Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jessica
Noiva Principiante Agosto 2024 São Paulo

Tô indo rápido demais ?

Jessica, dia 14 de Março de 2018 às 21:47 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 38
Olá noivinhas, eu uso o app há um tempão mas é a primeira vez que eu escrevo na comunidade.
Meu nome é Jéssica, tenho 21 anos e ontem eu fiz 7 meses de namoro com meu boy. Já venho falando com ele sobre noivar quando fizermos 1 ano de namoro, ele concorda e apoia a decisão mas eu estou com medo do que nossas famílias vão dizer, e com medo de estar tomando a decisão na hora certa. Estou indo rápido demais ?
Obrigadinha 😘

38 Respostas

Última atividade por Camila, dia 15 de Março de 2018 às 10:39
  • Camila
    Super Noiva Março 2018 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amiga família sempre fala independente da situação, decisão, tempo que você tiver com seu bom. Quer um Conselho? Faca o que seu coração mandar.Smiley heart

    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Ativa Setembro 2018 Minas Gerais
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu novei no meu 1 ano de namoro, alguns acharam rapido, mas meus pais e amigos mais proximos amaram a ideia. E eu estava tão certa do que queria que estava tranquila.
    Vai em paz.

    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Esperta Setembro 2022 Rio Grande do Sul
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pode ficar tranquila. Se ele te faz bem e vocês tem certeza, não tem essa de rápido de mais. Eu noivei com menos de um ano de namoro.
    Começamos a namorar em 09/2016, compramos uma casa com 5 meses de namoro e noivamos com 9 meses. E eu tenho certeza que é com ele que quero estar até o resto da minha vida e construir uma família ao lado dele. Fica tranquila!!
    • Responder
  • Karolyn
    Noiva Constante Novembro 2018 Paraná
    Karolyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Isso aí, boa sorte pra gente, hahaha.

    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Setembro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Jéssica! Isso é muito relativo, eu noivei com 9 meses e todo mundo amou a notícia.

    • Responder
  • Rayssa
    Noiva Ativa Abril 2018 Santa Catarina
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se vocês dois querem e tem certeza da decisão não tem nenhum problema noivinha, fique ciente q sempre tem um p falar (e passar vontade de arrancar a cabeça puxando pelos cabelo) independente do q kk
    Eu e meu noivo levamos o primeiro ano de namoro na brincadeira, decidimos realmente casar no segundo e vamos realizar com 3 anos. Cada um tem seu tempo, super normal
    • Responder
  • Biby
    Noiva Esperta Dezembro 2018 Rio Grande do Sul
    Biby ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também tive esse medo, esses pensamentos. Primeiro pensa se vcs terão condições de bancar o casamento e mais ainda, de se manterem quando casados. Se ambas as respostas forem sim, então relaxa e desencana. Se vcs se conhecem BEM, se dão BEM...bora pro altar! Eu to com o meu noivo há 9 meses, já nos conhecíamos há 3 anos pela internet e desde que ficamos a primeira vez, não nos desgrudamos mais.
    • Responder
  • Ester
    Super Noiva Agosto 2018 São Paulo
    Ester ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A família/amigos sempre vai falar, nao adianta, mas se vcs se amam, e tem certeza disso, não tem por que temer
    • Responder
  • Renata
    Noiva VIP Junho 2018 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha, vocês é que sabem o tempo certo, mas pense que o noivado é um pedido de casamento, é quando se começa a planejar tudo, então, se vocês ainda tem algumas prioridades, é hora de esperar um pouquinho.
    • Responder
  • Jhessica
    Noiva Constante Abril 2025 Rio de Janeiro
    Jhessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também tinha esse medo, tenho 10 meses de namoro, e decidimos que depois do 1 ano iriamos correr atrás de tudo. Decidimos só conversa entre nós até então, já estamos vendo tudo pra agilizar o processo, e a família, ah, ela tem que aceitar né 😂😂😂 nós dois temos 18 anos, vamos fazer 19 esse mês, acho que é até pior.
    • Responder
  • Natália
    Noiva Constante outubro 2019 Minas Gerais
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahh novinha, desde o começo do namoro eu e meu noivo planejamos casar. Só vamos casar com 3 anos de namoro pq precisava juntar money!
    • Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Fevereiro 2020 Santa Catarina
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Isso aí, boa sorte pra gente, hahaha.

    • Responder
  • Jessica
    Noiva Principiante Agosto 2024 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estamos no mesmo caminho Fê, não contamos pra nenhuma das famílias e decidimos contar por pais deles por último pq eles são bem mais cri cris com nosso relacionamento desde o começo.
    Força pra gente gata, que a gente consegue 😘
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Novembro 2019 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, assim como as outras meninas acho que vai muito de vocês, ninguém melhor do que vocês mesmos pra saber se estão prontos pra esse passo. E acho que a segurança com que vocês vão passar essa notícia pra família de vocês também fará toda a diferença. Eu e meu noivo primeiro moramos juntos. Com cinco meses de namoro estávamos morando juntos, eu tinha 25 e ele 27 anos, e eu morava sozinha pois mudei do interior de São Paulo pra Curitiba pra fazer faculdade. Só contamos pros meus pais depois de um ano..ai mudamos de apartamento e oficializamos o "morar junto" pra família. Já a minha sogra é um anjo, tive essa sorte, então mesmo com poucos meses de namoro e meu namorado morando na minha casa, ela nunca disse nada, sempre foi bem tranquilo, nos damos super bem. E depois de um ano de namoro minha família já adorava meu namorado, então eles aceitaram super bem nós dois morarmos juntos. Ai resolvemos oficializar nossa união de vez já que éramos praticamente casados. Ficamos noivos esse mês, com dois anos e meio de namoro. Desde que começamos a namorar eu sabia que ele era o homem da minha vida e olha que só me apaixonei mesmo depois de um mês e pouco de namoro..haha.. então só vocês pra saberem mesmo o quanto vocês se amam, o quanto estão comprometidos um com o outro e fazendo de tudo pra dar certo. Só tenham certeza das escolhas de vocês, pois se dá trabalho pra casar, pior ainda é quando casa e o casamento não dá certo né..hehe.. então se houver dúvida por parte de você (sem pensar na família) aguardem mais um tempo, se não vão em frente! Os pais sempre vão sentir aquela coisa de "estar perdendo o filho" no começo, mas depois acostumam e é uma festa! Hehe..boa sorte!
    • Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Fevereiro 2020 Santa Catarina
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, Jessica, eu acho que quando a gente tá indo no caminho certo (neste âmbito, no caso), a gente sabe... Essa sua dúvida me deixa com um pé atrás.
    Sobre a família, eu tô "escondendo" da minha, só vou falar quando as coisas estiverem encaminhadas, justamente pra ouvir o mínimo possível, não adianta, o povo adora falar e quando têm um laço sanguíneo, acham que estão no direito, hahaha.

    • Responder
  • Jessica
    Noiva Principiante Agosto 2024 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pelo relato noivinha, desejo muitas felicidades e todo amor que ouve nesse mundo pra vocês !
    Vocês não sabem o quão bom me fez ler esses comentários 😘
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Principiante Agosto 2024 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela força mana 😍
    • Responder
  • Helen
    Noiva Constante Dezembro 2019 São Paulo
    Helen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu acho que não. . . Pq independente do que as pessoas vão achar vcs que tem que sentir que é o momento certo!! É relaxa muitos vão apoiar e muitos vão falar mal!! Mas espero que vc sejam felizes ficando noivos ou não. . . 😘😘
    • Responder
  • Paula
    Noiva Constante Dezembro 2018 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi lindona tudo bem? Eu acho que não existe um tempo certo o que você precisa é ter certeza que quer viver para sempre ao lado dessa pessoa. O meu noivo e eu começamos a preparar as coisas para o casamento com 3 meses de namoro e só ficamos noivos depois de 8 meses namorando. Nossa família também achou estranho mas se vocês se amam de verdade as pessoas vão ver isso é logo vão aceitar.
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Principiante Agosto 2024 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pé no chão sempre, sempre fazendo contas, replanejando o casório mas nunca sem deixar de sonhar.
    Te desejo felicidades no seu casamento noivinha e muito obrigada pelo apoio
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Principiante Agosto 2024 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estávamos conversando isso hoje, sobre o que nossas famílias iriam falar.
    Aquele friozinho na barriga de contar é o que complica kkk
    Obrigada pela força noivinha
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Principiante Agosto 2024 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pretendemos fazer isso também, obrigada pelo apoio
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Principiante Agosto 2024 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha to passando por um drama parecido kkkk o meu namorado é o filho mais novo, o xodó da minha sogra. Estou bem tensa com esse passo mas otimista!
    Obrigada pelo apoio
    • Responder
  • Ana Maria
    Noiva Constante Dezembro 2019 São Paulo
    Ana Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não está não, eu tbm vou noivar “cedo” fiz um ano em janeiro e vou noivar no meio do ano, que já está aí Kk. Mas acho que vai mais de você e ele oque vocês querem pro futuro se o pensamento é casar noiva sim já começam a planejar por que o quanto antes melhor mas claro, sempre com o pé no chão e vendo se é isso msm que vocês querem.
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Principiante Agosto 2024 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pelo conselho noivinha, me sinto mais calma com as respostas positivas de vocês
    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Maio 2019 Paraná
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha meu noivo é filho unico imagine so rsrs fiquei com medo da reação dos pais deles e me surpreendi .Eles acharam até legal , mas lembre se que se vocês ja tem maturidade pra dar esse passo a familia tem mais é que apoiar
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Principiante Agosto 2024 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pelas palavras noivinha, desejo o mesmo a vocês 😘
    • Responder
  • Maria
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você não tem q se preocupar com o que vão falar, se vocês estão confiantes que vai dá certo e que querem isso vai com tudo... Felicidades e boa sorte 😀
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Principiante Agosto 2024 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pelo incentivo e pelo relato 😘
    • Responder
  • Rayssa
    Noiva Esperta Julho 2018 Goiás
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu noivo com 6 meses de namoro, e casei com 10 ( no civil), vc não está indo rápido noivinha, se vc tem plena certeza d q vcs querem isso então vai com TD noivinha.
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Principiante Agosto 2024 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada 😘
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Principiante Agosto 2024 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que lindos Smiley love Smiley heart
    Desejo toda a felicidade do mundo pra vocês!
    Muito obrigada pelo incentivo 😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas