Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tatiane
Noiva Ativa outubro 2023 São Paulo

Tratamentos estéticos

Tatiane, dia 19 de Junho de 2023 às 20:15

Publicado em Fórum Beleza 45

Meninas, quais procedimentos estéticos vcs indicam pro casamento? Eu já faço depilação a laser e tô pensando em fazer clareamento dental e drenagem um dia antes
Meninas, quais procedimentos estéticos vcs indicam pro casamento? Eu já faço depilação a laser e tô pensando em fazer clareamento dental e drenagem um dia antes

45 Respostas

• Mayara
    Noiva Constante Abril 2024 Rio de Janeiro
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também tô fazendo depilação a laser mas não sei se o orçamento vai permitir outros procedimentos kkkkk
    • Responder
  • Stefanie
    Super Noiva Junho 2024 São Paulo Estado
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amiga, a maior dica da sua vida, não faça nada tão próximo do casamento. Depilação, ok. Mas você tem que lembrar que a depilação a laser deixa tudo bem sensível, as vezes até 3 dias depois, e você vai se movimentar muito, a área vai ficar suada, vai ficar abafada, então a depilação eu indico de 7 a 15 dias antes.
    Já outros procedimentos como clareamento dental, tatuagem e micropigmentação é indicado no mínimo 1 mês antes. Seus dentes ficam sensíveis, você não pode comer nada escuro por uns dias, tatuagem e micro tem um tempo de recuperação e sai casquinha, fica muito preto.
    Procedimentos como alongamento de cílios, lash lifting, alongamento de unhas, da pra fazer 1 semana antes.Mas sério, não faça nada na semana do casamento, você vai ter tanta correria na última semana.
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Novembro 2023 São Paulo Estado
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii Noivinha ,

Eu estou em dieta , comecei um tratamento de drenagem com aplicação de enzima (termina um mês antes do casamento)

Estou fazendo depilação à laser e tb cuidando do meu rosco com vitamina c e acido hialurônico .

• Responder
  • Raquel
    Super Noiva outubro 2023 São Paulo
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo Gabii
    • Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Coitadaa, obrigada pela dica
    • Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu quero fazer uma limpeza de pele e depilação a laser
    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fiz limpeza de pele, clareamento dental e dieta com nutricionista + exercícios, por que precisava emagrecer de todo jeito, então usei o casamento como incentivo hahaha. Sobre a drenagem, não faça um dia antes do casamento não! A drenagem reduz medidas, e o seu vestido com certeza vai ficar largo se você fizer em cima da hora assim. Caso você queira reduzir medida, o ideal mesmo é dieta e exercício, que é algo mais constante e não gera uma alteração de medida brusca (e temporária) igual a drenagem.

• Responder
  • Joyce
    Noiva Curiosa Dezembro 2024 Rio de Janeiro
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui, pretendo fazer dois meses antes uma hidratação no cabelo, limpeza de pele e dois dias antes depilação, 1 dia antes as unhas.😃
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui eu fiz/vou fazer: limpeza e clereamento dental (2 meses antes), limpeza de pele mais profunda (3 semanas antes), drenagem (1 dia antes)

• Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu pretendo fazer uns 2 meses antes do casamento, quero fazer limpeza de pele e talvez um clareamento. Pois no último mês como sempre dizem, é melhor evitar esses tratamentos, vai que irrita a pele ou acontece algo 🙏
    • Responder
  • Ana Laura
    Noiva Constante Novembro 2023 São Paulo Estado
    Ana Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A principal dica que me deram é não fazer nada arriscado no dia ou na véspera, uma colega minha foi tirar o buço no dia e se queimou com a cera quente.

• Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pretendo fazer uma limpeza de pele mais profunda e uma hidratação profissional umas duas semanas antes. De tratamento corporal, tô pensando numa drenagem também
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não faria nada um dia antes, no máximo a unha e olhe lá kkkk pretendo fazer clareamento também, mas não tenho certeza se o orçamento vai deixar. Penso em fazer uns 2 ou 3 meses antes pra já estar bem natural.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas