Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jessica
Noiva Principiante Dezembro 2025 São Paulo

Tô indo rápido demais ?

Jessica, dia 14 de Março de 2018 às 21:47

Publicado em Fórum Antes do casamento 38

Olá noivinhas, eu uso o app há um tempão mas é a primeira vez que eu escrevo na comunidade. Meu nome é Jéssica, tenho 21 anos e ontem eu fiz 7 meses de namoro com meu boy. Já venho falando com ele sobre noivar quando fizermos 1 ano de namoro, ele concorda e apoia a decisão mas eu estou com medo do...
Olá noivinhas, eu uso o app há um tempão mas é a primeira vez que eu escrevo na comunidade.
Meu nome é Jéssica, tenho 21 anos e ontem eu fiz 7 meses de namoro com meu boy. Já venho falando com ele sobre noivar quando fizermos 1 ano de namoro, ele concorda e apoia a decisão mas eu estou com medo do que nossas famílias vão dizer, e com medo de estar tomando a decisão na hora certa. Estou indo rápido demais ?
Obrigadinha 😘

38 Respostas

• C
    Noiva Constante Setembro 2018 Paraná
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que o que importa é o que sentem um pelo outro. Eu noivei com 1 ano de namoro e nos casaremos com 1ano e 9 meses no total. Só que já somos maduros, estou com 36 anos. Mas o que importa é o que vcs sentem.
    • Responder
  • Karlla
    Noiva Constante Dezembro 2018 Espírito Santo
    Karlla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não. Não esta.
    Também comecei namorar (em casa,kkk) com 21 anos. Com 9 meses de namoro noivamos. Estamos com 1 ano e 1 mês de namoro agora ,casaremos em dezembro com 1 ano de noivado e 1 ano e 10 de namoro
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Jessica, eu e meu marido começamos a falar em morar junto com 6 meses de namoro, e mudamos e noivamos com 1 ano de namoro. Pra gente isso aconteceu naturalmente, já tinhamos a vida feita, ja tinhamos casa, então foi tudo consequencia. Só vcs podem dizer se é o momento e se estão preparados e com condições para isso, o tempo é relativo para cada um Smiley kiss

• Responder
  • H
    Noiva Ativa Janeiro 2020 Distrito Federal
    Helen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola noivinha, a família infelizmente acaba interferindo muito na hora de tomar as decisões na nossa vida, mas se vc acha que é a hora certa e seu namorado concorda, façam o que os deixam felizes.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante outubro 2019 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Infelizmente é um saco os comentários que ouvimos, mas eles existem... Acho que o que deve prevalecer é a opinião de vocês.. eu e meu namorado decidimos tudo já mas ainda não contamos aos pais.. e sim já estamos preparados pra ouvir comentários negativos, perguntas idiotas e ideias sem pé nem cabeça kkk mas vai da gente absorver ou não.. é nosso sonho e vamos seguir em frente independente do que pensam ou falem.. siga seu coração..
    • Responder
  • Nathany
    Noiva VIP Novembro 2018 São Paulo
    Nathany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho que esteja rápida demais não noivinha, eu noivei no dia que completei 1 ano de namoro com meu noivo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas