Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

F
Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo

Tratamento com dermatologista que foi pelo ralo.

Fernanda, dia 19 de Agosto de 2015 às 10:18

Publicado em Fórum Beleza 53

Gente estou muito triste e venho desabafar com vcs... Semana passada fui a dermatologista pq tenho 30 anos e sempre tive espinhas... Pois bem... Ela me passo um tratamento de ácido e protetor solar pq realmente a pela fica sensível. Após três dias de tratamento meu rosto fico todo inchado e...

Gente estou muito triste e venho desabafar com vcs...
Semana passada fui a dermatologista pq tenho 30 anos e sempre tive espinhas... Pois bem... Ela me passo um tratamento de ácido e protetor solar pq realmente a pela fica sensível. Após três dias de tratamento meu rosto fico todo inchado e ferido... Voltei ao consultório desesperada e ela disse que eu tive reação ao ácido.
Graças a Deus marcamos o casamento para abril... Pq pelo noivo seria agora em setembro.
Estou desesperada com medo dessas manchas não saírem do meu rosto... Ela mando hidratar com Dersani... Mas segunda vou voltar ao consultório pois arde demais e não consigo nem dormir.
Alguém já passo por isso ou sabe de alguém que tenha passado?
Estou com medo dessas manchas não saírem do meu rosto. Smiley cry

Tratamento com dermatologista que foi pelo ralo. - 1

53 Respostas

• F
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada linda... Beijos
    • Responder
  • Débora
    Super Noiva Novembro 2015 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai que chato ... mas de Deus quiser até seu casamento, essa mancha sai ... tente vê outro dermatologista, ou fazer algum tratamento para clares as machas ... mas elas saiem sim ... e não esqueça de viver com o protetor solar no rosto ... Até pq sua pele está sensivel agora !

Beijos boa sorte

• Responder
  • F
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então ela falo que a porcentagem de acido que ela passou foi pouca... que não era para acontecer isso. No inicio acontecei realmente o qe vc descreveu... ardia e a pele descamava... até então normal ne, e o meu noivo tb falava que era normal pois o acido estava agindo. Mas a partir do quarto da o negocio foi ficando feio e ficando que nem escara... ai voltei lá e ea mesmo disse que deu reação.

Estou muito trste e com medo de ficar manchado... Mas preciso ter paciencia e colocar nas mãos de Deus.

Obrigada linda.

• Responder
  • Suellen
    Super Noiva Fevereiro 2017 São Paulo
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    • Responder
  • F
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vai sim... obrigada mais uma vez. Que Deus te abençoe. Beijos

• Responder
  • Débora
    Super Noiva Novembro 2015 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, vc já fez tratamento com acido antes ?!

Pois eu já fiz, no primeiro dia meu rosto ficou usper inchado, ardia demais e a pele descamava, pois bem continuiei o tratamento e com os dias ´só piorava ... mas aguentei firme, até que fui percebendo que estava nascendo outra pele, e as espinhas estavam sainda... continuei firme pois ardia de mais e descamava ... até que terminei o tratamento e adorei o resultado ... minha pele ficou bem vermelha tbm ... Será que ela não passou uma porcentagem de acido !?

• Responder
  • Erica
    Noiva Esperta Novembro 2015 Tocantins
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Imagino como está se sentindo... Quem tem pele sensível sofre né? Meu Deus! sei bem como é. Com fé em Deus tudo vai se resolver, logo estará com a pele linda! Bjs

• Responder
  • F
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu lavava certinho... passava protetor solar trez vezes ao dia e nem sol tomava... agora nem se fala em tomar sol... vou a padaria com sombrinha.

O acido foi manipulado... Vou passar com utra dermato.

Obrigada

• Responder
  • Erica
    Noiva Esperta Novembro 2015 Tocantins
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eita.. e qual foi o ácido que vc usou? Na verdade não parece que foi reação alérgica, parece que queimou um pouco né? Filtro solar é essencial toda hora, quando eu fiz tratamento acabei pegando um certo vício em protetor solar no rosto rs.. Usei um ácido muito tempo, não tive problema, tive com um outro produto (Vitacid plus) recentemente, mas acho que foi pq não tirei direito antes de sair ao sol, mas graças a Deus logo meu rosto voltou ao normal, mas ficou uns dias bem vermelho com aparencia de queimado. Um ótimo produto para passar é Hipogloss ou bepantol, hidrata e alivia o aspecto de queimaduras. Evite o sol o máximo possível, se precisar saia de boné, chapéu... rs... indico também o protetor solar Adatina matte, fator 50, é um pouco caro, mas é excelente. Beijos, melhoras.

• Responder
  • F
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vou sim noivinha... estava lendo a bula agora e ele é cicatrizante tb ne.

Mas estou bem preocupada com isso.

Obrigada linda.

• Responder
  • Suellen
    Super Noiva Fevereiro 2017 São Paulo
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que pena Fer, vai em outra Dermatologista para ouvir uma segunda opnião é o dersani é bom mesmo para hidratar

• Responder
  • F
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Maquiagem com a pele assim nem pensar... sabado e domingo tenho dois aniversarios... buaaaaaa

Obrigada linda... vou procurar outra medica com certeza. Beijos

• Responder
  • F
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então Stefanie... o Dersani ele é hidratante e cicatrizante... Mas estou achando pouco para a dor que venho sentindo durante a noite. Vou procurar sim ourtro dermato. Obrigada

• Responder
  • Eloise
    Noiva Master outubro 2017 São Paulo
    Eloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai noivinha procure ajuda de outro dermatologista, mas fique tranquila vai sair!! A pele esta irritada. Minha irmã ja fez o tratamento com acido pois tinha manchas escuros do sol no rosto, mas ela não teve reação alergica, porém como a pele fica muito sensivel quando foi remover a maquiagem com demaquilante saiu a pelinha do rosto sabe? nossa ficou super vermelho mas sumiu. acredito que a sua va sumir tbem, mas se cuida!! Bjs

• Responder
  • S
    Noiva Master Maio 2015 São Paulo
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que você deve ir a outro dermatologista, essa ai Ta meio estranha. Da reação alérgica e manda hidratar o rosto? Sei não...
    • Responder
  • F
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que Deus te ouça. Obrigada... Beijos

• Responder
  • Julyana
    Top das Noivas Março 2016 Rio Grande do Sul
    Julyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim esta certissima.

E fique tranquila que irá passar sim, é porque esta inchado, o acido faz isso com a pele

essa vermelidão vai passar tambem..

se voce reparar bem as espinhas ate diminuiram (essa é a impressao que eu tenho), é porque a sua pele ta vermelha e inchada e não da pra ver direito. Mas assim que isso passar ela vai ficar limpinha

• Responder
  • F
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nem me fale linda... acido nunca mais em meu rosto... a unica coisa que quero é que apenas sare e volte a cor normal... e o medo dessas manchas não sairem.

Mas eu to vendo o que eu vou fazer... vou tentar passar em outro medico hj pois arde demais e nem dormi eu durmo.

Obrigada pelo opoio.

• Responder
  • F
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ju estou chorando dia e noite... meu noivo nem dormi mais na casa dele por isso... esta dormindo aqui pq eu não durmo nada... vivo com bolsa de agua gelada no rosto pq é a unica coisa que realmente alivia a dor.

Amanhã tem uma otima medica no hospital... irei passar com ela. Guardei todas as receitas que a Dr. passo... Caso prove negligencia vou entrar sim com proceso.

Nem na rua estou podendo sair para não manchar mais a pele. Pois tomar sol com o rosto assim é um perigo.

• Responder
  • Ana Lucia
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Ana Lucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa noivinha que chato, eu fui na demarmato tbm e ela me passou filtro solar e acido tbm, fiquei com medo de passar acido e só comprei o filtro solar e o sabonete que ela passou, já com o sabonete os cravos sumiram quase todos e espinhas raramente aparecem, minha pele melhorou bastante depois que comecei a tomar pilula aos 18 pq eu era cheia e meu rosto super vermelho.

Eu acredito que tenha solução para seu caso, mas somente uma medica podera te auxiliar melhor.

• Responder
  • Julyana
    Top das Noivas Março 2016 Rio Grande do Sul
    Julyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fer, que coisa! Smiley sad

poxa vida, nem sei o que te dizer...

to chocada Smiley sad

Infelizmente essas reações acontecem, eu usei acido, mas não tive nenhum problema.

Se eu fosse você iria em OUTRO consultorio pra ouvir uma segunda opinião medica! Pode ter sido negligencia da medica OU não.

Sei que ta doendo e ardendo, mas use filtro solar varias vezes ao dia, lave seu rosto tambem pra evitar bacterias. E evite se expor até a essa luz que temos em casa. Pois elas tambem queimam!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas