Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Graci
Noiva Novata Abril 2020 Ceará

Trabalho x lua de mel

Graci, dia 23 de Fevereiro de 2020 às 07:28

Publicado em Fórum Lua de mel 33

Oi gente, meu casamento está marcado para dia 25 de abril, E recentemente tive a notícia que começo a trabalhar agora no início do mês de março, É meu primeiro emprego nessa minha nova área e estou bastante preocupada em relação se faço ou não a minha lua de mel já que vou estar na experiência e é...
Oi gente, meu casamento está marcado para dia 25 de abril, E recentemente tive a notícia que começo a trabalhar agora no início do mês de março, É meu primeiro emprego nessa minha nova área e estou bastante preocupada em relação se faço ou não a minha lua de mel já que vou estar na experiência e é meu primeiro emprego, por lei tem direito de três a cinco dias de folga. E agora o que eu faço?

33 Respostas

• Camila
    Noiva Constante Dezembro 2021 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, noivinha! Acho que o melhor jeito é conversar com a pessoa a quem você é subordinada, explique que já estava com a lua de mel marcada. Mas eu só faria isso se fosse perder muito dinheiro não indo pra viagem. Caso contrário, viajaria depois. Afinal seu novo emprego faz parte do futuro de vocês né, é algo importante!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas