Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lênora
Noiva VIP Novembro 2021 Rio Grande do Norte

Transfer da noiva - Preços surreais

Lênora, dia 5 de outubro de 2021 às 13:29

Publicado em Fórum Organizar um casamento 37

Olá! Estou aqui ainda em choque com os valores que as empresas de transfer cobram para levar as noivas. Em uma distância de apenas 17km eles estão cobrando R$400,00, no mínimo. Eu faço o mesmo trajeto de uber por R$ 20,00. Um carro daqueles mais antigos é ainda mais absurdo o valor: R$ 1300,00....
Olá! Estou aqui ainda em choque com os valores que as empresas de transfer cobram para levar as noivas.

Em uma distância de apenas 17km eles estão cobrando R$400,00, no mínimo. Eu faço o mesmo trajeto de uber por R$ 20,00. Um carro daqueles mais antigos é ainda mais absurdo o valor: R$ 1300,00. Estou pensando em arrumar qualquer pessoa para ir digirindo o meu próprio carro. 😂
Não tinha me planejado para esse valor todo.
Aí na cidade de vocês é também esse preço?

37 Respostas

• Lênora
    Lênora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fico abismada com essas coisas. 😣
    • Responder
  • Lênora
    Lênora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O maior problema de ir no próprio carro é justamente a questão da bebida, sabe? Eu e o meu pai iremos beber. Daí não sabemos como ficaria para trazer o carro na volta. Já até contratamos uma van para o retorno de todo mundo e o que mais me chocou nesses valores é que são equivalentes ao de uma Van que cabe 15 pessoas!
    • Responder
  • Virgínia
    Super Noiva Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Virgínia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi!!
    No seu caso, ainda são 17km.
    E o orçamento que passaram pra mim de 750,00 para apenas 2km? E nem é carro antigo. Vou me arrumar pertíssimo do local da cerimônia/festa. É surreal!
    • Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha sinceramente não tenho sonho em chegar em um carro antigo ou um.varro do ano e tal, por aqui vamos usar carros de amigo qualquer carro que esteja disponível para estar me levando no local. Se você tem seu próprio carro vê com um tio, amigo ou com seu pai em levar você no dia. Ou se uma amigo, tio ou pai tem carro vê com eles. Tem que colocar na balança qual gasto são realmente necessários. Boa sorte Noivinha 🌸
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Setembro 2025 São Paulo
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Lê!
    Eu ainda cheguei nessa parte e também acho que não vai precisar, mas já tinha imagindo que é algo bem caro.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas