Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Millena
Noiva Ativa Novembro 2021 Rio de Janeiro

Trabalho e casamento

Millena, dia 11 de Maio de 2020 às 16:44 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 18
Meninas como vocês estão nesse período de Pandemia? Estão trabalhando? Foram suspensas? E o casório? Adiou? Como anda os preparativos agora?


No Ano Novo eu falei para o meu amor - ESSE ANO SERÁ O NOSSO ANO, porém veio tudo isso né e mudou todos os nossos planos. Eu sou professora e fui suspensa, pois trabalho em rede privada para o Maternal e os pais não estão mantendo os filhos na escola e o meu amor é Estagiário, estava trabalhando em uma academia , agora está sem emprego. 😔
Mas... graças a Deus eu consegui um emprego que levarei para o resto da minha vida, estou trabalhando em casa, somente pelo celular usando a internet e ganho muito com isso e essa Pandemia NÃO IRÁ ATRAPALHAR OS NOSSOS PLANOS E SIM ESSE ANO SERÁ O NOSSO ANO, ANO DE REALIZAÇÕES E METAS ALCANÇADAS. 💪🏼
Tem coisas que acontece na nossa vida e a gente não entende. Não se desespere, sobre o trabalho talvez eu te ajude e você realize o seu sonho também de se CASAR. ❤️🤗🤗🤗
Acalma seu coração! ❤️Obs: foto ilustrativa. Trabalho e casamento 1

18 Respostas

Última atividade por Aline, dia 12 de Maio de 2020 às 06:42
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Millena!

    Smiley heart

    É isso aí, esse momento vai passar. Força! 💪

    Vem aqui ver mais informações sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

    #OAmorSuperaTudo: Vem com a gente 💗
    #NoivasEmCasa: e se a gente trocar dicas por aqui? 💞

    Smiley kiss

    • Responder
  • Bianca
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, infelizmente. Mas agora está tudo bem, a tendencia é só melhorar.

    • Responder
  • Millena
    Noiva Ativa Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Millena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom Pri, que isso não afetou a vida de vocês financeiramente.
    • Responder
  • P
    Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Graças a Deus por aqui eu e o noivo seguimos com nossos trabalhos e salários normal. Estou de home office desde o dia 23/03 e ele desde o dia 16/03 e sem previsão de volta mas não afetou em nada nossos planos e o financeiro, principalmente. Apenas adiou o fechamento de alguns contratos mas estou bem tranquila quanto a isso 🙏🏼
    • Responder
  • Paula
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Graças a Deus! 🙏🙌❤️
    • Responder
  • Millena
    Noiva Ativa Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Millena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso aí!! Arrasou, que bom né que mesmo com o salário reduzido vocês ainda estão firme e conseguiram manter os preparativos.
    • Responder
  • Paula
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo está trabalhando em home office, eu tbm, mas tive redução de carga horária, consequentemente o salário reduziu um pouco, mas fizemos as contas e vai dar pra seguir com o plano 🙏
    Já fechei bastante coisa do casamento, então durante a quarentena e os 15 dias de férias que tive nesse meio tempo, aproveitei pra fazer algumas coisinhas manuais do casamento, tipo as caixinhas dos padrinhos, arte dos convites...
    • Responder
  • Millena
    Noiva Ativa Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Millena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso aai!!! 🤣🤣🤣❤️💪🏼💪🏼💪🏼
    • Responder
  • Elisiene
    Noiva Constante outubro 2020 São Paulo
    Elisiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No trabalho tudo bem graças a Deus , fomos abençoados e os nossos setores não param pelo contrário aumentou o fluxo, estamos mantendo o plano e rezando que dará tudo certo, rsss me identifico falei ano passado 2020 é o ano vou me formar e casar kkkkk !!
    • Responder
  • Millena
    Noiva Ativa Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Millena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom!!! Ótima notícia❤️❤️🤗
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Maio 2020 Bahia
    Andréa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meio deste caos fui abençoada em aparecer p mim um trabalho num mercadinho perto de casa, ou seja, comecei a trabalhar....
    N adiei meu casamento civil...
    Apenas o religioso está aguardando passar a pandemia p ser marcado, já adiantei td o q podia... e as pessoas q vão trabalhar no meu casamento estão de sobreaviso...
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Graças a Deus mesmo, e que ele possa nos conservar assim!
    E dará tudo certo 🤗
    • Responder
  • Millena
    Noiva Ativa Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Millena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aah que bom!! Graças a Deus vocês dois estão trabalhando e que assim seja, pois precisamos do nosso trabalho né? Para realizarmos o nosso tão sonhado sonho. Sucesso também! ❤️
    • Responder
  • Millena
    Noiva Ativa Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Millena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fica confiante sim é só uma fase e logo tudo isso passará. Essa profissão requer muito amor né? Pois valorização é zero 😔.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Millena,


    Que bom que você conseguiu ver outra possibilidade de ganho em meio a tudo isso. Com certeza conseguirão tudo aquilo que almejam!
    No nosso caso, meu noivo trabalha numa indústria de termoplástico na parte administrativa e auxilia a produção então não há como parar. Eu sou assistente Jurídico e trabalho num banco, estou em home office desde o dia 22/04 antes disso peguei licença remunerada até eles disponibilizarem um notebook e me deram 15 dias de férias. Mas seguimos trabalhando e conseguindo cumprir nossos compromissos. Nosso casamento será apenas em novembro do ano que vem, o que nos auxilia.
    Sucesso 🥰
    • Responder
  • Millena
    Noiva Ativa Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Millena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sempree! 🤗🤗
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Isso ai

    pensamento positivo sempre!!

    • Responder
  • Bianca
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que legal, adorei seu debate, também sou professora estou trabalhando uma vez por semana presencialmente, mas infelizmente meu salário foi reduzido. Fiquei triste por um momento, porém agora já estou mais confiante.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas