Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Alaide
Noiva Ativa outubro 2024 São Paulo

Todos podem assistir a cerimônia mas seus convidados vão para recepção

Alaide, dia 14 de Novembro de 2023 às 02:37

Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 33

Olá noivinhas, como vcs estão? Espero que bem. Vou casar em outubro de 2024. Ainda não decidimos onde vai ser a cerimônia, meu noivo quer que seja na igreja que a mãe dela frequenta porém não compartilhamos da mesma religião. Primeiro ele falou que era muito importante para a mãe dele, daí eu falei...
Olá noivinhas, como vcs estão? Espero que bem. Vou casar em outubro de 2024. Ainda não decidimos onde vai ser a cerimônia, meu noivo quer que seja na igreja que a mãe dela frequenta porém não compartilhamos da mesma religião. Primeiro ele falou que era muito importante para a mãe dele, daí eu falei o casamento não é da sua mãe é nosso. Aí ele veio falar que era muito importante para ele. Falei que assim teria muita gente que eu não conheço, seria convidados dele e da mãe dele. daí ele me falou que seria uma oportunidade de todos participarem da cerimônia, logo depois os nossos convidados iriam para a decepção, quem tava na igreja que não foi convidado não iria. Eu não gostei, acho isso muito chato. Falei para ele que seria melhor a gente casar no lugar neutro, respeitando as duas religiões e só com nossos convidados mas ele está fazendo tudo isso para agradar a mãe. Não sei mais o que fazer,😔 não quero magoá-lo mas também não posso passar por cima do que eu acredito.

33 Respostas

• Ludmila
    Noiva VIP Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma amiga minha fez assim e na hora da saída muitos convidados q não iriam na festa ficaram sabendo da festa e foram. Acabou q foram uns 30 convidados a mais na festa. Então pense bem na dinâmica.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas