Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lênora
Noiva VIP Novembro 2021 Rio Grande do Norte

Transfer da noiva - Preços surreais

Lênora, dia 5 de outubro de 2021 às 13:29 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 37
Olá! Estou aqui ainda em choque com os valores que as empresas de transfer cobram para levar as noivas.


Em uma distância de apenas 17km eles estão cobrando R$400,00, no mínimo. Eu faço o mesmo trajeto de uber por R$ 20,00. Um carro daqueles mais antigos é ainda mais absurdo o valor: R$ 1300,00. Estou pensando em arrumar qualquer pessoa para ir digirindo o meu próprio carro. 😂
Não tinha me planejado para esse valor todo.
Aí na cidade de vocês é também esse preço?

37 Respostas

Última atividade por Patricia Cristina, dia 7 de outubro de 2021 às 14:12
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sim, noivinha,

    Esse serviço é super caro e na minha opinião é até dispensável. Sou da mesma opinião que vc, qualquer coisa chamo um UBER BLACK e ta tudo certo.

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah é que eu não vou esperar os atrasados na cerimônia. Pretendo chegar no horário certo e já entrar hahaha E para quem estiver dentro do local, não tem vista da rua, então só me vê se tiver algum atrasado chegando junto comigo
    • Responder
  • Luciana
    Super Noiva Junho 2022 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por essas e por outras meu pai é quem vai me levar, dirigindo meu carro. E se não rolasse, eu mma ia dirigindo. 4 conto eu prefiro investir na lua de mel...
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Constante Julho 2023 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, a maioria dos motoristas de uber black, eles fazem corridas particulares. Pega o contato de um deles e combina, certeza que pode sair mais barato.
    Se for aqui de SP, eu posso indicar alguns.
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siiim, eu pensei exatamente isso tbm. Minha prima casou e deu a ideia de fazer da maneira que ela fez. Ela pediu umas semanas antes alguns Uber Blacks na região e explicou que ela iria se casar e perguntou se eles topavam buscá-la e esperar na porta da igreja até a hora. 3 deles disseram que sim, passaram o contato deles e ela ligou depois e viu que estaria disponível no dia. Marcou um tempo de antecedência com o cara, ele pegou, deixou ela lá e ficou esperando até dar a hora. Ela pagou q eu me lembre 200 reais em dinheiro pra ele. Valeu a pena
    • Responder
  • Lênora
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio Grande do Norte
    Lênora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O problema do uber black, para mim, é que ele teria que ficar esperando até a hora da minha entrada. Se ele “me largar lá”, todo mundo vai me ver. E se for algum convidado, ele vai perder toda a cerimônia me acompanhando no carro. 😬
    • Responder
  • Lênora
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio Grande do Norte
    Lênora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O problema do uber black, para mim, é que ele teria que ficar esperando até a hora da minha entrada. Se ele “me largar lá”, todo mundo vai me ver. 😬
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu vou de Uber Black! 🤣
    Não gosto daquelas fotos de noivos no carro, então não faria sentido nenhum alugar um. E pro meu pai conseguir beber no meu casamento (ele bebe pouquíssimo, mas com certeza vai brindar o espumante e talvez beber um drink), decidi ir de uber pra ele não ter problema pra voltar pra casa
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nem me fale Lê, acho um absurdo o aluguel do carro tbm. O seu ainda é um pouco mais longe, mas eu vou me arrumar em um hotel que fica a 1 km da igreja. E a distância da igreja até o buffet é 800 metros. Os orçamentos que recebi tudo acima de 800 reais. Desisti totalmente da ideia, vou pedir um Uber Black ou pedir que alguém venha me buscar, por ser tão perto
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2024 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Chama um uber Black. Melhor coisa e a maioria faz numa boa.
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha eu particularmente acho caro rs, no meu caso irei para o espaço com o padrasto do meu noivo e acho que já esta ótimo para fazer as fotos, sem contar que tenho que chegar no espaço antes dos convidados pois só tem 1 entrada, ou seja ninguém vai me ver chegando então não vi necessidade, preferi investir em outra coisa.

    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP outubro 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu optei por ir com o carro da minha sogra mesmo!

    É um carro bonito e moderno e no final das contas ninguém vai nem ver o carro que vou mesmo kkkk

    • Responder
  • Ana Clara
    Noiva Master Fevereiro 2023 Rio de Janeiro
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Penso em alguém da família me levar no meu carro mesmo, mas acho que Uber Black pode valer a pena se quiser algo diferente, iria super.

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É bem caro (aqui cotei de 450-1300) e dispensável para a maioria. Mas eu fiz questão porque eu adoro adoro carro e odeio depender dos outros para horário.
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii lê, olha vi apenas um motorista e o preço cobrado foi esse mesmo, 420$ 😳 eu até optaria por pedir para alguém conhecido dirigir para mim porém as pessoas que dirigem bem da minha família são todas parte do cortejo e o trajeto a ser feito pelo motorista na entrada do salão tem uma rampa que ele terá que subir de ré então precisa ser um excelente motorista!!!
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa Lenora, eu não tinha ideia, já não pretendia locar nada porque quero me arrumar no quarto da noiva na chácara do casamento, mas achei absurdos esses valores. Eu super iria de uber black se tivesse que me locomover até o local do casamento
    • Responder
  • Helen
    Super Noiva Dezembro 2021 Paraná
    Helen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, por aqui o preço também gira nessa faixa de preço, um absurdo! Pra usar do carro umas 2/4 horas. Chegamos a pensar em locação de carro mesmo, estilo localiza, sai bem mais barato e o carro fica 24h. Eu particularmente não faço questão de usar um carro antigo, ou um carrão, principalmente depois desses preços haha

    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho super caro tbm, meu pai mesmo vai me pegar no studio e me levar pra igreja..

    • Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou usar o carro do meu tio mesmo, não é nenhuma carruagem mais , lavado e polido dar pra chegar na cerimônia kkkk, alugueis de carro por aqui não tem concorrência então os valores também são absurdos, não cabem no meu orçamento
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Novembro 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu contratei um carro antigo e custa 900,00. O menino me deu um descontinho porque só terei 1 trajeto (dia da noiva + local do casamento)
    Mas realmente…é carinho
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, noivinha!!
    Realmente é bem caro esses serviços, mas por aqui contratamos, não tinha quem poderia me pegar no dia da noiva e depois da festa nos levar embora, então, optamos pelo carro com motorista.
    Nós amamos e ainda ganhamos uns mimos 😍❤️Araújo e trindade veículos, super recomendo procurar ele aqui ou no Instagram.
    • Responder
  • Luara
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    Luara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho um absurdo esses valores e vou usar o Uber mesmo rs
    Ainda mais porque vou me arrumar no local da festa, então não terei aquelas fotos de noiva dentro do carro.

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha. Esse serviço é um absurdo mesmo! Aqui não achei por menos de 700,00 o carro mais básico, pelo período de 2 horas. Ou seja, nem me levaria embora depois.

    Meu salão fica a apenas 10 min da igreja e a festa fica no mesmo lugar, então absolutamente ngm vai ver como vou chegar. Então vou pedir pro meu pai me buscar no salão com o carro dele mesmo, sem crise!

    Meu noivo tinha a intenção de alugar em locadora um carro de luxo, tipo uma BMW, que a diária sairia bem mais em conta, porém não tínhamos ngm que não fosse beber na festa pra dirigir a bmw depois, então deixei isso pra lá kkkkk

    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fui com a minha irmã mesmo, até pq ninguém viu o carro eu cheguei.

    Acho que vale a pena se for algo que vai fazer parte da cerimônia, tipo você chegando e descendo direto pra entrar. Mas vai de sonho e gosto pessoal, né?

    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiê... por aqui, também achei caro, por isso, meu pai pediu emprestado o carro de um dos meus padrinhos pra me levar!

    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Caramba, então tá salgado mesmo! O nosso se a gente quisesse até passar tipo em um fast food na volta ele iria kkk. Ele comentou que faz muito isso. A segurança e a pontualidade fizeram muita diferença pra gente na hora de contratar um profissional. Ele durante as fotos externas tbm ia sempre zelando pelo horário. Teve um casamento que fui que a noiva atrasou 40m pq o parente que ia levar atrasou e já ouvi outras histórias assim também... Não quisemos arriscar e valeu bastante a pena. Tenta ver outros orçamentos tbm
    • Responder
  • Lênora
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio Grande do Norte
    Lênora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é… Tenho muito medo de contar com a sorte do uber. Eles têm demorado muito ultimamente e não aceitariam ficar lá me esperando até a hora da minha entrada. 😕
    • Responder
  • Lênora
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio Grande do Norte
    Lênora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada por compartilhar a sua experiência. Bom saber mesmo! Esse valor de 400,00 é só da minha casa até a recepção. Não está inclusa a volta. 😕
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui, vou arrumar no local.
    Mais você pode chamar um Uber ou então pedir alguém que te busque no seu carro.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, que caro!!

    Esse é mais um dos motivos que me levam a querer me arrumar no local do casamento. Espero que encontre algo mais em conta. Qualquer coisa, chama o Uber Black que costuma ter carros maiores e bem equipados.

    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lênora, não sei dizer a distância, mas paguei esse valor mesmo e foi uma das nossas melhores escolhas!! No início achei que era desnecessário, tanto que foi um dos últimos contratos, mas caramba, como foi agradável ter esse suporte e a companhia do chofer super gente boa e atencioso! Pegava comida pra mim, música agradável no carro, ia tranquilizando... Valeu cada real rs. Pagamos 400 pelo translado hotel/Igreja/fotos externas/recepção/hotel
    • Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi noivinha,por aqui meu noivo não bebe então estamos bem tranquilo, mas eu já bebo kkkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas