Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

E
Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo

Todos os detalhes da minha lua-de-mel em Buenos Aires - Argentina

Estela, dia 5 de Julho de 2018 às 13:02 Publicado em Fórum Lua de mel 5 39

Oi gente!

Eu já havia mostrado um pouco da minha lua-de-mel, mas fiz um post mais detalhado, pois já percebi que é um destino muito citado para lua-de-mel Smiley heart

*

ROTEIRO DE 7 DIAS EM BUENOS AIRES / ARGENTINA

*

Dia 1) Chegada no hotel e jantar rápido.

Dia 2)

Passeio 1: CATEDRAL METROPOLITANA DE BUENOS AIRES

Beleza Arquitetônica, é uma catedral neoclássica dos séculos XVI e XVII, com colunas e um frontão triangular. É a principal igreja católica de Buenos Aires (vale a visita por todos, independente de religião), fica na Plaza de Mayo (a mesma da Casa Rosada). Foi a igreja do Papa Francisco, tendo inclusive um museu com objetos ligados ao papa.
#dica: Visitar com tempo, pois a igreja é muito grande. Prestar atenção aos detalhes, como os trabalhos feitos em madeira, o piso e as esculturas.

Todos os detalhes da minha lua-de-mel em Buenos Aires - Argentina 1


Todos os detalhes da minha lua-de-mel em Buenos Aires - Argentina 2


Passeio 2: PLAZA DE MAYO E CADA ROSADA

É a mais antiga e principal praça de Buenos Aires, no centro da cidade. Ampla, com uma fonte e obelisco monumentais e lindos. Ficam aqui a Casa Rosada (sede do governo na capital) e a Catedral Metropolitana. A visão é ampla de todos esses ambientes. Foi e tem sido palco de manifestações políticas. Ao redor da praça há diversas lojas e museus. Local em que se sente a imponência histórica.
#dica: Nós passeamos apenas por fora, mas é possível visitar o museu da Casa Rosada. Há visita guiada gratuita que pode ser agendada pelo site do governo.Todos os detalhes da minha lua-de-mel em Buenos Aires - Argentina 3Todos os detalhes da minha lua-de-mel em Buenos Aires - Argentina 4Todos os detalhes da minha lua-de-mel em Buenos Aires - Argentina 5Todos os detalhes da minha lua-de-mel em Buenos Aires - Argentina 6Passeio 3: FLORALIS GENERICA

É uma escultura metálica no bairro da Recoleta, erguida acima de um espelho d'água em uma praça. Pesa 18 toneladas e tem 23m de altura. A flor possui um sistema elétrico que a faz fechar ou abrir de acordo com o horário do dia (dia/noite) e também influência do vento.
#dica: Visitamos apenas em uma manhã, em que estava quase completamente aberta. Porém, para quem puder visitar em horários diferentes, poderá observar que à noite ela se fecha e emana uma luz vermelha de seu interior.Todos os detalhes da minha lua-de-mel em Buenos Aires - Argentina 7Passeio 4: CEMITÉRIO RECOLETA

É um dos principais pontos turísticos da Argentina e um dos cemitérios mais visitados do mundo. Ganhou fama devido ao luxo das lápides e túmulos, e hoje em dia recebe poucos enterros devido falta de espaço e valor alto do terreno. Quando eu estive lá, estava super resistente a conhecer, desde o planejamento da viagem. Comprei um city tour e durante a viagem na van, o guia disse que era imperdível conhecer o Cemitério da Recoleta. Eu não gosto nada de cemitérios e permanecia resistente. Porém, devido tantas indicações, e eu estava lá do lado, resolvi ir conhecer. Eu me surpreendi comigo mesma porque gostei deste local! É lindo, é meio "macabro" sim, mas é tão lindo, é como se fosse um museu de esculturas e arquitetura, é gigante e chamativo, fiquei surpresa. Não dá para andar tudo de tão grande, mas é um lugar realmente diferente, e valeu o passeio!
#dica: Ir de mente aberta, coração limpo, com tranquilidade, vislumbrar com calma e ir embora na hora que cansar, sem se preocupar em ver o terreno inteiro e todas as obras. 1h é suficiente para aproveitar a sensação e as obras de arte que estão lá. Quem quiser ficar mais tempo, poderá! Todos os detalhes da minha lua-de-mel em Buenos Aires - Argentina 8Todos os detalhes da minha lua-de-mel em Buenos Aires - Argentina 9Passeio 5: CAMINITO

Caminito é uma “rua-museu” no pitoresco bairro La Boca. O local ficou famoso pela música do Tango Caminito. É vivo, colorido, com muitas lojinhas, muitos souvenirs, muitos doces, muitas fotos, muito tango na rua e ao vivo nos restaurantes. Também é no Caminito que fica o estádio do Boca Juniors. Achei uma das partes mais encantadoras da viagem passear pelo Caminito.
#dica: Faça com tempo e com calma, não é legal estar lá olhando para o relógio, o mais divertido é se perder por lá! É extremamente agradável! Um cuidado é não dar atenção aos casais caracterizados de tango no meio das ruas, eles fazem você tirar fotos com eles e cobram muito caro por isso (100 pesos ou mais). Assista somente os casais dos restaurantes. Caminito é um dos melhores lugares da Argentina para comprar lembrancinhas! Todos os detalhes da minha lua-de-mel em Buenos Aires - Argentina 10Todos os detalhes da minha lua-de-mel em Buenos Aires - Argentina 11Todos os detalhes da minha lua-de-mel em Buenos Aires - Argentina 12Todos os detalhes da minha lua-de-mel em Buenos Aires - Argentina 13Passeio 6: SR. TANGO

Esta casa de show é simplesmente I-M-P-E-R-D-Í-V-E-L!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Foi sem sombra de dúvidas uma das melhores noites da minha vida!!! É mais do que dança, é um show completo! Foi tão maravilhoso, que é até difícil explicar! É alto o valor que se paga pelo jantar e show, porém achei o valor justo pelo evento que apreciei. Há outras casas de shows de tango em Buenos Aires, umas 20 pelo menos. Fui em outra também além do Sr. Tango e não é igual. O Sr. Tango é único! Eu indico fortemente! O jantar foi servido: entrada, prato principal, sobremesa, bebidas (tudo incluso o valor pago). Comida maravilhosa, estava muito gostoso! Foi um show maravilhoso, eu já fui a muitos shows na vida, pois amo, mas esse realmente me surpreendeu! A dança é sensacional! As músicas são ao vivo, cantadas pelo cantor Fernando Soler. Além de tudo isso, é um lugar lindíssimo e bem decorado, não dá vontade de ir embora.
#dica: Não deixar de ir. Um MUST em Buenos Aires. Vá com fome e aproveite toda a refeição até a sobremesa. Compre com a maior antecedência possível (pela internet), pois assim pode ficar em lugar mais próximo do palco, além de não correr o risco de esgotar (as reservas abrem sempre com 2 meses de antecedência). Outra dica é levar um pouco de dinheiro para gorjeta (comum na cultura local). Todos os detalhes da minha lua-de-mel em Buenos Aires - Argentina 14Todos os detalhes da minha lua-de-mel em Buenos Aires - Argentina 15Todos os detalhes da minha lua-de-mel em Buenos Aires - Argentina 16Todos os detalhes da minha lua-de-mel em Buenos Aires - Argentina 17Dia 3)

Passeio 1: AV. 9 DE JULIO

É a principal avenida de Buenos Aires, que recebeu o nome pela declaração da independência da Argentina (em 1816). Nela estão importantes monumentos da cidade, sendo o principal o Obelisco.
#dica: Hospedar próximo. Fica fácil fazer quase tudo a pé, e é uma delícia andar por lá, caminhar a avenida toda e dela partir para Rua Florída e depois Porto Madero. Fizemos tudo a pé por alguns dias nessa região e foi maravilhoso. Todos os detalhes da minha lua-de-mel em Buenos Aires - Argentina 18Passeio 2: PORTO MADERO

Muito próximo (a pé) do Centro de Buenos Aires, é um dos principais bairros. A maior parte do bairro fica em uma ilha – ao Rio de La Plata – sendo interligado por 6 pontes e 4 diques. Foi uma área portuária e hoje é um ponto turístico, com diversos restaurantes e uma vista espetacular.
#dica: Os restaurantes são de alta gastronomia e valem muito a pena, é uma experiência para se ter na vida! É o local para investir nesse tipo de passeio, fomos 2 vezes, em 2 dias seguidos e almoçamos em 2 restaurantes diferentes, em meio a tantas escolhas! Todos os detalhes da minha lua-de-mel em Buenos Aires - Argentina 19Todos os detalhes da minha lua-de-mel em Buenos Aires - Argentina 20Passeio 3: BARCO HUMBERTO M - RIO DE LA PLATA

Passeio pelo Rio de la Plata! Tem uma vista incrível da cidade, o rio perde a vista no horizonte, vento batendo no rosto, delicioso!!!!!!! Só de começar do Porto Madero já faz este passeio ser encantador!
#dica: Usar protetor solar, pois vale muito mais a pena ficar na parte superior do barco e curtir toda a vista com o vento batendo no rosto! Na parte de baixo do barco, há um restaurante luxuoso, é possível almoçar durante o passeio, mas eu prefiro curtir a paisagem (havia almoçado antes). Todos os detalhes da minha lua-de-mel em Buenos Aires - Argentina 21Todos os detalhes da minha lua-de-mel em Buenos Aires - Argentina 22Todos os detalhes da minha lua-de-mel em Buenos Aires - Argentina 23Todos os detalhes da minha lua-de-mel em Buenos Aires - Argentina 24Passeio 4: TEATRO BROADWAY

Uma boa surpresa: quando planejei a viagem a Buenos Aires, um amigo recomendou que não deixássemos de assistir uma peça de teatro nessa cidade. Por recomendação do hotel, fomos caminhar e conhecer a Av. Corrientes. Só a vida noturna da avenida toda já é muito bacana e gostoso de passear. Foi o que fizemos, não havíamos comprado nada antecipado. Por acaso, chegamos neste teatro, com a peça “Francisco” na época, 10min iniciada e resolvemos entrar. Ficamos no mezanino, pela disponibilidade (e mais barato) e mesmo assim deu para ver super bem e adoramos o teatro! Não é um grande teatro, é pequeno, mas achei tudo excelente ao que se propõe e gostei muito dos efeitos do palco e dos atores vindo do alto (principalmente porque ficamos no mezanino). Todos os detalhes da minha lua-de-mel em Buenos Aires - Argentina 25Todos os detalhes da minha lua-de-mel em Buenos Aires - Argentina 26Dia 4)

Passeio 1: RUA FLORÍDA

Andei a Rua Florída inteira, saindo do centro, pouco antes de chegar no porto. É uma rua com muitos trechos apenas de pedestres. É lotada de turistas brasileiros. E muitas lojas. Souvenires e roupas, e outras coisas. Para comprar algo lá depende da economia e câmbio da época! Quando eu fui, estava tudo muito caro e não comprei nada, mas já soube de pessoas que conseguiram comprar em épocas boas. Eu realmente fui pelo passeio e não pelas compras, e só isso valeu demais!
#dica: Cuidado com brasileiros vendendo coisas, eles te identificam facilmente no meio dos outros turistas e te puxam para vender coisas, levar a restaurantes e lojas. O lugar é muito bonito e gostoso para passear. Há bandas que tocam na rua, muito boas! Se parar para apreciar, dê uma gorjeta! Todos os detalhes da minha lua-de-mel em Buenos Aires - Argentina 27Todos os detalhes da minha lua-de-mel em Buenos Aires - Argentina 28Passeio 2: PORTO MADERO 2

Fomos ao Porto Madero pela segunda vez, e nessa caminhamos o Porto inteiro. Andamos pelos dois lados do rio, atravessamos a ponte e passamos por todos os restaurantes. Tem uma fila de restaurantes um ao lado do outro no decorre de todos os diques ao longo do rio.
#dica: O lugar é tão lindo e gostoso que vale a caminhada onde não se tem praia. O Pedro fez corrida matinal lá quase todos os dias da viagem. Valeu muito a pena ter ido 2 dias e caminhado partes diferentes. No primeiro dia almoçamos no restaurante Gatto (italiano) e no segundo dia, do outro lado do porto, no restaurante Giuseppe (italiano também, nosso gosto). Ambos tem opções de carnes, que é o forte da Argentina e ambos muito deliciosos. Sentar perto das janelas ou nas varandas externas e aproveitar a paisagem torna o almoço ainda mais especial!Todos os detalhes da minha lua-de-mel em Buenos Aires - Argentina 29Passeio 3: RESTAURANTES - Restaurante Gatto e Restaurante Giuseppe - Porto Madero

O Porto Madero é formado por 4 diques, com a extensão total aproximada de 3km. Nos dois dias de passeio, iniciamos pelo dique 4.
☑️ No final do dique 4, início do passeio para quem começa o Porto da Av. Córdoba, fica o Restaurante Gatto (italiano). Que restaurante maravilhoso! Foi a melhor entrada que comemos nessa viagem. Pãozinho veio quentinho, queijo com sabor maravilhoso! Opções de pratos italianos, sem faltar a carne tradicional argentina.
☑️ No segundo dia, fomos além e andamos todo o percurso dos diques do Porto, saindo do dique 4 até o dique 1, onde achamos o Restaurante Giuseppe. Aqui também fica o famoso restaurante Siga Las Vacas, de churrasco, que encontramos muito lotado e fomos ao lado. O Giuseppe também nos serviu maravilhosos pratos italianos e ainda com um toque romântico, que já se percebe na decoração deste local, foi perfeito para lua-de-mel!Todos os detalhes da minha lua-de-mel em Buenos Aires - Argentina 30Todos os detalhes da minha lua-de-mel em Buenos Aires - Argentina 31Todos os detalhes da minha lua-de-mel em Buenos Aires - Argentina 32Todos os detalhes da minha lua-de-mel em Buenos Aires - Argentina 33Passeio 4: PONTE DE LA MUJER

Um dos cartões postais de Buenos Aires e da Argentina, com essa obra linda de Santiago Calatrava.
#dica: Passear por todo o Porto Madero e passar calmamente pela ponte. Tirar fotos de longe com a ponte na paisagem ao fundo e depois andar por cima dela. O piso é de madeira, ponte para pedestres. Também tirar muitas fotos em cima dela. Caminhamos pela orla dos diques indo a um dos restaurantes do Porto. Uma ponte muito bela!Todos os detalhes da minha lua-de-mel em Buenos Aires - Argentina 34Todos os detalhes da minha lua-de-mel em Buenos Aires - Argentina 35Passeio 5: TANGO MADERO

O show de tango não é espetacular como no Sr. Tango, não tem efeitos e diferenciais, mas a dança é o tradicional tango argentino, que sempre é bom! O jantar não pude apreciar tanto neste dia, pois chegou atrasado, no escuro, depois do início do show, que estava lotado (acho que dei má sorte nesse dia). Porém, como em todas as casas desse tipo, serviu entrada, prato principal e sobremesa incluso no pacote de jantar-show. O que chama atenção neste local é a fachada de vidro e a vista ao Porto Madero! Já tínhamos ido duas vezes ao Porto e foi incrível a experiência noturna também! As cortinas da fachada ficam abertas durante o jantar e se fecham somente na hora do show! As mesas são compartilhadas e tivemos uma noite muito agradável neste dia com um grupo italiano que sentou conosco!
#dica: Planejar sempre é o melhor! Eu planejei apenas um show de tango na viagem (Sr. Tango - com muitas recomendações). E justamente depois de termos ido no primeiro, tivemos a vontade de repetir. Eu não tinha indicação para um segundo espaço de show de tango, fiquei com a indicação do hotel. Não foi ruim, amamos a noite, mas há mais de 20 casas de tango em Buenos Aires e deve ser possível pesquisar e encontrar as melhores e mais indicadas. Porém o balanço final para mim foi: vale a pena ver show de tango em Buenos Aires? SIM! Vale a pena ver 2 shows de tango em Buenos Aires? SIM 😄 E se um dia eu colocar meus pés nessa cidade novamente, pode apostar que no tango lá estarei eu! 💃🏻 Todos os detalhes da minha lua-de-mel em Buenos Aires - Argentina 36Todos os detalhes da minha lua-de-mel em Buenos Aires - Argentina 37Todos os detalhes da minha lua-de-mel em Buenos Aires - Argentina 38Dia 5)

Passeio único: TIGRES

Escolhemos 1 dia para fazer um passeio em um parque de diversões - Parque de La Costa, que fica em Tigres, ao norte da Província de Buenos Aires. Fizemos a primeira parada no centro de Tigres, onde fica a linda Catedral de San Isidro. A igreja neogótica fica em frente a uma praça, com feirinha de roupas e artesanatos. A catedral é um Monumento Histórico Nacional e foi construída em 1898. A torre tem 68m de altura e os vitrais coloridos foram confeccionados na França. A feirinha é muito bacana, tem itens bonitos e interessantes. A praça ao redor é toda arborizada.
#dica: Este local é longe do centro de Buenos Aires, alugue um carro ou contrate uma excursão com ônibus. Leve dinheiro, na feirinha a maioria dos comerciantes não aceitam cartão e é um local difícil de pegar sinal. Quanto ao Parque de La Costa, não tivemos uma experiência muito positiva, o ingresso (comprado pelo decolar.com) era limitado a alguns brinquedos e não conseguimos ir nos mais legais (como montanhas-russas). O parque é frequentado por adolescentes locais e os atendentes não falam português/inglês e nem tentam portunhol para ajudar turistas, pois não é um local adequado para turistas. Uma vez que estivemos lá, curtimos o dia passeando, almoçamos em um restaurante ao lado do parque e aproveitamos a roda-gigante 🎡! Acredito que valeria a pena ter feito um segundo passeio de barco no Delta (fizemos o primeiro no Rio de La Plata). De qualquer forma, foi positivo conhecer Tigres!Todos os detalhes da minha lua-de-mel em Buenos Aires - Argentina 39Todos os detalhes da minha lua-de-mel em Buenos Aires - Argentina 40Todos os detalhes da minha lua-de-mel em Buenos Aires - Argentina 41Todos os detalhes da minha lua-de-mel em Buenos Aires - Argentina 42Dia 6)

Passeio 1: BAIRRO PALERMO

Distante do centro, necessário ir de carro. É o maior bairro de Buenos Aires, sofisticado, com mansões, e diversos parques e bosques. É um bairro muito verde, com um parque ao lado do outro e muitas árvores por todas as ruas. Também há muitos restaurantes perto dos prédios residenciais e casas.
#dica: Planejar um roteiro para conhecer cada um dos parques, como o Jardim Botânico, Planetário e o Jardim Japonês, entre outros. Durante nossa visita, andamos por entre os quarteirões e almoçamos em um restaurante no meio do caminho, no meio de casas, bem aconchegante, pequeno e delicioso.Todos os detalhes da minha lua-de-mel em Buenos Aires - Argentina 43Todos os detalhes da minha lua-de-mel em Buenos Aires - Argentina 44Passeio 2: PLANETÁRIO

Fica no Palermo, na região onde há vários outros parques e bosques, vale o passeio pela região toda e passando pelo planetário. O planetário foi reformado recentemente, apesar de ser um prédio de 50 anos, e possui atração interativa e com simuladores (como a Marte), além de óculos de realidade virtual. Fiquei devendo a visita interna, quanto à parte externa, tem um jardim enorme e um lago.
#dica: Veja a programação no site antes de ir, com dias e horários. Fecha toda segunda (por isso não entramos). Valem as fotos externas! Todos os detalhes da minha lua-de-mel em Buenos Aires - Argentina 45Todos os detalhes da minha lua-de-mel em Buenos Aires - Argentina 46Passeio 3: JARDIM JAPONÊS

É um jardim temático imenso no maior bairro de Buenos Aires, o Palermo. Todos os elementos possuem um significado, que busca harmonia e equilíbrio. Grande variedade de plantas japonesas e carpas coloridas, e figuras de Samurai ao meio dos caminhos.
#dica: O ingresso é barato e pode ser comprado na hora. Considero um passeio lindo e imperdível em Buenos Aires. Não dá para deixar de ir!Todos os detalhes da minha lua-de-mel em Buenos Aires - Argentina 47Todos os detalhes da minha lua-de-mel em Buenos Aires - Argentina 48Todos os detalhes da minha lua-de-mel em Buenos Aires - Argentina 49Todos os detalhes da minha lua-de-mel em Buenos Aires - Argentina 50Passeio 4: CAFÉ TORTONI

Fica no centro, em uma travessa quase na 9 de Julio. É mais uma opção para show de tango, apesar de não termos entrado no espaço do show, porque era caro e já tínhamos ido em 2.
#dica: Mesmo só a parte do restaurante vale muito a pena. Apreciar a decoração e degustar as guloseimas, que são espetaculares. A arquitetura do lugar é encantadora! Os doces, só provando!Todos os detalhes da minha lua-de-mel em Buenos Aires - Argentina 51Todos os detalhes da minha lua-de-mel em Buenos Aires - Argentina 52Todos os detalhes da minha lua-de-mel em Buenos Aires - Argentina 53Todos os detalhes da minha lua-de-mel em Buenos Aires - Argentina 54
Dia 7)

HOTEL MONSERRAT
No último dia, apenas tivemos tempo de deliciar pela última vez o café da manhã do hotel e por isso aproveito o último review da viagem para falar do hotel em que nos hospedamos.
O Monserrat Apart Hotel fica bem no centro de Buenos Aires, bem próximo a pé da Av. 9 de Julio. Um dos locais mais turísticos e movimentados, também pertíssimo do Porto Madero, outro lugar imperdível! O hotel é 4 estrelas e eu indico 100%. Voltaria tranquilamente. O atendimento foi maravilhoso, recepcionistas prestativos e que ajudaram muito, falam português, quarto sempre tudo em ordem, tudo maravilhoso! Sem qualquer tipo de reclamação! Único ponto negativo: o café da manhã muito doce. As únicas opções salgadas são um pão de forma e requeijão, nada mais. Não tem outros tipos de pães ou frios, não tem ovo, nada disso. Tem diversos tipos de pães doces, bolos, doce de leite, goiabada, mel, etc. Não sei se é do hotel, mas algo regional mesmo, pode ser assim em todos os hotéis de Buenos Aires, aí não tem jeito. Mesmo assim eu e o marido amamos o Monserrat.
Já indiquei a dois casais conhecidos que também estiveram lá e gostaram!
#dica: peça um mapa da cidade na recepção assim que chegar! Nos ajudou muito em todos os passeios desde o primeiro dia.
Todos os detalhes da minha lua-de-mel em Buenos Aires - Argentina 55
Todos os detalhes da minha lua-de-mel em Buenos Aires - Argentina 56
Todos os detalhes da minha lua-de-mel em Buenos Aires - Argentina 57
Esse foi o roteiro completo de uma lua-de-mel perfeita em Buenos Aires, o nosso custo total com passagens, hotel e gastos lá ficou em torno de R$5mil ao todo para o casal. E valeu muito a pena, foi uma lua-de-mel inesquecível, temos um carinho imenso por essa viagem! =) Espero que tenham gostado e possa inspirar quem tem interesse nesse destino!




39 Respostas

Última atividade por Raline, dia 21 de outubro de 2021 às 07:56
  • Raline
    Noiva Ativa outubro 2022 Espírito Santo
    Raline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caramba que legal!!!! Vou anotar tudinho!!! Já vou criar meu caderno para lua de mel!!!! Me ajudou muito!!!!! Obrigada pela ajuda. Beijão
    • Responder
  • Natasha
    Noiva Constante Maio 2023 Goiás
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que incrivel.


    Pretendo ficar 5 dias na Argentina.


    Você fechou pacote com alguma empresa ou você mesmo fez o roteiro?

    • Responder
  • Victória
    Noiva Novata Fevereiro 2020 São Paulo
    Victória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola, Tudo bem?

    Todos esses passeios voce comprou la? ou fecho pacote na hora de compra a passagem?

    • Responder
  • Gessica
    Noiva VIP outubro 2019 Santa Catarina
    Gessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fotos lindas, vocês devem ter aproveitado bastante Smiley love

    • Responder
  • Kala Ohana
    Noiva Novata Maio 2019 Rio de Janeiro
    Kala Ohana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adoreeei suas dicas. Vou passar minha lua de mel na Argentina, mas vou ficar apenas 3 dias em Buenos Aires e depois vou para Bariloche.

    O tempo vai ser curto, mas não abro mão de ir num show de tango no Señor Tango.

    Você fez a compra dos ingressos pelo site ? Poderia me passar o endereço? (até achei o site no google, mas gostaria de confirmar. rs )


    Obrigada pelas dicas !!!!

    • Responder
  • Wendy
    Noiva Constante Abril 2019 Rio de Janeiro
    Wendy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também estou indo de lua de mel p Buenos Aires, vou salvar suas dicas !!!
    • Responder
  • Carly
    Noiva Ativa Agosto 2019 Sergipe
    Carly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me senti segura agora kkkkkkkkkkkkkkkk. Uhuu
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Carly! Essa viagem foi a primeira vez que meu marido viajou de avião e saiu de RJ/SP... sempre tem a primeira vez e a gente aprende a se virar!!! Vai dar td certo sim c ctza😄😘
    • Responder
  • Carly
    Noiva Ativa Agosto 2019 Sergipe
    Carly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo e eu queremos ir em lua de mel tbm, em Dezembro de 2020, vai tá calor kkkkkkkkkkkkkkkk. Espero que dê tudo certo ! Amei o teu debate. As passagens são caríssimas daqui onde eu moro, mas a gente está planejando com antecedência para que dê tudo certo. Existe um receio, já que nunca saímos fora do país, meu noivo nunca nem saiu do Estado.. Estamos orando a Deus para que dê tudo certo.
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Não é mais quente, pelo contrário, lá é mais sul que o RS, porém em novembro é quase início do verão, então clima de boa!

    Dinheiro eu troquei lá, mais barato que no aeroporto aqui, mas é bom levar $ ao invés de usar cartão, pq as taxas do cartão são muito mais altas. Já não estava muito barato quando eu fui. pelo que me lembro, gastamos em torno de 2mil reais os dois juntos em 1 semana só de passeios e restaurantes, mas comemos nos melhores restaurantes!!

    • Responder
  • Clarissa
    Super Noiva Novembro 2018 Minas Gerais
    Clarissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Como e o clima? Estou curiosaa, já vi que e mais quente! E quanto ao dinheiro para levar? Fico com medo de não dar, vi alguns videos e as coisas não estão tão barato mais!

    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Clarissa, vc vai na mesma época que eu fui, casei em novembro, quando vc casar, estarei fazendo 2 anos Smiley smile

    está chegando, muitas felicidades pra vc e curta muito o casamento e a viagem!!! Smiley heart

    • Responder
  • Clarissa
    Super Noiva Novembro 2018 Minas Gerais
    Clarissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ameii seu roteiro, e com certeza vou tentar fazer isso tudooo! Vou em Novembro e estou super ansiosaaa!

    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Opa conto sim 😄😄😄
    • Responder
  • Priscilla
    Super Noiva Dezembro 2019 São Paulo
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Já ouvi falar nesse restaurante e dizem que é ótimo! Conta pra gente depois como foi Smiley heart

    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Thais, amo seus comentarios sempre tão carinhosos Smiley heart

    Sabia que eu tb sempre acho cemiterio sinistro rs, mas esse ai quando eu fui la, nao achei! Eu me deixei levar pela beleza das obras e foi so isso que eu vi Smiley smile

    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estela tudo maravilhoso, adoro seus debates, pois vc fala com uma riqueza de detalhes que fazem com que eu consiga imaginar tudo que vc descreveu é muito bacana. Smiley love

    Amei e deu mais vontade ainda de conhecer, vcs aproveitaram muitooooo deve ter sido bom demais, confesso q tive q olhar no google mais sobre esse cemitério que coisa sinistra rsrs.



    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que bom que gostou, que sua lua-de-mel seja linda!!! Smiley kiss

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Constante Abril 2019 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adorei as dicas, Estela. Com certeza vou anotar todas!

    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Pri!!! Obrigada pelo carinho aqui e no insta 😍 eu concordoc vc! Não tem como falar mal de Buenos Aires e que não tem o que fazer lá, é falta de planejamento e pesquisa sim, se ficar 15 dias lá tem coisas diferentes pra fazer todos os dias!!! Eu e meu marido não temos intenção de repetir viagem pq preferimos um lugar novo de uma lista imensa que a gente tem kkkkk, mas a gente tem muita vontade de voltar pra BA 😍😍😍 eu falo que um dia qdo formos pra Bariloche e/ou Chile, a gente para uma noite em BA e assiste um tango de novo, pq é muuuuito bom!!!! Próximo sabado nós vamos num show de tango aqui em SP (La Cabana Parrilla em Moema), eu vou postar se for bom ☺️ Bjusss!!!!
    • Responder
  • Priscilla
    Super Noiva Dezembro 2019 São Paulo
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Estela! Vi seus posts sobre Buenos Aires no instagram... fiquei relembrando da minha viagem pra lá também! Fiquei por 4 dias, então fiz menos passeios, mas conheci uma boa parte do que você citou no seu roteiro e amei! Já vi muita gente falando mal de Buenos Aires e acho que pra uma grande parte dessas pessoas falta um pouco de planejamento e pesquisa... como qualquer viagem para uma cidade grande precisa saber bem o que quer fazer, ter um roteiro mesmo, né? Eu e meu noivo amamos Buenos Aires e eu voltaria pra lá com certeza (até mesmo na lua de mel, apesar de querermos ir para o Chile).

    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também ta na minha lista 😍😍😍 ja fiz varias pesquisas do vale nevado 😄
    • Responder
  • Gabriela
    Super Noiva Maio 2019 Rio Grande do Sul
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Um conselho então, já que temos os gostos parecidos: Chile! Vai pro Chile noivinha.
    uma amiga minha já foi pra Bariloche e disse que o Chile ganha em disparada, pq tem mais coisas pena fazer do que só neve sabe. Lá tem o valle nevado pra esquiar, tem o picnic na beira do embalse el yeso, tem os vinhedos... aiiii sonho em ir lá 😍
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Aline, os lugares são lindos sim, lá é bem mais organizado e limpo do que SP, e isso me impressionou Smiley smile Smiley kiss

    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Karen, obrigada!!! Smiley love Smiley kiss

    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Rebeca, foi muito aproveitado sim Smiley love obrigada Smiley kiss

    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Menina, IDEM!!! Smiley smile

    Eu tb tenho vontade de voltar, mas mais de ir para lugares que ainda não fomos kkkk....

    Eu combinei com meu marido que quando formos um dia para Bariloche (ta na nossa listinha de destinos rs), passamos pelo menos 1 ou 2 dias de novo em Buenos Aires e vamos de novo no Sr. Tango! Smiley smile

    • Responder
  • Gabriela
    Super Noiva Maio 2019 Rio Grande do Sul
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu por mim sempre voltaria pra lá, mas é aquela velha história, tá tão difícil viajar ultimamente que damos preferência pra lugares que ainda não fomos.. mas com certeza ainda vou voltar pra esse lugar maravilhosooooo ♥️
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tenho um amigo que viajou em lua de mel pra Argentina e disse que foi maravilhoso! Lindos lugares e suas fotos ficaram ótimas! Ótimas dicas!

    • Responder
  • K
    Noiva Master Maio 2018 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Belas dicas Estela.

    E para quem terá o mesmo destino que o seu, vai ser maravilhoso.

    Parabéns pela linda Lua de Mel

    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olha, o 7x1 foi marcante, eu tava em SP, mas eu lembro... minha lua-de-mel vai fazer 2 anos, tb da MUITA saudade de ver o album, fotos, ficar lembrando, de tudinhoooo!!! Gabi, vc expressou meu sentimento, tb já vi gente falando mal de la e acho que não conseguiram aproveitar a viagem ou planejar para ir ver direito os lugares, não sei, pq compartilho do seu sentimento que lá é maravilhoso e tem muita coisa para ver! Eu vi tudo isso e sei que tem mais, tem um amigo meu morando lá há um tempo, ele vive postando no face alguns lugares que vai passear com a família e eu vejo o tanto de coisa que tem lá, tem outros parques, tem diversos museus, é uma cidade cheia de encantos, não entendo como que podem não gostar ou achar que não tem muita coisa pra fazer, eu fiquei 1 semana e fiz tudo isso =)

    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Excelentes dicas! Tenho certeza que aproveitaram muito cada momento!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas