Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mayre
Noiva Ativa Janeiro 2016 Rio de Janeiro

Triste, chateada e decepcionada

Mayre, dia 26 de Agosto de 2015 às 18:12

Publicado em Fórum Organizar um casamento 51

Meninas, tem horas que fico mega chateada, triste e decepcionada, não sei se isso acontece com vcs mas meu noivo não participa de nada relacionado ao casamento. Pergunto sempre a opinião dele, tento envolver ele nos assuntos, mas ele nem se esforça. Fiquei mais magoada ainda quando no último sábado...
Meninas, tem horas que fico mega chateada, triste e decepcionada, não sei se isso acontece com vcs mas meu noivo não participa de nada relacionado ao casamento. Pergunto sempre a opinião dele, tento envolver ele nos assuntos, mas ele nem se esforça. Fiquei mais magoada ainda quando no último sábado fomos no casamento do melhor amigo dele e ele falando sobre casamento, que tava tudo lindo, falava das coisas que estava na decoração, do sapato da noiva que era rosa e alto, do vestido da noiva( que por sinal estava lindíssima), teve momentos que pensei que ele fosse chorar na cerimônia, enfim, a maioria desses comentários que ele fez eu havia comentado referente ao nosso casamento e ele nem ai. Não sei mais o que fazer, chego até pensar em desistir do meu casamento por parece que é somente um sonho meu.
Desculpem o desabafo mas é tão triste isso!

51 Respostas

• Lubia
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Lubia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isso também me irrita, ele tudo fala ah você quem sabe, ai eu falo que cor escolho ele fala ah não entendo disso por mim qualquer uma aFF. Fomos na 25 compra bugiganga como ele fala pra casa não dava opnião uma falta de vontade, olha eu acho melhor chamar amiga, irmão alguém menos esses homens pra sair e compra nossas coisa. Pelo menos uma coisa o meu serve pra pagar, eu compro ele paga.

• Responder
  • Viviana
    Noiva Esperta Dezembro 2015 São Paulo
    Viviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha fica em paz, acredito q vc não é a única passar por essa situação. Eu por exemplo, estou resolvendo quase td sozinha (ele só dá opinião, quando eu pergunto) A resposta dele é a seguinte:
    Como vc é chatinha e detalhista melhor vc fazer td do seu gosto. Eu só quero casar!
    Então noivinha já decidi, não vou me preocupar mais com isso. kkkkk

• Responder
  • Ana C. Melo
    Noiva Ativa Setembro 2016 Goiás
    Ana C. Melo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha noivinha, cada caso é um caso.
    Meu noivo mesmo, ele participa das coisas, mais dexa tudo pra mim decidir porque eu sou chata e ele quer que me agrade.
    Porém ano que vem casaremos muitooos primos e um dos primos, fica falando que não aguenta mais ouvir falar sobre casamento.
    O problema é que tem homem que não ve o tanto que é dificil organizar as coisas e acha que nos que somos estericas com tudo.

Quando a gente foi escolher a aliança o meu noivo não dava opinião em nada, eu quase chorei na loja, pq ele só ficava com uma cara de bosta. Eu conversei sério com ele sabe? Falei que se ele não quisesse casar era para falar antes de gastar dinheiro. Mais ele me disse que tava era preocupado com a nossa casa, com os nossos gastos já que ele esta pagando o carro que acabou de comprar. Então as vezes ele não participa porque está preocupado com algo. Converse com ele, fala como vc se sente.

• Responder
  • Carol
    Noiva Master Julho 2015 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinhaaaaaa... liga não!!

Eles não tem toda a nossa paciência... e vamos combinar q eles se assustam com o casamento neh... rs

Faz assim... em vez de levar tuuuuuudo pra ele ver, escolhe 2 de cada e pede pra ele te ajudar a decidir...

Eles nem tem memória pra lembrando de tantas as opções que vemos todo dia...

Eles são lesadinhos... rsrsrs
    • Responder
  • Elizângela & Samuel
    Noiva Esperta Junho 2016 São Paulo
    Elizângela & Samuel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah flor, homens são assim, isso não quer dizer que ele não quer casar, você está tão empolgada que está pensando que ele não se importa, o sonho de festa de casamento sempre parte do lado da mulher, imagina se todas que passam por isso desistir... refresque seus pensamentos, se possível fala que está te chateando toda situação, mas não permita esses pensamentos isso atrai coisas negativas, tenha ânimo e continue. Fica na paz, Beijos!
    • Responder
  • Tamires
    Super Noiva Junho 2016 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Haa noivinha, estamos no mesmo barco viu, o meu noivo é super tranquilo ( até demais na vdd) até falei com ele essa semana " Nossa vc não pergunta nd do casamento!" E ele bem respondeu " Amor vc cuida dessas coisas, eu dou a opinião que vc pedir tá bom?"

Raramente ele fala algo,e quando fala sem pressão me espanto sério!!!
    Fica em paz , tem vários que são assim Smiley smile
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Constante Novembro 2016 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha amei seu comentário. Noivinha não estressa, vai ser tudo lindo! E logo ele acorda rs
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Constante Janeiro 2016 Minas Gerais
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desculpa , mas eu tive que rir . Estrssa nao boba, o meu tambem fica assim as vezes , e ja vi muitos desabafos de noivas que passam pelo mesmo. Lembre-se de 2 coisas : 1:homens sao lerdos por natureza. 2: homens ficam meio em choque com tudo que é relacionado casamento .
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Setembro 2015 Mato Grosso
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já percebi que homens tem uma dificuldade para dar importância aos detalhes mas quando veem o TODO (tudo arrumadinho e pronto) eles se emocionam e dão opiniões. Homens são assim mesmo, noivinha. As vezes ele consiga enxergar melhor quando ver tudo pronto. Não se importe tanto com isso. Eu nem peço muita opinião para o meu noivo. Rsrs. Ele ta envolvido com as coisas do apartamento... Melhor não estressar. Kkkkk
    • Responder
  • J
    Noiva Master Julho 2016 São Paulo
    Ju ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu já foi prático! Chegou pra mim e falou: você cuida da festa e eu cuido da construção da casa. Ele tem o sitio pra cuidar e não pode ficar vindo pra cidade resolver as coisas junto cmg. Por ele não teria nem música na festa, acredita? Mas falei pra ele que tem que ter um DJ sim, pros convidados, senão aquilo em silêncio vai parecer velório kk... ele já delegou essas funções pra mim pq sou mais detalhista que ele.
    • Responder
  • B
    Noiva Master Maio 2017 Minas Gerais
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha que situaçao triste!!!! Voce ja parou pra conversar com ele? Talvez o que falte e dialogo entre voces ou um monologo seu que tem que deixar de existir.. O casamento nao se pode fazer so, e uniao entre duas pessoas!! Nao sei sua religiao ou crença, mas acredite que as coisas irao mudar. Deus pode muito por voce!! Boa sorte, abraços
    • Responder
  • Carol Sgubim
    Top das Noivas Setembro 2016 Paraná
    Carol Sgubim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu opina até demais, dá até raiva kk
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amém, então pule para outro nível, ñ toque mais no assunto casamento com ele, quando ele perguntar vc simplesmente diga com um sorriso, pra q quer saber vc nem está interessado, por mais q doa, seja firme, ele vai cair na real, toda vez q ele tocar no assunto mude, desvie, responda rapidamente e emende outro assunto, quando estiver conversando com alguém sobre o casamento e ele chegar perto diga a outra pessoa depois conversamos mais, ele vai ver q vc nem estará ligando pra ele aí vc o fará ver q ele ñ é tão importante, e com certeza vai querer saber pq aí vc diz aquilo q vc já disse mas ainda estava entalado Smiley winking, lembrando q o sentido ñ é brigar e sim, mostrar q ele faz parte de tudo e é importante a presença dele, tenho certeza q ele vai mudar, bjo se cuida.

• Responder
  • Mayre
    Mayre ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Complicado né... só Deus para nos ajudar nesse momento!
    Beijos noivinha!
    • Responder
  • Mayre
    Mayre ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Stefanie, realmente é triste mesmo. O nosso problema é em relação a festa mesmo que não ajuda, não quer sabe de nada... Não sei o que fazer...
    • Responder
  • Mayre
    Mayre ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Luis, muito prazer em conhecê-lo! Que lindas palavras, fiquei muito emocionada. Realmente o que disse tem todo sentido. Em relação ao meu noivo, já conversamos várias vezes sem briga, tentei envolvê-lo de várias formas mas acho que é dele mesmo, na verdade de tanto insistir, persistir e não resultar em nada agora não insisto mais. Acho que agora deverá partir dele e coloco sempre nosso casamento nas mãos de Deus. Muito obrigada pela ajuda e consolo !!
    Um super beijo e felicidades!!
    • Responder
  • S
    Noiva Master Maio 2015 São Paulo
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente a maioria das vezes é um sonho só da noiva. Tem que analisar se ele não liga pro casamento festa, cerimônia ou se ele não liga pro casamento morar junto e fazer uma família. O que importa é que ele queira uma família mesmo.
    Entra em um acordo, também não adianta fazer uma festa enorme com alguém que não Ta nem ai pra isso, mas não precisa desistir. Faz uma festa simples com pessoas próximas e pronto, meio termo!
    • Responder
  • Danielle Viana
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Danielle Viana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Calma flor..

As vezes eles só se tocam quando está bem perto da data, mas é comum que eles sejam assim mesmo, infelizmente.

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

é comum ñ ligarmos muito, mas será q ñ caiu a ficha dele, mas o melhor é conversar, veja esse debate e conversamos mais um pouco se quiser, Deus os abençoe.

Desabafo de noivinhas: o noivo ñ ajuda em nada

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas