Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mayre
Noiva Ativa Janeiro 2016 Rio de Janeiro

Triste, chateada e decepcionada

Mayre, dia 26 de Agosto de 2015 às 18:12 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 51
Meninas, tem horas que fico mega chateada, triste e decepcionada, não sei se isso acontece com vcs mas meu noivo não participa de nada relacionado ao casamento. Pergunto sempre a opinião dele, tento envolver ele nos assuntos, mas ele nem se esforça. Fiquei mais magoada ainda quando no último sábado fomos no casamento do melhor amigo dele e ele falando sobre casamento, que tava tudo lindo, falava das coisas que estava na decoração, do sapato da noiva que era rosa e alto, do vestido da noiva( que por sinal estava lindíssima), teve momentos que pensei que ele fosse chorar na cerimônia, enfim, a maioria desses comentários que ele fez eu havia comentado referente ao nosso casamento e ele nem ai. Não sei mais o que fazer, chego até pensar em desistir do meu casamento por parece que é somente um sonho meu.
Desculpem o desabafo mas é tão triste isso!

51 Respostas

Última atividade por Pâmela, dia 22 de outubro de 2015 às 15:25
  • Pâmela
    Noiva Constante Junho 2021 Minas Gerais
    Pâmela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu noivo participa quando quer mas , como estamos a dois anos e 2 meses do nosso casamento esta tranquilo, tbm penso que ele vai ser "sumido" , espero que não!

    Não fique triste noivinha converse com ele, pq no final vai dar tudo certo ! bjos

    • Responder
  • I
    Super Noiva Dezembro 2016 Mato Grosso
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu futuro noivo é quase assim... Mas tem se mostrado interessado, mas acho que isso é de homem mesmo, eu sinto que a preocupação maior dele é a casa e como pagar tudo, mas cor, cardápio, pra ele tanto faz... Mas digo a ele que não quero que as pessoas achem que só eu quero casar, que ele tem que participar, dar opinião, afinal a festa é nossa... Mas nada que um charminho, um dengo, não resolva!!!

    • Responder
  • Débora
    Noiva Ativa Novembro 2015 Maranhão
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou passando por isso, já disse para meu noivo que ia desistir de tudo. A nossa festa foi decisão de nós dois e a gente is viver no aluguel, surgiu uma casa e compramos, ai ele joga a culpa em mim por inúmeras coisas. Não aguento mais isso. Saco cheio já. Ele é acomodado demais. Eu desenrolo tudo e nada dele
    • Responder
  • Julia
    Noiva Principiante Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu me pego assim as vezes quando penso no meu casamento! Meu lovinho que sempre quis casar e eu não. Mas agora eu estou mega empolgada e ele nem tanto ...Uma dica : As vezes vale fazer um draminha , charminho ... Daí ele começa a perguntar! HahaIsso funciona com o meu lovinho Shrek kkk
    • Responder
  • S
    Super Noiva Maio 2016 Pará
    Sybelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Com certeza! Por nada gata! Qualquer coisa estamos aqui para ajudar mesmo. Todas passamos pelas mesmas situações frustantes pré - casamento!

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Novembro 2015 Amazonas
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    De nada, flor!!
    Que bom!!!!!!! Smiley smile
    Felicidades para você também e que Deus derrame suas bênçãos todos os dias nas suas vidas e nesse momento tão maravilhoso!!!
    Qualquer coisa é só chamar...
    Bjs
    • Responder
  • Milleny
    Noiva Ativa Janeiro 2015 Alagoas
    Milleny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Flor , não fique assim ...
    Os homens são assim msm , o meu é do msm jeito , quando peço opinião ele diz que é coisa de mulher oq eu quizer ta bom ...
    • Responder
  • Léia
    Noiva VIP Maio 2016 Espírito Santo
    Léia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, o meu noivo começou super empolgado com o casamento, mais deu uma esfriada, mas me acompanha em tudo relacionado ao dia C. Quando sinto que ele esta distante, falo que ele é o macho ALFA do casamento, embora eu esteja vendo tudo, quero que ele opne também, ele ri e diz que tá bom. Converse com o seu também, afinal, ambos tem que diz sim.

    • Responder
  • Simone
    Noiva Constante Setembro 2015 São Paulo
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tem um monte de noivo assim, o meu por exemplo.

    Demorou para cair a ficha dele e ele começar me ajudar a fazer as coisas, só agora que praticamente tá na reta final que ele se interessou +.

    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Março 2016 São Paulo
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinhaaa, isso é normal deles. Meu noivo participa mas p/ me agradar pq por ele não ia ver nada. Não fica assim não, quando meu noivo não quer ir eu levo minha mãe, minha sogra ou amigas.

    • Responder
  • Mayre
    Noiva Ativa Janeiro 2016 Rio de Janeiro
    Mayre ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fernanda, obrigada pelo carinho!! Conversamos e agora estamos bem. Fiz ele entender o quanto isso significa pra nós dois e ele disse que ia tentar se empenhar mais. Vamos ver né? Rs
    Linda, muitas e muitas felicidades pra vc! Beijaoooo
    • Responder
  • Mayre
    Noiva Ativa Janeiro 2016 Rio de Janeiro
    Mayre ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sybelly, realmente esses homens não são fáceis. Eles costumam dizer que nós somos os sexo frágil mas a verdade é ao contrario. Ser noiva não é uma tarefa fácil, mas aguentamos tudo!! Linda, lhe desejo muitas felicidades e obrigada pelo carinho!!
    Beijaoooo
    • Responder
  • Mayre
    Noiva Ativa Janeiro 2016 Rio de Janeiro
    Mayre ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Adriana, realmente vc tem toda razão homens são desligados mesmo,...
    Ontem conversamos e agora estamos bem!! Muito obrigada pelo carinho!!
    Um grande beijo e muitas felicidades!!
    • Responder
  • Mayre
    Noiva Ativa Janeiro 2016 Rio de Janeiro
    Mayre ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Valeska, obrigada pelas suas palavras de conforto... Realmente isso é da natureza masculina!! Conversamos muito ontem e agora estamos bem, mas agradeço de coração à você e todas as outras novinhas! Muitas felicidades pra vc no seu casamento!!
    Beijaaaaaao
    • Responder
  • Mayre
    Noiva Ativa Janeiro 2016 Rio de Janeiro
    Mayre ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada Thaynnara pelo carinho!! Muitas felicidades pra vc e seu noivo amor!!
    Super beijoooo!!
    • Responder
  • Valeska
    Super Noiva Setembro 2016 Paraíba
    Valeska ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, acho que seja normal...

    eu particularmente, quando fiquei arrasada por isso decidi colocar "my love" na parede e disse que eu não tomaria nenhuma decisão, pq ele é o homem do relacionamento e a palavra final sempre tem de ser dele {menos no vestido kkkkk}, aí ele não teve mais opção. Ele viu que ou ele me ajudava ou não ia ter casamento. Aí eu pesquiso tudo, passa tudo pra ele e tomamos as decisões juntos! Com a opnião dele também!!

    P.S.: A parte ruim é que o homem gosta de cortar custos sempre kkkkkkk

    Deus abençõe noivinha e não desanima!!!

    Beijinhos :*

    • Responder
  • Kika
    Noiva Constante Dezembro 2015 São Paulo
    Kika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao fique chateada não noivinha! A maioria dos homens não são ligados aos detalhes e aí assumimos as redeas de tudo. Realmente é cansativo pra gente. Eu fico lembrando o meu noivo que preciso da ajuda dele e só defino alguma coisa com ele. Tem hora que da vontade de correr na frente e resolver tudo logo, mas o casamento é dele tambem. Ser noiva não é fácil.... Mas nós gostamos!
    • Responder
  • S
    Super Noiva Maio 2016 Pará
    Sybelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Isso aconteceu comigo, de maneira mais branda, mas aconteceu! Aí teve um dia que no auge da frustação, mandei as favas e queria desistir, ele se tocou e desde esse dia está mais participativo. Da maneira dele, comenta pouco e dá umas mancadas feias de vez em quando kkk. É mal de homem!

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Novembro 2015 Amazonas
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha,

    Eu penso assim: a festa de casamento, na maiorida das vezes, é o sonho dA NOIVA, por isso que ele não se envolve. E também, para ele está LONGEEEE o dia do casamento!! Quando estiver mais perto, a ficha irá cair para ele...

    Não desista do seu sonho!!! Se fosse deixar para o meu noivo fazer, seria uma festa bem simples e isso, se tivesse festa.

    No início, ele se envolvia pouco, mas agora que está perto, está até ouvindo músicas de casamento no Youtube e está super empolgado.

    Um sugestão: converse com calma, sem chantagens e birras. Expresse que gostaria da ajuda dele, mas com todo um jeitinho, se for brigando, acabará criando uma barreira entre vocês com relação a festa...

    Bjs ;***

    • Responder
  • Thaynnara
    Noiva Constante Setembro 2015 Goiás
    Thaynnara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom que se resolveram noivinha Smiley winking homens são assim mesmo, esquenta a cabeça não e aproveita esse momento único. Beijinhos :*
    • Responder
  • Mayre
    Noiva Ativa Janeiro 2016 Rio de Janeiro
    Mayre ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas, eu nem sei como agradecer os comentários de cada uma. Sentei e conversei com ele de novo, só que desta vez, ignorei, mostrei pra ele o tanto que estava triste com a falta de interesse dele. E o que ele respondeu foi que ele não tem jeito pra essas coisas, que são muito detalhes e que se ele fosse escolher eu poderia não gostar mas que ele tentaria ser mais participativo. Enfim, disse a ele que ele poderia ter dito isso a mim antes ao invés de não falar nada. Que o fato dele não ter falado nada me fez pensar outras coisas. Agora graças a Deus estar tudo bem.
    Muito obrigadaaaaa mesmo meninas !!
    • Responder
  • Katherine
    Super Noiva Junho 2015 Paraná
    Katherine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha!!

    Infelizmente ou felizmente, os homens não são de participar mesmo, quando isso aconteceu comigo, eu conversei com ele e entramos num consenso, a partir daquele momento ele começou a participar, porém não foi aquela coisa, de participar, de coração, alma e mente assim como nós. Os homens são mais desligados mesmo... Tente conversar com ele e entrar num consenso. Tudo ficará bem... Smiley winking

    • Responder
  • Mell
    Noiva Constante Abril 2016 São Paulo
    Mell ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai noivinha ja passei por algo parecido... mas ai falei com meu noivo e realmente nos entendemos hoje ele participa mais, mas homens são um pouco mais fechados a essa questao e nem dao importancia a detalhes, o meu por exemplo só se empolga quando falo da bebida e do dj kkkk.

    entao tenta conversar com seu noivo explica o que sente e deixe o explicar o lado dele tbm pq infelizmente o sonho do casamento é mais nosso que deles.

    • Responder
  • Cah e Lipp
    Noiva VIP Setembro 2016 Minas Gerais
    Cah e Lipp ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, não fique chateada com isso ! Os homens não tem a mesma sensibilidade que nós temos.. Eles se interessam sim pelo assunto, mas do jeito deles.

    O meu deixa tudo pra eu resolver e já até acostumei com isso, acho que é o jeito deles mesmo sabe.

    Nós meninas sonhamos desde pequenas e homens ficam assustados.

    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Constante Março 2016 Bahia
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No final eles acabam participando de tudo, o negocio é tentar não levar tudo muito a sério

    • Responder
  • M
    Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha não fica chateada não, os homens são meio desligados mesmo quanto aos preparativos...no dia tenho certeza que ele estará mto animado... Mas tenta conversar com ele e expor oq sente noivinha.

    • Responder
  • Natasha
    Noiva VIP outubro 2016 Rio de Janeiro
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha homens são assim mesmo é muito difícil inclui-Los nos preparativos ...mas é normal....mais garanto que quando estiver mais próximo ele vai se envolver mais...e se no do amigo ele se emocionou ...no de vocês ele vão chorar litros... Eles não tem a mesma visão antecipada que nos temos....
    • Responder
  • D
    Top das Noivas Novembro 2015 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Poxa noivinha... que chato...

    vc ja tentou conversar com ele a respeito de como vc se sente?

    Pq ele age dessa forma e tal?...

    Acho que precisa ser sincera com ele e falar de todas as suas expectativas e de como vc esta frustrada com td isso...

    *-*

    • Responder
  • Erica
    Noiva Esperta Novembro 2015 Tocantins
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não fique chateada, não é o mal do seu noivo, a maioria dos homens são "insensíveis" mesmo... Mulher é mais romantica, mais sonhadora... Conversa com ele, expoe a sua chateação, talvez ele ainda não tenha se tocado da real situação... Talvez ele se emocionou assim no do amigo, já imaginando o de vcs rs

    • Responder
  • Beta Bernardes
    Super Noiva Junho 2016 Rio Grande do Sul
    Beta Bernardes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, se ele notou tantos detalhes assim no casamento do amigo de vcs é pq ele se interessa pelo assunto. O meu noivo no começo não opinava em nada, conforme foi passando e a gente foi vendo as coisas criar forma ele foi se interessando mais, a cada contrato fechado ele fica mais empolgado ainda, claro que não é como eu, mas ajuda bastante já. Não desiste não... beijo

    • Responder
  • Érica
    Noiva Esperta Junho 2024 São Paulo
    Érica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não desista...acho q vai de noivo para noivo...meu noivo participa em algumas coisas...mas outras eu dividos com as madrinhas, pq é melhor...

    Mas essa crise todo mundo q conheço passou por isso...Fica em paz...e continue com seu sonho....ache alguem para conversar e se apoiar...

    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, isso é coisa de homem, é o jeito dele, não acho que deveria se perocupar com isso. Siga feliz e em paz, eu estou fazendo tudo sozinha tambem!

    Bjosss!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas