Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Priscila
Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo

Triste... meu noivo perdeu o emprego

Priscila, dia 5 de outubro de 2016 às 19:50

Publicado em Fórum Antes do casamento 36

Boa noite meninas, hoje escrevo um debate bem tristinha... Ontem chamaram meu noivo no serviço e falaram que ele iria ser transferido de empresa, hoje quando ele foi lá para saber em que local iria ficar, sem mais nem menos informaram que ele seria demitido. estou tão triste que até chorei. Ele...
Boa noite meninas, hoje escrevo um debate bem tristinha... Ontem chamaram meu noivo no serviço e falaram que ele iria ser transferido de empresa, hoje quando ele foi lá para saber em que local iria ficar, sem mais nem menos informaram que ele seria demitido. Smiley cry estou tão triste que até chorei. Ele ficou 2 anos procurando por um emprego, (pois a última empresa onde ele estava faliu) e agora em uma época tão difícil pra se arrumar emprego, acontece isso... Smiley cry Ele me abraçou disse que vai ficar tudo bem e que nada vai mudar, ele vai ficar trabalhando com o pai dele (que não é um emprego fixo, ele arruma ar-condicionados) e disse que se Jeová permitir nossos planos vão dar certo! Eu disse que vou tentar não pensar tanto no assunto e tudo mais... Só que é difícil, já estava difícil visto que a nossa situação financeira é bem pequena, agora então... Acho q só precisava falar disso pra mais alguém. Smiley cry Alguma de vcs passou ou esta passando por algo similar? Como estão lidando com a situação?

36 Respostas

  • Nadine
    Noiva Constante Setembro 2021 Ceará
    Nadine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo foi demitido sem motivo no mês passado, na véspera do aniversário dele, fiquei foi com raiva quando vi ele todo triste. Passou duas semanas mandando curriculo e conversando com outras pessoas e graças a Deus conseguiu outro emprego em um lugar até melhor. Tenha fé noivinha, as coisas vão se arrumar.
    • Responder
  • Josi
    Super Noiva outubro 2019 Bahia
    Josi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, crê em Deus. Ele proverá todas as coisas
    • Responder
  • Natalya
    Noiva Novata Julho 2018 Pernambuco
    Natalya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai dar tudo certoSmiley sad
    • Responder
  • L
    Noiva Constante Novembro 2018 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É difícil mesmo.. Mais acredite que no final vai dar tudo certo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas