Meninas me ajudem a escolher com o melhor tom de traje para o meu noivo Marsala ou Azul Marinho? Gostaria de ouvir a opinião de você e como o noivos de vocês estarão vestidos.
2
Meninas me ajudem a escolher com o melhor tom de traje para o meu noivo Marsala ou Azul Marinho? Gostaria de ouvir a opinião de você e como o noivos de vocês estarão vestidos.
Olá Noivinha Lilia Obrigada pela sua mensagem! SIM concordo com a sua mensagem, ele escolheu as duas fotos e ele gostas das duas cores, no entanto antes de irmos reservar o traje dele, gostaríamos de ouvir a opinião de todas vocês queridas.
Eu acho o azul marinho mais chique #Teamazulmarinho Meu noivo que vai decidir o dele e não está me contando nada 😂😂😂😂😂😭 Tô louca para ver como ele vai estar, qual a cor, se ele vai usar a gravata borboleta que pedi kk
Eu acho azul lindo... Mas a cho que o noivo deve ter o direito de escolher o sei traje - como nós tivemos. Mas como homem é um ser complicado (e às vezes sem noção de combinações), que tal escolherem juntos? Eu fiz isso com o meu marido - que detesta escolher e provar roupas. Foi muito legal. Ele curtiu o que escolheu e eu orientei, dei pitacos, peguei outras opções. Acho fundamental que haja uma escolha - porque também é o dia deles, né?