Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna Michele
Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado

Tipos de álbuns de casamento

Bruna Michele, dia 7 de outubro de 2021 às 12:03

Publicado em Fórum Organizar um casamento 36

Oi, Comu! Como vocês estão? Aproveitando que ontem falamos sobre os Tipos de fotografia de casamento, hoje resolvi mostrar à vocês os tipos de álbuns de casamentos. Foto: Magali Fazzioni Assessoria e Cerimonial Tradicional Este modelo foi o mais comum por muito tempo. O clássico que pode ser feito...

Oi, Comu! Como vocês estão?

Aproveitando que ontem falamos sobre os Tipos de fotografia de casamento, hoje resolvi mostrar à vocês os tipos de álbuns de casamentos.

cfb_1945396.jpg

Foto: Magali Fazzioni Assessoria e Cerimonial

Tradicional

Este modelo foi o mais comum por muito tempo. O clássico que pode ser feito com várias opções de materiais e personalização.

cfb_1912918.jpg

cfb_1912920.jpg

Fine Art

Modelo perfeito para noivos que gostam da mistura de fotografia e arte, o álbum fica ainda mais especial por carregar fortemente a identidade dos noivos, além da originalidade e da elegância.

cfb_1912922.jpg

cfb_1912924.jpg

Fotolivro

Também conhecido como Livro Panorâmico, está sendo muito utilizado ultimamente, pois além de durar tanto quanto o tradicional, fica muito bonito. Um modelo extremamente personalizado e que permite diagramar várias fotos em uma única página.

cfb_1912926.jpg

cfb_1912928.jpg

Mini álbum

Não é bem um modelo de álbum, está mais relacionado com o tamanho. É uma versão menor do álbum original que os noivos utilizam, geralmente, para presentear os pais.

cfb_1912930.jpg

cfb_1912932.jpg

Qual desses modelos vocês vão escolher ou escolheram? Eu gosto muito do tradicional e do fotolivro e dos minis também, tenho certeza que a minha mãe e minha sogra iriam amar ter uma versão do nosso álbum.

Aproveitem também para participar de outros debates:

- Farei minha primeira visita técnica

- Compartilhando coisas do casamento com a minha mãe

- Cor do sapato da noiva

Ah, para quem está com dificuldade sobre quais fotos escolher para o álbum ou quer algumas dicas, leiam o artigo 50 fotos que não podem faltar no seu álbum de casamento.

tenor.gif

36 Respostas

• Bruna Michele
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ana, você faz uma ótima escolha.

Eu acho o fotolivro muito bonito e o mini uma graça. Tenho certeza que seu pai vai adorar o presente.

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu farei o foto livro e o mini álbum para o meu pai... vi que ele ficou bem interessado.
    • Responder
  • Bruna Michele
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu também acho muito lindo, fico na dúvida entre ele e o tradicinal.

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu gosto muito e pretendo fazer o Foto Livro

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas