Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Márcia
Noiva Novata Dezembro 2020 Distrito Federal

Tô com medo

Márcia, dia 13 de Abril de 2020 às 01:14 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14
Meninas do céu, meu casamento está marcado pra dezembro desse ano ... Alguém que vai casar no segundo semestre está adiando a data pro ano que vem?

14 Respostas

Última atividade por Aline, dia 20 de Abril de 2020 às 12:01
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Márcia!

Sentimos muito por toda essa situação e te convido a ler as dicas que publicamos sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

De toda forma, até dezembro tem bastante tempo.

Smiley kiss

• Responder
  • Gabrielle
    Noiva Ativa Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá,

Vou me casar em Novembro, e coloquei como prazo até Junho para decidir se adiamos ou não a data. As projeções estão mostrando que o pico vai ser em Maio, se isso ocorrer mesmo acredito que em Novembro tudo vai estar mais calmo. Acho interessante você verificar uma data limite com os seus fornecedores para tomar essa decisão...

• Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha, eu me casaria em outubro/2020, mas decidimos adiar para maio/2021.

Eu acho que dezembro estará ok já, ou pelo menos começando a ficar bem...

mas EU só adiei, pq mão consegui lidar com a duvida, e tbm tem minha lua de mel, meus convidados que uns viriam de outros Estados e países.... fiquei bem aflita e alguns até pediram para eu mudar a data, após fazer uma enquete vi que 90% preferia que eu alterasse... então fiz e estou ótima com minha decisão.

• Responder
  • E
    Super Noiva Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Emanuelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Calmaaaa, estamos em abril ainda e ate la mtas águas vão rolar! Essa pandemia está subjugada ao controle de Deus e todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus. Eu me caso em agosto e sei que até la vou conseguir me casar. Descansa!!!

• Responder
  • Geovanna Bueno
    Super Noiva Novembro 2020 São Paulo
    Geovanna Bueno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Irei me casar em novembro/2020 por enquanto não penso em mudar.

• Responder
  • Ellen
    Noiva VIP outubro 2021 Minas Gerais
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu iria me casar em março, e adiei para novembro.
    Se Deus quiser tudo terá se normalizado.

• Responder
  • Cleide
    Super Noiva Setembro 2021 Paraná
    Cleide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento é para outubro estou com medo tbm, mas meu noivo fala que está cedo para adiar
    • Responder
  • Ana Jaqueline
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Ana Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha

Me caso no final de novembro e não pretendo adiar, espero que até lá tudo volte ao normal! Então seguimos firmes na data e no sonho ♥

• Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Caso em novembro e não estou pensando em adiar.
    • Responder
  • Paloma Moura 🌹
    Super Noiva Junho 2021 Minas Gerais
    Paloma Moura 🌹 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha,

Vou me casar em Setembro, e até o momento não pretendo adiar. Estou seguindo firme e forte nos planejamentos e organizações. Tenhamos fé, vamos confiar que tudo até julho/agosto estará normalizado, se Deus quiser. Smiley heart

• Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha vou casar em Dezembro, antes casaria em Março, sinceramente Não estou com medo, nas projeções mais pessimistas a crise vai ate Agosto, nem na Gripe Espanhola uma pandemia durou tanto tempo então acredito que ate Dezembro as coisas vão estar dentro da normalidade
    • Responder
  • Fabiola
    Noiva Constante Setembro 2022 São Paulo
    Fabiola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso dia 12/12 noivinha e sinceramente já estou pensando em trocar a data para fevereiro de 2021 pois as informações tem ficado bem inconsistentes referente ao pico da doença, antes era março e abril, agora o pico será em junho e julho entao já bateu o desespero aqui, pois se esperar até setembro para eu trocar a data vai ter sobrado apenas as datas do segundo semestre de 2021 e não quero uma data tão longe assim, já esperei por 3 longos anos esse dia!
    Já estou conversando com meus fornecedores para fazer a alteração! Espero que possamos passar logo por esse momento difícil que o mundo está vivendo e que em breve possamos celebrar nossos casamentos e curtir cada momento com nossos convidados e familiares.
    Boa sorte ♥️
    • Responder
  • Thowine
    Noiva VIP Novembro 2020 Paraná
    Thowine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu caso em novembro!!

Fique tranquila até lá tudo estará bem se Deus quiser 🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva VIP Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, eu irei casar dia 19 de dezembro. Acho que não tem necessidade de desmarcar não. Fique tranquila, não é hora de se desesperar noivinha.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas