou pensando na minha maquiagem e amei essas fotos de inspiração!
Noiva Esperta
Setembro 2018
Minas Gerais
Carol ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Verdade, Michele! Tem que ter harmonia mesmo. Estou pensando em fazer olho nada e boca tudo no ensaio e olho tudo e boca nada no casório rsrs Mato a vontade de usar as duas makes!
Nossa se tivesse que escolher entre essas estava ferrada kkkkk fiquei na dúvida literalmente! Acho legal realçar bem os olhos mas a boca não quero nude não rsrs adorei essa quarta!
Ver mensagem citada
Também to nesse dilema.. tem que escolher um ou outro pra nao ficar com a maquiagem muito pesada..Tem que ter harmonia.. enfim... ainda tenho tempinho pra decidir. Kkkk
Será mais próximo da foto número 2, quero o gliter aparecendo mais, com a transição da pálpebra móvel em marrom quente, os cantos externos preto, lápis esfumado embaixo com um pouco do gliter e sem delineado para que possam ver mais o que foi depositado na pálpebra móvel. Quero uma base de alta cobertura, contornos, sobrancelhas bem marcadas e o batom nude com violeta.
Ver mensagem citada
Eu já defeni a minha. É bom olhar em redes sociais tbm, instagram, facebook, poiis ai vc ver o trabalho. A minha eu achei aqui e tbm atraves de indicacao da fotografa.
Eu amo maquiagem marcante e com brilho, pena que não sei fazer, só uso em ocasiões que eu precise ir a um salão rsrs, mas com certeza este tipo de maquiagem está entre as minhas opções