Bom dia comunidade linda!
Quem tá sempre por aqui deve ter reparado que eu sumi por um tempo, estava viajando com meu amor, praticamente uma lua de mel haha, passamos 18 dias no Maranhão (Chapada das Mesas e Lençóis Maranhenses) em comemoração ao meu aniversário e ao nosso 1 ano morando juntos, ambas datas que ocorreram em novembro.

Enfim, primeiro queria contar que pra casais aventureiros que ambos os destinos são MA-RA-VI-LHO-SOS e cheios de passeios e paisagens sem igual, cachoeiras, lagos, rios, mar, dunas, um pôr-do-sol mais lindo que o outro (destaque para o rio Tocantins e para as dunas de Santo Amaro), tudo isso acompanhado de uma culinária deliciosa. Vale super a pena!
Agora algumas atualizações pessoais: ainda estou tentando zerar a caixa de notificações, tinha quase 1000 mensagens quando voltei de viagem uns dias atrás, hoje consegui reduzir pra menos de 500, ufa. Estou montando os posts da segunda rodada da Batalha de Vestidos de Noiva e pronta para continuar com as dicas de "Como Fazer um Casamento...", já postei o sustentável e o econômico, e a ficha por aqui caiu de que falta pouco mais de 1 ano para o meu elopement, sendo assim os orçamentos e DIYs estão a todo vapor, aguardem os próximos posts hein
No mais, vi que rolaram muuuuitos casamentos nesses últimos 3-4 fins de semana, então meus parabéns às novas casadinhas e muitas felicidades!