Oi, Comu! Como vocês estão?
Aproveitando que
ontem falamos sobre os Tipos de fotografia de casamento, hoje resolvi mostrar à vocês
os tipos de álbuns de casamentos.
Foto: Magali Fazzioni Assessoria e Cerimonial
Tradicional
Este modelo foi o mais comum por muito tempo. O clássico que pode ser feito com várias opções de materiais e personalização.
Fine Art
Modelo perfeito para noivos que gostam da mistura de fotografia e arte, o álbum fica ainda mais especial por carregar fortemente a identidade dos noivos, além da originalidade e da elegância.
Fotolivro
Também conhecido como Livro Panorâmico, está sendo muito utilizado ultimamente, pois além de durar tanto quanto o tradicional, fica muito bonito. Um modelo extremamente personalizado e que permite diagramar várias fotos em uma única página.
Mini álbum
Não é bem um modelo de álbum, está mais relacionado com o tamanho. É uma versão menor do álbum original que os noivos utilizam, geralmente, para presentear os pais.
Qual desses modelos vocês vão escolher ou escolheram? Eu gosto muito do tradicional e do fotolivro e dos minis também, tenho certeza que a minha mãe e minha sogra iriam amar ter uma versão do nosso álbum.
Aproveitem também para participar de outros debates:
- Farei minha primeira visita técnica
- Compartilhando coisas do casamento com a minha mãe
Ah, para quem está com dificuldade sobre quais fotos escolher para o
álbum ou quer algumas dicas, leiam o artigo 50 fotos que não podem faltar no seu álbum de casamento.