Olá noivinhas boa noite. Hoje queria fazer um desabafo um pouquinho longo.
Ontem fiz meu noivo enviar mensagem aos 4 amigos dele que desejávamos como padrinho, porque é o seguinte, eu não queria as namoradas/ esposas deles como madrinhas, pois já tenho as minhas e não tenho muito contato com nenhuma delas. Então por isso fiz ele enviar a mensagem para que perguntasse se eles aceitavam e se algumas delas achariam problema, porque eu particularmente não me importaria mas, algumas amigas disseram que não deixariam seus parceiros serem padrinhos sem elas.
Nosso cortejo será bem diferente do tradicional e para não ter problemas, esses amigos irão entrar juntos e minhas amigas entrarão juntas, não iremos colocar eles entrando com nenhuma moça diferente para não causar ciumes (que eu acho uma bobeira mesmo, mas enfim) . E ele especificou bem isso na mensagem.
Certo, tivemos resposta de 3 já e as respostas foram as seguintes:
- 1 que já é casado a esposa não viu problema algum, porque disse que respeita a vontade do casal (uma linda! rs);
-2 que namora apenas, a namorada disse que já que nenhuma outra entrará então que não esta nem ai (se não estivesse nem ai mesmo não teria questionado isso), mas que se fosse só ela acharia que era pessoal, mas no fim resolvido.
-3 RECUSOU , pediu desculpas e disse que fará o possível para pelo menos ir na cerimonia (já acho que nem isso vai). Eu fiquei em duvida entre duas opções da recusa, uma é porque ele teve gêmeos recentemente e já tem um filho, as pessoas as vezes acham que são obrigadas a dar presente e recusam porque não estão em condição de dar presente (mas claro que não estamos convidando ninguém por presente e sim pela consideração a pessoa), a segunda é que meu noivo e os amigos acreditam que a esposa dele que foi responsável pela recusa e o porque disso é que...
... Há cerca de 2 anos o irmão dele casou (que é o amigo número 1 da história rs) e o casal não convidou a esposa (na época namorada) dele para ser madrinha e colocou ele entrando com uma amiga da noiva, que já havia ficado um tempo com ele! Eu até dei razão para ela ficar chateada e nem ir ao casamento, porque a noiva poderia e DEVERIA ter colocado ele para entrar com irmã que entrou com um amigo do noivo.
Eu não sei a história por completo, não sei se ainda existe algum desentendimento entre elas, ou se a esposa dele é antissocial mesmo, mas ela não participa de NADA que a turma marca, no nosso noivado ele foi sozinho por isso até tinha a esperança dele aceitar, mas infelizmente não.
Meu noivo disse não ter ficado chateado e que já meio que esperava por isso, mas sei lá não é fácil lidar com uma recusa num momento tão especial. O convite dele já estava prontinho.
É isso meninas, pelo menos ele já recusou agora do que apenas dar para trás mais próximo do casamento. Estamos com planos de convidar o esposo de uma amiga agora esperamos que ele aceite.