Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Priscila
Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo

Triste... meu noivo perdeu o emprego

Priscila, dia 5 de outubro de 2016 às 19:50 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 36
Boa noite meninas, hoje escrevo um debate bem tristinha... Ontem chamaram meu noivo no serviço e falaram que ele iria ser transferido de empresa, hoje quando ele foi lá para saber em que local iria ficar, sem mais nem menos informaram que ele seria demitido. Smiley cry estou tão triste que até chorei. Ele ficou 2 anos procurando por um emprego, (pois a última empresa onde ele estava faliu) e agora em uma época tão difícil pra se arrumar emprego, acontece isso... Smiley cry Ele me abraçou disse que vai ficar tudo bem e que nada vai mudar, ele vai ficar trabalhando com o pai dele (que não é um emprego fixo, ele arruma ar-condicionados) e disse que se Jeová permitir nossos planos vão dar certo! Eu disse que vou tentar não pensar tanto no assunto e tudo mais... Só que é difícil, já estava difícil visto que a nossa situação financeira é bem pequena, agora então... Acho q só precisava falar disso pra mais alguém. Smiley cry Alguma de vcs passou ou esta passando por algo similar? Como estão lidando com a situação?

36 Respostas

Última atividade por Emilly, dia 14 de outubro de 2016 às 20:55
  • Emilly
    Noiva Constante Setembro 2017 Alagoas
    Emilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu marido esta desempregado e temos um bebê.. Imagina a situação pra se manter, to ate vendendo roupas minhas e sapatos que nunca usei para arcar com os custos com o bebe e ele esta vendendo moedas antigas e das olimpíadas para nós manter.. Porem nunca desistimos e iremos casar alguns meses depois dele arrumar um emprego que se Deus quiser vai estar empregado em janeiro.. Ganhei um vestido de noiva ! O bolo e o almoço que será feito por minha mãe Porem adiamos o dia ainda por questões financeiras..
    • Responder
  • Rosimeire
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Rosimeire ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, tenha fé, apesar que não é fácil, as vezes desacreditamos e temos vontade de jogar tudo para o alto. Minha data seria para exatamente daqui um ano, mas foi uma data prevista. Eu trabalho feito uma condenada, tenho desespero e morro de medo do desemprego, meu namorado não está trabalhando, está com muitos problemas familiares também de dinheiro. Por ele nem casavamos.
    • Responder
  • R
    São Paulo
    Roseli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mateus 6:25-34

    2 Timóteo 3:01

    2 Coríntios 1: 3,4

    João 16:33

    Tiago 5: 13,14

    • Responder
  • R
    Noiva Master Maio 2017 Minas Gerais
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Infelizmente essa é uma época que tem acontecido muito isso, mas as coisas já estão melhorando, a partir do ano que vem tudo vai começar a se estabilizar. Não se desespere, vai dar tudo certo! Claro que a gente fica triste, mas é temporário. Deus está na frente e sabe o que é o melhor para todos nós.

    • Responder
  • D
    Noiva Master Janeiro 2022 Pernambuco
    Damares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Passei por algo semelhante no ano passado... meu namorado era vigilante de uma agência do INSS, e por conta da crise, dessa história de reduzir gastos, demitiram 2 vigilantes de cada agência, e ele foi um! Ficamos muito tristes, mas ele conseguiu outro emprego, graças à Deus, em uma loja, e 3 meses depois de ser demitido ele já estava trabalhando de novo... o salário é menor, mas é melhor do que está desempregado! Não se preocupe, noivinha, daqui a pouco ele consegue outro emprego! Smiley smile

    • Responder
  • Evelyn
    Noiva VIP Abril 2017 Distrito Federal
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Por nada Smiley smile Com certeza já somos e estamos sendo abençoadas Smiley heart

    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que lindo Evelyn... Obrigada pelas palavras. Que Deus nos aabençoe.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza Mônica... Tenhamos fé Smiley heart
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É vdd Gabi... Obrigada viu Smiley heart
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Tábata Smiley heart
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai Larissa muito obrigada pelo carinho! Suas palavras com certeza são de ajuda Smiley heart
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha! Smiley heart
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Giulia!
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha!!
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Flávia Smiley heart
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Palavras reconfortantes Aline... Muito obrigada!
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada noivinha!! Smiley heart
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha!
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada querida!
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Leticia!!
    • Responder
  • Evelyn
    Noiva VIP Abril 2017 Distrito Federal
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É dificil mas tenha fé, acredite no nosso Deus altissimo e tudo já deu certo. Meu noivo também está desempregado, mas as coisas estão fluindo tão bem e tenho fé que Deus não nos desamparará..

    • Responder
  • T
    Super Noiva Novembro 2016 Paraná
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É dificil noivinha, o Brasil esta em crise, todos nos estamos correndo risco de sermos dispensados Smiley sad

    Mais tenha fé tudo ira dar certo

    • Responder
  • Carla
    Noiva Ativa Novembro 2017 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenha fé em Deus que as coisas vão melhorar, amém.
    • Responder
  • Monica
    Noiva Constante Novembro 2017 São Paulo
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai noivinha também estou na mesama situação viu. Difícil meu marido tbm perdeu o emprego mais ele disse que nada vai mudar que é para eu ficar tranquila mais olha nao têm como ficar tranquila? Meu impossivel mais se Deus quiser logo vai abrir uma porta para nossos maridos. TENHA FÉ DEUS SABE DE TODAS AS COISAS.
    • Responder
  • Gabrielly
    Noiva Constante Junho 2018 São Paulo
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não se preocupe noivinha, Deus é fiel e vai os ajudar a passar por tudo isso. Ja ja ele abre um porta de emprego para o seu noivo e vai da tudo certo. Confia em Deus e ele tudo fará noivinha , entrega nas mãos dele Smiley love
    • Responder
  • Tábata
    Noivo Constante Maio 2025 São Paulo
    Tábata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ó noivinha fique calma sei como é difícil essa situação mais tenha fé em Deus ele sabe o que faz e no fim da tudo certo!!! Smiley shame
    • Responder
  • L
    Super Noiva Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu amor tudo vai dar certo... Deus faz tudo certo. Ore a Ele expõe o que seu Smiley heart está sentindo e eu sei que o melhor Ele fará!
    • Responder
  • Anna
    Noiva Esperta Maio 2018 Distrito Federal
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenha fé, Deus está no controle e vai dar tudo certo, logo logo você estará melhor Smiley heart
    • Responder
  • G
    Noiva Esperta Janeiro 2018 Minas Gerais
    Giulia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não fica assim,Deus fecha uma porta mas abre outra.Qnd está nos planos Dele acontece melhor do q a gente espera,pode ter certeza. Vai dar tudo certo.
    • Responder
  • Luana
    Noiva VIP Setembro 2018 Alagoas
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo foi demitido esse ano também! Foi o estímulo que ele precisava pra abrir o negócio dele. Agora ele está empenhado nesse plano e está quase abrindo a empresa dele já. Finalizando alguns detalhes só! Tem fé noivinh que o melhor está por vir para aqueles que procuram! Fica bem! Beijos!
    • Responder
  • F
    Noiva Curiosa Junho 2017 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenha fé, logo Deus prepara algo melhor pra ele.
    • Responder
  • Aline
    Super Noiva Agosto 2017 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aconteceu a mesma coisa com a gente, novinha.As vésperas de fechar alguns contratos ele perdeu um emprego (ele trabalha em dois), de início é triste, revoltante, mas pense que tudo tem sua hora e que se aconteceu isso, era pra acontecer, com certeza Deus tem algo ali na frente muito melhor para vocês.Não demorou muito e meu noivo se reergueu, arrumou outro, e estamos melhor do que antes, com o casamento metade já pago, minha casinha tomando forma e agora passamos a dar muito mais valor a cada centavo, na época (não muito longe assim), éramos meio descabeçados, gastavamos muito com besteira. Acredito que tudo tem um pq e de tudo tiramos uma lição.Coloque Deus na frente do seus planos, tenha paciência que tudo dará certo!Beijos e fique bem.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas