Meninas me ajudem a escolher com o melhor tom de traje para o meu noivo Marsala ou Azul Marinho? Gostaria de ouvir a opinião de você e como o noivos de vocês estarão vestidos.
2
Meninas me ajudem a escolher com o melhor tom de traje para o meu noivo Marsala ou Azul Marinho? Gostaria de ouvir a opinião de você e como o noivos de vocês estarão vestidos.
Acho q depende muito do seu noivo, eu por exemplo experimentei azul marinho, marsala e cinza e de verdade os outros 2 n se compararam ao marsala, aliás n combinaram em nada comigo, sou branco e o marsala deu um destaque e fugiu daquela coisa simples do noivo sempre de azul marinho q nem chama atenção, em todos os últimos casamentos q fui tds os noivos usaram azul marinho, faça um teste, põe seu noivo pra experimentar, as cores variam mt em cada tom de pele
As duas opções são lindas noivinha, qual ele prefere? meu noivo está pensando de entrar com um terno azul marinho e a gravata marsala. Porque nossa decoração será Branco, Azul Marinho e Marsala, vai ficar top e combinar certinho. Essa é a inspiração que eu mostrei a ele e salvei:
Ver mensagem citada
Aproveita para perguntar pro noivo qual ele gosta mais. O meu só descobriu que gosta da cor marsala, quando eu já tinha feito convites para as madrinhas com tons de azul🤷🏼♀️kkkkkkk