Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Renata
Noiva Novata Setembro 2022 São Paulo

Transporte no casamento em sítio

Renata, dia 3 de Março de 2022 às 16:50 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 11

Oi, noivinhas! Queria pedir uma opinião de vocês. Eu e meu noivo estamos pensando em fazer a festa em um sítio na serra da cantareira, o que seria uma viagem de 1h para a maioria dos convidados. Por ser no interior e ter um pedaço de estrada de terra, tenho medo dos convidados desistirem. Vocês acham que vale contratar uma empresa para fazer o transporte dos convidados ou é exagero?

11 Respostas

Última atividade por Nathalia, dia 4 de Março de 2022 às 16:11
  • N
    Super Noiva Julho 2024 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha minhas experiências com Van organizada por terceiros não são la as melhores. Porque sempre tem alguém que reclama ou acha ruim.

Então eu apenas enviaria o convite e deixaria cada um se virar. Se alguém desistir, faz parte. Penso que quem tiver que estar vai estar. Quem não puder ir, sempre dá pra chamar pra um café
    • Responder
  • C
    Super Noiva Dezembro 2022 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Metade dos meus convidados vem de outra cidade pq meu noivo não mora aqui, é uma hora de viagem, vamos dar a van pra eles

• Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Renata, eu até cotaria um transporte, mas não pagaria (como noiva), acho que a gente já tem gasto demais, e quem gosta de você, dará um jeito de chegar ao seu casamento.

• Responder
  • Karen
    Noiva Constante Março 2022 Minas Gerais
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vale muito pela segurança!
    O que pode fazer é oferecer esse serviço aos convidados como comodidade, e cada um paga o seu.
    Conforto e segurança pra curtir a festa a vontade.
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Renata. Eu acho que seria bacana vc conversar com eles e perguntar se a distância é um empecilho... Caso seja, sugira o transporte e veja se eles mudam de ideia!
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho uma excelente ideia. Sem dúvida e um carinho a mais c os convidados. Fora que quando tem estrada, sempre tem sempre um risco na volta, se for servido bebida alcoólica.
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii, noivinha!

Acho que seria ótimo contratar empresa de transporte.

• Responder
  • L
    Noiva Ativa Março 2024 Sergipe
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que seria ótimo! Mesmo que não saia do bolso de vcs, acho muito legal que organize um bate volta e informe pros convidados dessa possibilidade

• Responder
  • Elaine
    Noiva VIP Setembro 2022 Minas Gerais
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Renata ,acho que não vão desistir de ir por causa do lugar.

• Responder
  • Mirian
    Noiva VIP Agosto 2022 São Paulo Estado
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que não haverá desistência por este motivo. Se vcs tiverem verba para transporte no orçamento ok, mas caso contrário não vejo como uma preocupaçao

• Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, eu não acho que as pessoas desistiriam. Já fui em casamentos da família em que nós alugamos o transporte e não os noivos e foi normal. Agora se vocês fazem questão de contratar e tiverem orçamento para isso é só irem em frente, mas eu não me preocuparia.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas