Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tatiane
Noiva Ativa outubro 2023 São Paulo

Tratamentos estéticos

Tatiane, dia 19 de Junho de 2023 às 20:15 Publicado em Fórum Beleza 5 45
Meninas, quais procedimentos estéticos vcs indicam pro casamento? Eu já faço depilação a laser e tô pensando em fazer clareamento dental e drenagem um dia antes

45 Respostas

Última atividade por Ana, dia 10 de Julho de 2023 às 16:49
  • Ana
    Noiva Constante Junho 2024 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Falta pouco menos de um ano, mas já to fazendo várias coisas kkk to fazendo massagem modeladora e preenchimento (labial, olheiras)

    • Responder
  • Karina
    Noiva Constante Maio 2023 Distrito Federal
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz td q tinha direito kkk no rosto, peeling uns 2 meses antes, botox um pouco depois disso.. clareamento nos dentes.. caprichei na drenagem.. retoquei a raiz do cabelo e hidratei.
    • Responder
  • RAQUEL
    Noiva Principiante Julho 2023 Minas Gerais
    RAQUEL ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uma limpeza de pele pra maquiagem ficar ainda mais bonita, design de sobrancelhas, se fosse possivel fazer a massagem no dia do casamento você iria amar .. concelho de esteticista Smiley love

    • Responder
  • Elaine
    Noiva Esperta Julho 2023 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fiz o retoque da micro e vou fazer limpeza de pele.. queria mexer no cabelo, mas o medo é maior de dar bom, do que a coragem kkkkk

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Principiante Dezembro 2024 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu uso aparelho, estou pensando em tirar pra não sair com ele nas fotos. Quero trocar pelo transparente
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Esperta Abril 2024 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha eu uso aparelho então o meu caso será manutenção, farei drenagem também e também já faço depilação a laser farei uma limpeza de pele devido ao excesso se cravos, e terei o dia de noiva 🤗
    • Responder
  • J
    Noiva Novata Julho 2023 Minas Gerais
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu estou fazendo um tratamento de argila branca para foliculite. Tem clareado bastante! No mais, tenho feito drenagem e massagens relaxantes.

    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Setembro 2023 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não fiz nada ainda , mas pode ser faço um massagem relaxante somente
    • Responder
  • Adrielle
    Super Noiva Julho 2024 São Paulo Estado
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui também já faço a depilação a laser mas pretendo fazer limpeza de pele, microagulhamento e clareamento no dente. Ahh drenagem também mas não tão perto do casamento, muito perto assim eu prefiro só fazer uma massagem relaxante mesmo.

    E esses procedimentos pro rosto que pretendo fazer quero começar no começo do ano que vem porque aí tem um tempo da pele fazer a renovação celular e essas coisas, mais perto do casamento eu só quero hidratar muito a pele...

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Esperta Janeiro 2022 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz um tratamento na pele para acne e manchas e foi ótimo não me arrependo.
    Depilação eu fiz a cera mesmo.
    Clareamento eu não fiz, mas não vi que tinha necessidade no meu caso. Drenagem eu acho que deve ser ótimo!
    • Responder
  • Ana
    Noiva Principiante Dezembro 2024 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu pretendo fazer várias coisas ,porém começar com um tempo antes acho o último mês corrido
    • Responder
  • Katia
    Noiva Curiosa Maio 2024 São Paulo
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como massoterapeuta, indico vc fazer massagem relaxante, reflexologia, banho por imersão ( banheira oi ofurô) esses terapias são bem relaxantes.
    • Responder
  • Júlia
    Noiva Curiosa Novembro 2024 Rio de Janeiro
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi querida. Minha cerimonialista recomenda procedimentos estéticos alguns meses antes do casamento. Tipo de 6-2 meses antes, um dia antes acho muito arriscado pois dependendo do que for, se não ficar bom ou se vc não gostar da tempo de consertar.
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivas de abril em peso!
    • Responder
  • Claudilene
    Noiva Constante Abril 2024 Minas Gerais
    Claudilene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O meu vai ser no dia 13/04/2024 rs Quse juntas

    • Responder
  • Thalita
    Noiva Ativa outubro 2023 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Falta 4 meses pro meu grande dia, ja estou fazendo academia, e limpeza de pele uma vez por mes, alem de cuidar e hidratar as unhas e o cabelo rs

    mas no mes do casamento, duas semanas antes vou fazer depilacao a laser, e a limpeza de pele, 4 dias antes do casamento a unha (eu que vou fazer minha unha) e um dia antes limpeza nos dentes, e drenagem

    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Principiante Junho 2023 São Paulo Estado
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma limpeza de pele 1 semana e meia antes, depilação , no dia e tao corrido que voce fica só se arrumando então faça tudo antes espoliação cilius unha
    • Responder
  • A
    Noiva Novata outubro 2023 Rio de Janeiro
    Arianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz botox hahahahha na testa e no pé de galinha. Pra ficar linda nas fotoss
    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Siiim, caso você faça questão das drenagens, eu faria uma por semana no mês do casamento pra tentar manter as mesmas medidas. A prova final do vestido é na semana do casamento, aí entre a prova final e o casamento em si, não recomendo fazer nada de nada mesmo.

    • Responder
  • V
    Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui eu e o noivo vamos fazer um clareamento uns 2 meses antes do nosso grande dia… por enquanto nos já estamos malhando para diminuir as gordurinhas haha e também já estou fazendo hidratação e cuidando melhor do cabelo, pretendemos também fazer uma limpeza de pele e eu já faço depilação a laser e indico muitooo
    • Responder
  • Júlia
    Noiva Ativa Fevereiro 2024 Rio Grande do Sul
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Tati! Tudo?? Minha sugestão, é procurar uma boa esteticista pra cuidar da tua pele (pode fazer limpeza de pele, peelings, etc) que vão te ajudar a ter uma pele perfeita! Ajuda muito a melhorar a qualidade da pele, clarear e tal. Já fiz tratamento com uma e deu muito certo! Também lembre de marcar a unha com antecedência pra não ficar sem horário. Espero ter ajudado 🥰
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vamos casar no mesmo dia
    friends-excited.gif


    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tô exatamente no mesmo caso hahaha
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa, Poly! Não tinha pensado nisso! O vestido pode não cair tão bem se fizer drenagem um dia antes
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Curiosa Abril 2024 São Paulo Estado
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Falta 10 meses para o meu casamento, por enquanto tô pegando firme na academia e alimentação pra ver se eu emagreço até lá. Quero colocar aparelho daqueles móveis, sabe? Estou hidratando e cuidando bastante do meu cabelo, quero fazer mechas no ano que vem. Talvez um clareamento.
    • Responder
  • O
    Noiva Principiante Dezembro 2023 Minas Gerais
    Ohana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só não faça nada um dia antes! 😘
    • Responder
  • Stefanie
    Super Noiva Junho 2024 São Paulo Estado
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    KKKKKK menina, pesquisa bastante sobre, mas tem essa regra de nem pintar o cabelo, vai que você se arrepende da cor e não dá tempo de arrumar.
    • Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mulher, isso aqui é uma utilidade pública hahaha
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vou fazer uma criolipólise, pois quero perder um quilinhos e diminuir a gordura localizada, um dia antes do casamento a minha esteta me deu de presente a drenagem linfática. Mas pretendo fazer a manutenção e clarear minha facetas de resina (dentes), fazer uma limpeza de pele e hidratar meu cabelo, pois vou fazer mechas.

    • Responder
  • Thayná
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha.
    Por aqui eu e o noivo vamos fazer um tratamento durante 6 meses antes de limpeza de pele.
    E nesse período eu vou fazer também drenagem e faço depilação a laser.
    Um dia antes vou fazer a unha.
    No dia mesmo, vou fazer massagem relaxante, cabelo, maquiagem coisas do dia da noiva.

    • Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu amo drenagem, queria fazer cada dia hahahaha Gosto da ideia de se cuidar sempre Smiley heart

    Olha isso 👉 Tratamentos de beleza

    E um post que pode dar o que falar 👉O noivo também faz tratamentos de beleza? 💆‍♂️💇‍♂️💁‍♂️

    Depois 👉📍Os melhores fornecedores para o seu casamento em São Paulo

    E para não deixar escapar nada 👇

    Tratamentos estéticos 1

    Posso ajudar em algo mais?

    Smiley kiss

    • Responder
  • Andreia
    Noiva Esperta Março 2023 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tati eu já estava fazendo depilação a laser há meses, dai completei com limpeza de pele, atividades físicas, sobrancelha (que não estava no pacote do dia da noiva), corte e luzes no cabelo. Eu ia fazer clareamento dental mas não deu tempo.

    Vou engrossar o couro de "não faça nada 1 dia antes". Eu fiz a limpeza de pele 3 dias antes e minha pele ainda estava descansando um pouco no dia.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas