NOVINHAS DO CÉU!
Segura esse babado.
Quem já em algum casamento e recebeu um mini manual pedindo pra tirar fotos durante o casamento e postar no instagram com a hashtag dos noivos? Em uns casamentos fazem até um varal de fotos para os convidados pegarem como lembrancinha, né?
ENTÃO, É DESSE VARAL QUE EU QUERO LEMBRAR.
Eu sei que essas cabines saem um pouco caras e é complicado as vezes pedir pra alguém da família montar ou coisa assim, mas e se ao invés da pessoa pegar na hora você entregasse depois?
Eu pensei em fazer o seguinte do meu casamento e espero que isso ajude algumas noivinhas que estão com dificuldade de pensar em lembrancinhas:
Eu vou criar um espacinho para os convidados nos deixarem mensagens carinhosas, conselhos e afins, com uma plaquinha com a nossa hashtag (pra não gastar dinheiro fazendo os manuais e o gasto com papel ser em algo mais especial, né, afinal é algo que podemos guardar, mostrar para os filhos e etc)
Depois do casamento e de ler todas as mensagens meu noivo e eu escrevemos bilhetes de agradecimento e iremos entregar essas fotos que iremos imprimir em casa mesmo! Eu edito imagens e tenho uma impressora com tanque de tinta, então vou fazer uma arte simples no Photoshop mas de bom gosto, separar de uma a três fotos que a pessoa postou com a nossa hashtag e entregar para ela junto com nosso bilhete, como um agradecimento ♥️
Custo baixo e muito carinhoso! O que acham?
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Tudo o que precisa saber sobre a recepção do casamento
8 melhores ideias para ter um bar móvel no casamento
Focado em drinks autorais ou oferecendo quitutes únicos, o bar móvel vem forte...
Os detalhes do casamento
10 ideias irresistíveis de lembrancinha para casamento civil...
De sabores especiais a aromas relaxantes, quem fica alegre genuinamente por você...
Protocolo de casamento
7 ideias de casamento barroco, Rococó vibes é tendência!
O século XVII está em alta, não perca essa carruagem! Preparamos uma seleção de...