Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Millena
Noiva Ativa Novembro 2021 Rio de Janeiro

Trabalho e casamento

Millena, dia 11 de Maio de 2020 às 16:44 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 18
Meninas como vocês estão nesse período de Pandemia? Estão trabalhando? Foram suspensas? E o casório? Adiou? Como anda os preparativos agora?


No Ano Novo eu falei para o meu amor - ESSE ANO SERÁ O NOSSO ANO, porém veio tudo isso né e mudou todos os nossos planos. Eu sou professora e fui suspensa, pois trabalho em rede privada para o Maternal e os pais não estão mantendo os filhos na escola e o meu amor é Estagiário, estava trabalhando em uma academia , agora está sem emprego. 😔
Mas... graças a Deus eu consegui um emprego que levarei para o resto da minha vida, estou trabalhando em casa, somente pelo celular usando a internet e ganho muito com isso e essa Pandemia NÃO IRÁ ATRAPALHAR OS NOSSOS PLANOS E SIM ESSE ANO SERÁ O NOSSO ANO, ANO DE REALIZAÇÕES E METAS ALCANÇADAS. 💪🏼
Tem coisas que acontece na nossa vida e a gente não entende. Não se desespere, sobre o trabalho talvez eu te ajude e você realize o seu sonho também de se CASAR. ❤️🤗🤗🤗
Acalma seu coração! ❤️Obs: foto ilustrativa. Trabalho e casamento 1

18 Respostas

Última atividade por Aline, dia 12 de Maio de 2020 às 06:42
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Millena!

    Smiley heart

    É isso aí, esse momento vai passar. Força! 💪

    Vem aqui ver mais informações sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

    #OAmorSuperaTudo: Vem com a gente 💗
    #NoivasEmCasa: e se a gente trocar dicas por aqui? 💞

    Smiley kiss

    • Responder
  • Bianca
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, infelizmente. Mas agora está tudo bem, a tendencia é só melhorar.

    • Responder