NOVINHAS DO CÉU!
Segura esse babado.
Quem já em algum casamento e recebeu um mini manual pedindo pra tirar fotos durante o casamento e postar no instagram com a hashtag dos noivos? Em uns casamentos fazem até um varal de fotos para os convidados pegarem como lembrancinha, né?
ENTÃO, É DESSE VARAL QUE EU QUERO LEMBRAR.
Eu sei que essas cabines saem um pouco caras e é complicado as vezes pedir pra alguém da família montar ou coisa assim, mas e se ao invés da pessoa pegar na hora você entregasse depois?
Eu pensei em fazer o seguinte do meu casamento e espero que isso ajude algumas noivinhas que estão com dificuldade de pensar em lembrancinhas:
Eu vou criar um espacinho para os convidados nos deixarem mensagens carinhosas, conselhos e afins, com uma plaquinha com a nossa hashtag (pra não gastar dinheiro fazendo os manuais e o gasto com papel ser em algo mais especial, né, afinal é algo que podemos guardar, mostrar para os filhos e etc)
Depois do casamento e de ler todas as mensagens meu noivo e eu escrevemos bilhetes de agradecimento e iremos entregar essas fotos que iremos imprimir em casa mesmo! Eu edito imagens e tenho uma impressora com tanque de tinta, então vou fazer uma arte simples no Photoshop mas de bom gosto, separar de uma a três fotos que a pessoa postou com a nossa hashtag e entregar para ela junto com nosso bilhete, como um agradecimento ♥️
Custo baixo e muito carinhoso! O que acham?
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Tudo o que precisa saber sobre a recepção do casamento
8 melhores ideias para ter um bar móvel no casamento
Focado em drinks autorais ou oferecendo quitutes únicos, o bar móvel vem forte...
Tradições e superstições de casamento
20 ideias para um presente de Dia dos Pais digno do seu...
Para ir além dos clichês da caixa de ferramentas ou do engradado de cerveja,...
Os detalhes do casamento
10 ideias irresistíveis de lembrancinha para casamento civil...
De sabores especiais a aromas relaxantes, quem fica alegre genuinamente por você...