Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

F
Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo

Tratamento com dermatologista que foi pelo ralo.

Fernanda, dia 19 de Agosto de 2015 às 10:18 Publicado em Fórum Beleza 0 53

Gente estou muito triste e venho desabafar com vcs...
Semana passada fui a dermatologista pq tenho 30 anos e sempre tive espinhas... Pois bem... Ela me passo um tratamento de ácido e protetor solar pq realmente a pela fica sensível. Após três dias de tratamento meu rosto fico todo inchado e ferido... Voltei ao consultório desesperada e ela disse que eu tive reação ao ácido.
Graças a Deus marcamos o casamento para abril... Pq pelo noivo seria agora em setembro.
Estou desesperada com medo dessas manchas não saírem do meu rosto... Ela mando hidratar com Dersani... Mas segunda vou voltar ao consultório pois arde demais e não consigo nem dormir.
Alguém já passo por isso ou sabe de alguém que tenha passado?
Estou com medo dessas manchas não saírem do meu rosto. Smiley cry

Tratamento com dermatologista que foi pelo ralo. - 1

53 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 1 de Setembro de 2015 às 02:44
  • Fernanda
    Noiva Ativa outubro 2016 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma noivinha nada que não venha passar ainda tem um tempinho vc . Então relaxe e se cuida após sumir as manchas evite usar essas coisas .se alimente bem beba bastante líquido e massagem caseiras cremes caseiros tudo natural a pele fica uma seda
    • Responder
  • Débora
    Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que ótimo, acho que foi falha da outra dermato mesmo. Beijos

    • Responder
  • F
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Os meus primos tomaram TB... Mas o meu caso nem era tão grave assim... Só ficava inconformada de ter espinhas aos 30 anos. Kkkkk
    Mas cheguei a conclusão que base resolve... Não vou tentar mais nada. Voltei a outro dermato e ele falo que tipo é o meu organismo. Deus fez assim e assim ficará.
    Depois da dor que eu senti deixa como esta.
    Final do ano tem minhas fotos para tirar e meu... Não quero ficar louca.
    • Responder
  • F
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelo conselho linda... Fui a outro dermato e agora esta tudo resolvido.
    Beijos
    • Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Ah que ótimo!

    Agora é correr para o abraço!

    Beijos

    • Responder
  • Dani
    Noiva Curiosa Abril 2017 São Paulo
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desculpe mas não li os comentários...
    mas, falta 501 dias para meu casamento e fui procurar uma dermatologista para "dar um jeito" no meu rosto.
    ela indicou o Roaucutan... ele tira manchas e as espinhas
    Tem muitas pessoas que não tomam ele pelos efeitos colaterais e não pode fazer muitas coisas como ficar grávida durante o tratamento ou até 1 mes depois, beber bebidas alcoólicas e cuidar muito bem da saúde pq aumenta o colesterol e a gordura no fígado.
    eu estou tomando e ja percebi a diferença Smiley smile
    • Responder
  • Débora
    Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa noivinha, que chato. Já fiz um tratamento para acne, e na época tomei remédios (anti inflamatório) se não me engano o nome era Tetrex (faz muito tempo) e em paralelo utilizei uma pomadinha que tinha ácido em sua composição, mas acredito que era leve, pois nunca tive nenhum tipo de reação.
    Volte sim ao consultório e verifique se essa reação é normal... Veja com ela a possibilidade de fazer um tratamento com medicamento, muitas vezes o próprio anticoncepcional pode ajudar

    • Responder
  • Priz
    Noiva Constante Janeiro 2017 São Paulo
    Priz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha, q chato... Ainda bem que ja se recuperou e logo mais será só alegria. Boa sorte daqui p frente
    • Responder
  • F
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah noivinha isso vai de pessoa para pessoa... Mas a dermato que passei falo que o acido retinoico (acho que é isso) não deve ser passado em casa e sim no consultório com a supervisão da dermatologista. Então no meu caso foi um erra da dermato. Mas amém... Tudo já se resolveu e a pele já esta bem melhor.
    • Responder
  • F
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Esta tudo OK gata... Passei em outro consultório.
    Obrigada linda pela preocupação.
    Beijos
    • Responder
  • Taise
    Super Noiva Dezembro 2017 Paraná
    Taise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha procure outro consultório de dermatologista para ter a avaliação de outro médico.
    • Responder
  • Rebecca
    Noiva Ativa outubro 2015 São Paulo
    Rebecca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meeuu Deus, estou com medo agora de fazer.
    Tenho uma receita para mandar fazer e é um ataque ácido tbm intercalado com sabonete de fórmula tbm e o uso contínuo de protetor solar

    Acho melhor eu só fazer o peeling msm noivinha melhoras.
    • Responder
  • J
    Noiva Constante Abril 2026 Rio de Janeiro
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom que deu certo noivinha! Fui em um dermato hoje vou iniciar o tratamento semana que vem já. Caso não dê certo ai vou partir para o roacutan mesmo. Obrigada pelo conselho rs beijos
    • Responder
  • F
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então noivinha... Saiu tudo já... Mas foi um sofrimento viu, a primeira pele de rosto saiu inteira fico praticamente em carne viva e por isso doía demais. Eu ti e que ir hidratando para não focar manchas no rosto. Mas o roacutan é muito bom... É que no meu caso falaram que não precisava tanto... Mas meus primos e meu irmão tomaram pois eles tinham muito espinhas internas. Vai em outra dermato... Eu segui o conselho das noivinhas aqui e fui em outra.
    Beijos e boa sorte.
    • Responder
  • J
    Noiva Constante Abril 2026 Rio de Janeiro
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou passando por problemas parecidos noivinha, sempre tive espinha e meu rosto é extremamente sensível, fiz uma limpeza de pele e peeling químico faz 1 semana mas as espinhas já começaram a voltar e estão estourando sozinhas e causando ainda mais manchas. Meu casamento é em março e to desesperada! Queria tomar o roacutan mas minha mãe não quer deixar pq é muito forte Smiley sad hoje vou numa farmácia de manipulação e ver se algo resolve pq já fiz de tudo mesmo !!!! Boa sorte no seu tratamento noivinha !!
    • Responder
  • F
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu rostinho está normal Lolo... Agora só esperar final do ano para as fotos.
    Obrigada linda... Beijos
    • Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vai sair|!

    Acho que até dezembro você já estará livre delas!

    Em todo caso, contrate uma boa maquiadora, e de confiança. Se quiser posso indicar.

    Pois assim, cobre tudo.

    Beijoos

    • Responder
  • F
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha... Agora vou ficar na base mesmo... Pelo menos essa eu sei que não faz nada e lavo já era.
    Não vou arriscar mais nada.
    Beijos
    • Responder
  • F
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha... Ontem a noite fomos a outra dermatologista... Graças a Deus ela me disse que estou fazendo o certo... Pois o Dersani hidrata e cicatriza... Mas ela levantou um fato... Pq a dermato anterior não fez o teste do acido no meu braço antes de pedir para aplicar no rosto.
    Então... Fiquei mais chateada ainda pois confiei nela.
    Eu teria que estar passando protetor solar mesmo dentro de casa... Mas como esta ferido arde... Ela falo que não tem como mesmo... Então terei que ficar isolada dentro de casa por mais uns dias.
    Hj esta mais claro... Vamos orando ai para melhorar. Mas agora eu sei... Nada de nada RO rosto.
    Obrigada noivinha.
    • Responder
  • Paulla
    Noiva Constante Maio 2016 Sergipe
    Paulla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Passei, a minha foi mais leve ( vermelhidão e inchaço ). Porem depois de 5 dias ja estava melhorando.
    Mais fiz um outro que era uma agulha por dembaixo da pele, esse nao recomendo a ninguem, ate desmaio eu sofri. Algo muito delicado !
    Atenção noivas aos prazo destes tratamento .

    Melhoras!
    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha. .. vc deve ter alergia! !!!!! Então, eu tenho alergia. .. e até sabonete destrói minha pele. .. no rosto só uso a loção cetaphyl (quando está muito ressecada) e o sabonete restora derm.. tudo cetaphyl! Se tiver alergia. .. o hidratante irá fazer piorar (experiência própria) deve ser um hidratante manipulado. .. noivinha, recomendo visitar outro médico. .. e peça um anti inflamatório ou antibiótico...

    beijinhos e calma que dará tudo certo!
    • Responder
  • Raíra
    Noiva Constante outubro 2015 Minas Gerais
    Raíra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas protege bastante. Até dentro de casa. Muito cuidado mesmo
    • Responder
  • Lucimara
    Noiva Master Abril 2016 São Paulo
    Lucimara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha eu sinceramente procuraria outra dermatologista, pois acho muita irresponsabilidade passar um tratamento sem antes saber se a pessoa tem alergia ou não. Meu noivo antes da gente se conhecer também fez um tratamento para espinhas e como ele tem alergia a ácido o tratamento dele foi a base de remédios, são remédios muito fortes e mexem com todo o organismo e durante o tratamento não pode ingerir nada alcoólico, ele fez esse tratamento por 1 ano e no rosto passava apenas o protetor solar manipulado de acordo com as características da pele dele.

    • Responder
  • Eloise
    Noiva Master outubro 2017 São Paulo
    Eloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Nossaaaaa... dificil hein noivinha!! :/

    Depois conta pra gente se deu certo com a outra medica, o que vc resolveu... Estou na torcida aqui e vai dar td certoooo

    • Responder
  • F
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não dá para passar protetor... Arde muitooooo. O que estou fazendo é hidratando e ficando em casa. Obrigada linda... Beijos
    • Responder
  • F
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ra não da para passar o protetor... Ande demais. Eu não estou saindo nem de casa.
    • Responder
  • Eloise
    Noiva Master outubro 2017 São Paulo
    Eloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Realmente com a pela assim maquiagem nem pensar, pode irritar mais ainda. O melhor que vc faz msm é procurar outra medica.

    Vc esta conseguindo passar protetor solar?? pq sair no sol assim da medo tbem né? se conseguir passe...

    Boa sorteee... Bjs

    • Responder
  • Raíra
    Noiva Constante outubro 2015 Minas Gerais
    Raíra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fica tranquila querida. Já tive também, essa reação passa. Incomoda demais. Mas não deixe de passar o protetor solar de jeito nenhum viu. Pode dar manchas, agora é só cuidar.
    • Responder
  • F
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha noivinha... Eu sinto muito... Mas se não melhorar eu não caso no religioso não.
    Mas vai melhorar... Tenho que ter fé.
    Meu noivo falo que a noite vamos em uma dermato que ele marco e foi indicação de uma conhecida nossa. Tomara que ela siga algo animador.
    • Responder
  • F
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meus primos tomaram TB... Ela não me passo nada para tomar... Apenas o ácido no rosto. Estou tentando manter a fé viu pq esta difícil.
    Mas mesmo assim obrigada linda.
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Constante outubro 2015 Rio de Janeiro
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí meu rosto também é lotado de manchas de espinha que eu sempre quiz tratar com ácido pra tentar melhorar, mas agr fiquei com medo... Mas acho que até abril já vai ter melhorado
    • Responder
  • Thais
    Noiva VIP Maio 2016 Distrito Federal
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenha fé que sairá. Tenho 19 anos e tenho muita acne. Estou fazendo tratamento com isotretinoína (Roacutan). É maravilhoso. Tenho tido bons resultados.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas