Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Drielly
Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro

Tipos de depilação: xô pelos!

Drielly, dia 4 de Abril de 2018 às 09:53

Publicado em Fórum Beleza 57

Oi Meninas (os)!!!! A gente só fala em casamento, preparativos, vestido, decoração, comida hahahaha. Mas vem cá, e a depilação? Já pensaram? "Ahh Dry, mas nem rola nada na noite de núpcias!" FILHA, ROLA SIIIMMM TÁ? O bicho PEGAAA! hahaha Eu dancei horrores na minha festa e chegando no hotel...

Oi Meninas (os)!!!! Smiley star


A gente só fala em casamento, preparativos, vestido, decoração, comida hahahaha. Mas vem cá, e a depilação? Já pensaram?


"Ahh Dry, mas nem rola nada na noite de núpcias!"


FILHA, ROLA SIIIMMM TÁ? O bicho PEGAAA! hahaha


Eu dancei horrores na minha festa e chegando no hotel teve maior clima pra namoro (se esforcem, vale a pena fechar a noite com chave de ouro).


Pensando nisso, resolvi reunir minha experiência com os tipos de depilação aqui para vocês já irem pensando no que pretendem fazer (não gente, não vou falar de desenho e formato de pêlos da ppka hahaha, mas sim de tipos de depilação).


1- Lâmina

Prós: faz na hora, em qualquer lugar.

Contra: os pelinhos crescem rápido e ficam espetando (pelo menos comigo era assim). Grandes possibilidades de uma reação alérgica e pelos encravados.


2- Cera (quente ou fria)

Prós: comigo durava uns 10 dias no máximo (depois disso já começa a crescer). Pelos crescem mais finos. Você pode fazer na depiladora ou com a maquininha de rolon.

Contra: a parte não tão boa é que dói muito. Além disso, pode causar manchas na pele, encravamento de pelos, hematomas (caso a depilação seja feita de forma errada) e até queimaduras se a cera estiver muito quente.

maxresdefault.jpg


3- Laser / fotodepilação

Prós: os pelos diminuem consideravelmente (devo ter 3 pelinhos apenas na axila hahaha), você fica meses sem fazer sessão, a pele fica mais clara, sem pelos encravados, a sessão é super rápida (minha axila é feita em 1min as duas), está pronta para namorar a qualquer hora e qualquer lugar rsrs.

Contra: dói (menos que cera), o preço é relativamente mais alto que as demais obviamente.


Obs.: A luz intensa pulsada é indolor pois é um feixe de luz que espalha ao ser aplicado, o que torna o tratamento menos agressivo. Como o laser é um feixe único, ele é mais agressivo e gera mais dor; O que determina o resultado ser bom ou ruim, em ambas tecnologias, é a avaliação correta de fototipo de pele ( cor) e a quantidade de melanina que contém nos pelos. Uma pele clara com pelo escuro terá até 80% de eliminação, tanto com o uso do laser quanto da luz intensa pulsada. Ou seja, quanto mais escuro e grosso for seu pelo...mais resultado você terá Smiley smile .


4 - Depilação com linha

20160310_56e1d89974d67.jpg

Prós: não utilização de produtos químicos sobre a pele, não provoca reações alérgicas e tem longa duração.

Contra: a depilação com linha dói bastante e a grande questão é que ela somente pode ser aplicada em pequenas áreas, como sobrancelha e buço.


5- Depilação com creme

veet-creme-depilacao.jpg

Prós: prático pois dá para fazer em casa mesmo. O creme depilatório deve ser aplicado sobre os pelos para que ele destrua toda a sua estrutura, enfraquecendo a queratina e fazendo-os cair. Ele é efetivo.

Contra: costuma causar alergias e irritações em peles mais sensíveis. Além disso, é comum que o enxofre esteja presente nas formulações, deixando os cremes com odor desagradável bem forte.


6- Aparelhos eletrônicos

como-utilizar-depilador-eletrico.jpg

Prós: Indicado para a região das pernas, permite a remoção dos pelos desde a raiz, pois, graças a um rolamento no cabeçote, os fios são arrancados sem que as camadas de proteção da pele sejam afetadas. O processo é pratico e barato. A opção pode durar até 25 dias.

Contra: é dolorido e pode provocar pelos encravados.


Minhas escolhas:

Dos acima citados nunca fiz com linha nem com aparelhos eletrônicos, os demais já testei. O que eu recomendo (pois foi o que me trouxe melhor resultado) foi a depilação a laser. Sério, minha pele é outra! Sabe pele de neném? É nesse nível, gente!


Não tem coisa mais gostosa do que colocar uma camiseta para ir trabalhar, segurar no ferro do busão e não sentir vergonha de alguém tá olhando sua axila escura e com pelos aparecendo.


A laser eu fiz axila e virilha completa (até o dito CUjo hahahahaha Smiley xd ). Perna ainda não fiz (pois o preço onde eu faço é cobrado por disparos e teria que vender um rim pra fazer a perna completa).


Depilo do joelho pra baixo com cera em casa mesmo (do joelho pra cima faço banho de lua no quintal de casa hahahaha - tenho pouquinho pelo nas penas e braços) beeeem loirinha.

ER7_FA_0806_VIVI_TINGE_PELO_452kbps_2012


Então é isso, gatas e gatos. Já vão pensando na mais viável para vocês. Pras meninas que vão usar vestido tomara que caia, vai a dica: já vão cuidando para clarear as axilas de uma vez. A gente levanta bastante os braços e nas fotos elas ficam em evidência. Claro que se não é uma coisa que te incomoda, beleza. Mas a minha quando era escura me deixava bem chateada.


Beijinhos, até mais!

kiss-us.gif?w=320&h=172

57 Respostas

  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa, maravilhosaaaaaaa!

    VAI ARRASAR TODA LISINHA!!! Smiley love

    • Responder
  • I
    Top das Noivas Maio 2018 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, é uma opção muito boa para as meninas...

    Sem contar que o custo fica bem menor!

    Você gasta o dinheiro do aparelho, mas depois não precisa gastar mais, é só carregar o aparelho e se depilar *-*

    De nada Dry Smiley heart

    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hahaha ai gente.. nem sei de onde tiro essas coisas as vezes

    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    VEM CLIMÃÃÃÃÃÃOOOO!!!

    Uhullllll toda lisinhaaa

    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    HAHAHA assumo o risco foi ótimo!

    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu queria fazer a laser mas não posso Smiley sad

    Então o meu preferido é o depilador elétrico, mas em alguns momentos de pressa, é a gilete mesmo kkkkk e assumo o risco de pinicar depois.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Agosto 2018 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hauahuaua amei Dry!!!!
    eu também sou a favor do laser...estou na 6 sessão e foi a melhor coisa que já fiz...fico meses sem ver um pêlo...e a cera realmente dói mais e escuresse a pele!!!
    show e quero climão na noite de núpcias siiimmmm!! 👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾
    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    QUE CHIQUEEE! Vc sabe fazer seu buço com linha? Nossa, vi valor hein? Smiley heart Smiley surprise

    Fala em lâmina não... dá até arrepio só de pensar!!!

    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que coisa boa ler essa experiência da axila com o aparelho eletrônico!!!!

    Olha aí, mais uma opção em conta pras meninas ne? ♥

    Obrigada minha linda Smiley heart

    • Responder
  • I
    Noiva Master Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahaha to rindo com seu debate .
    eu tenho alergia a lâmina fico todo empelotada e vermelha , parei de usar .
    Agora depilo na cera quente e dói muito , faço em casa mas a princípio é o que não me dá alergia . Eu mesma Faço o meu buço na linha em casa mesmo também!!

    Q uero experimentar o laser , sei que vai ser muito melhor !
    • Responder
  • I
    Top das Noivas Maio 2018 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Como sempre criando os melhores debates da vida né Dry Smiley love

    Eu me depilava apenas com gilete, mas cansei dessa vida, cresce muito rápido e grosso os pelos... então comecei a depilar a perna completa com cera (não em casa, não teria coragem de fazer isso) e a axila faço com Aparelho eletrônico, super recomendo, amo usar, meus pelos demoram para crescer e minha axila não fica escura.

    • Responder
  • Tábita
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Tábita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    To é morta hahahahahajahahahahahahahahahaha essa Drielly é fooooogo gente 😂😂😂😂😂😂
    • Responder
  • Francine
    Super Noiva Abril 2018 São Paulo
    Francine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Dri oitmo debate, adorei.

    Desde que eu comecei a depilar eu sempre usei a cera quente, e dps que saiu o laser, fiz na axila, que maravilha os pelos simplesmente somem, e agora estou fazendo na virilha e tbm no dito cujo e e estou amando. Pro casamento ja tenho o laser e a depilação de cera quente nas pertas e axilas (ja fiz todas as secoes de laser). Bora ficar lisinha pro casamento.

    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    HAHAHAHAHHAHAA mas vale a pena

    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nat, axila e lâmina foram o fim pra mim. Não suporto o fato do pelo ficar espetando.

    A virilha com cera quente ficou escura. Só o laser mesmo pra me fazer usar biquini e camiseta sem medo de ser feliz rsrs.

    • Responder
  • Nathália
    Noiva VIP Abril 2018 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Atualmente a perna e axila eu depilo com lâmina e a virilha com cera quente.

    Pra mim o resultado da cera na virilha é muito bom, dura uns 20 dias.

    Quer criar coragem pra fazer a laser, e achar grana tbm....rsrsrsrs

    • Responder
  • F
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa já sou meia torta vai sair mais torto ainda hahaha

    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Fran, FAÇA! Pelo menos a cera pra vc sentir sua pele lisinha.

    O xixi sai até torto quando a gente acaba de depilar hahahahahaha ele meio que fica sem rumo porque não tem pelo hahahaha. É mega engraçado.


    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Lô, outro dia eu estava fazendo as continhas com minha mãe (ela ainda é adepta da cera e vai migrar pro laser mes que vem).

    O que a gente gasta duas x por mês com cera sai mais caro do que a sessão a laser a cada 4 meses!!! Vale a pena demais, menina! ♥

    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hahahaha Bora juntas as nicas, genteee!!!

    Eu super indico, vale a pena demaaaaaaais da conta!

    • Responder
  • L
    Noiva Master Novembro 2019 Minas Gerais
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Como sempre, arrasando nos debates, né Dri? Smiley heart

    Quero muito começar a fazer a laser para ter o mínimo de pelos possíveis na época do casório. Até que já acostumei com a dor da cera quente (exceto em épocas da visita, aí quase morro pra tirar um pelo da sobrancelha...hahahaha), mas já quero passar para não ter que ir de 15 em 15 dias na estética...

    Bejok de noiva proc sô! Smiley ring

    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    HAHAHAHAHHAHAHA E como rolaaa! hahahahahaha ai ai

    Isso mesmo, a cera é a melhor opção antes do laser na minha opinião Smiley smile

    • Responder
  • R
    Noiva Master Maio 2019 Santa Catarina
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ah esse debate tava mais do que esperado né? hihi

    Já vi vários comentários seus em outros debates sobre esse assunto! Adorei as dicas Dry!

    O bom mesmo é a sua experiencia em ter testado todos e ter achado o que foi melhor pra você!

    Bora juntas as nicas (moedinhas rs), pra fazer a laser rs

    • Responder
  • F
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mulher vem qui pra eu dar um cheiro em ti haha,nossa muita dica legal eu só faço na lamina ou no creme mas nunca tentei cera,sou bem cagona pra isso kkkkkk. Mas o laser achei mega interessante.

    Einstein.gif~c200
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Setembro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    FILHA, ROLA SIIIMMM TÁ? O bicho PEGAAA! hahaha

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    Eu amei seu debate, e minha escolha pelo custo é cera, mas penso em futuramente quando tiver uma parte do meu salário só pra mim HAHAHAHAH fazer laser.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas