Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Marcella
Noiva Novata Junho 2023 São Paulo

Todos de Tênis

Marcella, dia 7 de Fevereiro de 2023 às 10:04 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 16

Oi meninas, eu e meu noivo queremos casar de tênis e eu queria que todos estivessem tbm, inclusive os convidados. Será em chacará ambiente aberto, estilo Boho e estará frio (estilo os americanos).

Eu acho bacana e meu noivo acha que podia ser só nós dois, porém não ficaria estranho os outros de salto e eu de tenis?

Acham que fica chato eu determinar tenis para todos?

16 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 7 de Fevereiro de 2023 às 21:18
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, eu acho q como sugestão ok, mas determinar, exigir eu acho complicado pq a gente tem q ser flexível, ao meu ver, quando um desejo nosso afeta o outro....eu põe ex só tenho tênis na academia ... Pq e o único lugar q eu uso, então teria q comprar um p ir no casamento....como eu devem existir outras pessoas, e a pessoa pode deixar de ir se não tiver como (ou não quiser) investir em um tênis. acho q vc poderia colocar no convite q será uma cerimônia intimista e sugerir p as pessoas irem de calçado baixo, abrindo assim possibilidade p rasteirinha, sapatilha além do tenis.
    • Responder
  • Monique
    Noiva VIP Dezembro 2023 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo com a Mayara, e lembrando que dependendo do seu vestido nem vão perceber se vc estará de tênis ou não. Não ligue para a opniões alheia, se vc gosta usa!
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho um pouco chato obrigar os convidados a irem de tênis, penso que uma opção boa seria sugerir no convite, mas se elas quiserem ir de salto, foi uma escolha sua não ir de salto e sim de tênis, não vejo problema de estar diferente.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que pode ser uma sugestão como as meninas diseram. Tem casos específicos que as pessoas não tem tênis (eu sou um exemplo, não gosto, por gosto pessoal mesmo eu não compro kkkkk).
    • Responder
  • Marcella
    Noiva Novata Junho 2023 São Paulo
    Marcella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada xará, acho que o caminho vai ser realmente sugerir e não exigir, pq realmente o conforto é variavel e não estava considerando isso. obrigada Smiley heart

    • Responder
  • Marcela
    Noiva Curiosa Março 2024 São Paulo
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Noivinha, tudo bem?

    Muito legal a ideia!!

    Eu prezo muito pelo conforto.. Mas, o conforto e a vontade de cada convidado pode variar muito.

    Deixar essa questão como opção é bacana, assim todos vão à vontade para o seu casamento.

    Para os padrinhos, acredito que tenha abertura para pedir que vão de tênis também.

    Espero ter ajudado Smiley love

    Bjs

    • Responder
  • Marcella
    Noiva Novata Junho 2023 São Paulo
    Marcella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    é verdade, li um artigo que fala sobre isso mesmo "se quer exigir precisa dar" e vendo os comentários de ajuda deu uma luz maior sobre o que fazer, como o casamento não será glamuroso o tênis se encaixa mas não vou exigir mesmo não. acho que o caminho vai ser realmente só deixar de sugestão.Smiley heart obrigada noivinha

    • Responder
  • Marcella
    Noiva Novata Junho 2023 São Paulo
    Marcella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Realmente, não tinha pensado nisso, tem gente que nem usa né. acho que o caminho é realmente sugerir e não exigir Smiley heart obrigada noivinha

    • Responder
  • Marcella
    Noiva Novata Junho 2023 São Paulo
    Marcella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu tbmmmmmmm ahahah

    • Responder
  • Marcella
    Noiva Novata Junho 2023 São Paulo
    Marcella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    é verdade, falou de um ponto que realmente precisa de atenção, vendo todos os comentários de ajuda deu para ter uma noção melhor, acho que o caminho é realmente sugerir e não exigir Smiley heart obrigada noivinha

    • Responder
  • Júlia
    Noiva Esperta Setembro 2023 São Paulo Estado
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinceramente, se fosse o casamento da minha irmã, ia ficar feliz por ela e pelo convite e ia dizer “pelo amor de Deus Laura eu odeio tênis, vc é a noiva, não, repensa por favor eu imploro” maaaas, eu iria respeitar, iria usar algo tao longo que nem apareceria. Pra vc ter ideia, ja te preocupa todos os convidados de salto e vc nao. Vc ja sabe que é menos glamuroso… Se exigir roupa das madrinhas ja da um mega debate (pq quando exigimos algo devemos pagar) , imagina de todos os convidados. Seria como exigir salto de quem odeia, chinelo de quem gosta de esconder o pé, acho que os convidados devem ser poupados disso.
    • Responder
  • Gabrielly
    Noiva Ativa Maio 2023 São Paulo Estado
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fui em um que era só tenis, todos, inclusive os padrinhos. Inclusive também foi numa chácara, achei o maximo!
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho incrivel, basta colocar no dresscode que é todo mundo de tenis e ponto
    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho muito bacana os noivos de tênis e já vi casamento que todos os padrinhos também estavam! Porém, acho que sugerir pra TODOS os convidados não seja tãooo legal, vejo por mim mesma que não tenho tênis arrumadinho, só de corrida, e precisaria além de investir em roupa/make/cabelo ainda comprar um tênis 🥲🤣
    • Responder
  • Lívia
    Noiva Constante Novembro 2023 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, acho que vc pode sugerir o uso de tênis, vai ser bem legal! Entretanto, é preciso entender que talvez hajam convidados que não queiram usar tênis, alguns de mais idade, por exemplo. Mas vale sugerir. E vai ficar show mesmo que hajam convidados com sapato social.

    • Responder
  • Gabriela
    Admin São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Marcella

    Olha, acho que é incrível os noivos de tênis, super confortáveis e contentes, mesmo que os convidados e convidadas optem por salto.

    Se você quer que todos usem tênis, acho que vão amar se propor isso no convite! Eu, pessoalmente, sonho com um evento que me deixem ir de tênis 😎

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas