Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jessica
Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo

Tristeza: Hoje era pra ser meu casamento

Jessica, dia 1 de Maio de 2020 às 16:16 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 24
Adiei meucasamendo por causa do coronavírus. Era pra ser hoje, 01/05 as 10h30.
Foi muito difícil ir dormir ontem a noite sabendo que hoje não estaria me casando... e hoje ao acordar vi que o dia seria lindo pra um mini wedding ao ar livre como o meu... estou bem chateada, mas sei que minha chateação não é nada comparada com as mortes por causa do vírus... não sou insensível a isso. Só queria mesmo compartilhar minha tristeza com vocês.

24 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 11 de Maio de 2020 às 14:32
  • Fernanda
    Noiva Esperta Maio 2020 Rondônia
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nós resolvemos casar no dia 24/05 sem convidados no religioso, e quando tudo passar faremos o casamento civil com a festa. Se esse ano não melhorar, faremos uma renovação de votos com um ano de casados.

    Escolhemos fazer isso, porque eu também não queria mais esperar, sem ter essa certeza, o pior de tudo é a incerteza.

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nada meu bem! Estamos todas aqui torcendo umas pelas outras!

    Sabemos o que eh sonho!

    • Responder
  • Wanessa
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Goiás
    Wanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Marquei para 05/09/2020.
    • Responder
  • Wanessa
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Goiás
    Wanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, vai dar certo nossa nova data!!!
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Também fiquei assim o dia todo! Mas agora que passou estou BEM melhor. Quando será sua nova data?

    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que mensagem querida! Muito obrigada Carol Smiley smile

    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada! Vai passar e lá na frente olharemos pra trás e veremos que nos chateamos à toa. O importante é estarmos todos vivos e com saúde.

    • Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Parabéns pelo casamento civil, Jéssica!!!

    Se Deus quiser tudo isso passará logo e em breve estaremos celebrando o nosso amor. Tenho a certeza de que será ainda mais especial para todas nós!

    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Triste, né? Chorei bastante no dia e na noite anterior antes de dormir também. Mas fizemos o que tínhamos que fazer. Torçamos para que nosso dia seja ainda mais lindo. Pra quando você remarcou? Eu adiei em um ano exatamente. Um beijo

    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, remarquei para o mesmo dia no próximo ano. Me apeguei ao dia 01 de maio e achei mais seguro jogar tudo pro ano que vem, em vez de ficar sofrendo semana a semana com essa pandemia sem fim...

    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada. O seu também! Um abraço!

    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Poxa Amanda! Sinto muito por você também... torçamos então para que seu novo dia seja lindo e ensolarado. Infelizmente, também acredito que em julho as coisas ainda estarão esquisitas, mas vamos torcer pra estarmos erradas! Um abraço!

    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Flaviana,

    Eu ia me casar ao ar livre no dia 01/05 com um mini weddding bem fofinho, mas o civil seria hoje dia 09/05. Nos casaríamos e depois iríamos pro aeroporto e embarcaríamos pra nossa lua de mel...

    Decidi manter o civil porque nunca dei tantaaaa importância e acabei me casando hoje. Mas celebraremos com votos, alianças e família apenas no mini wedding... e esse será o NOSSO DIA. Smiley smile

    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Fiquei triste mas sei que foi algo necessário e totalmente fora do meu controle. Você fez certo em adiar pro final do ano. Acredito que até novembro você poderá abraçar muito todos os seus convidados amados.

    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Jessica!

    Sentimos muito por toda essa situação. Logo logo você estará casadinha e poderá realizar a comemoração do jeitinho que sonha, num melhor momento! Smiley smile

    Vem ver as inspirações e dicas que publicamos aqui nos links:

    Teve que adiar o dia C? Avise os convidados com as artes de Casamentos.com.br

    Precisou mudar a data do casamento? 5 coisas a fazer agora

    Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e respostas!

    1f497

    Um beijo,

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Maio 2020 Rondônia
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu dia também seria ontem, dia 01/05/2020


    Foi muito difícil...toda hora pensando: a essa hora estaria no dia de noiva, essa hora começaria a cerimônia,Mas minhas amigas e madrinhas fizeram um chá de lingerie virtual pra mim, isso fez o dia se tornar menos pesado
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ow noivinha sinto muito mesmo!
    Espero que Deus acalme seu coração e tenha ctz que está preparando um dia ainda mais lindo e especial pra vocês!
    Fiquem bem, vai chegar e vai ser lindo!Todas nós aqui te mandamos amor e a ctz de que seu sonho será realizado sim ! Fé 🙏🏻
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 Rio de Janeiro
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto muito de vdd, mas sei que você vai encontrar algo de positivo nisso. Sempre tem! Que Deus abençoe a nova data de todas nós!!!
    • Responder
  • Wanessa
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Goiás
    Wanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou passando por isso também, amanhã seria o meu.
    Chorei muito a semana toda.
    Que Deus abençoe nossas novas datas e que acabe logo essa pandemia.
    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Jéssica.
    Sinto muito!
    De verdade!Já remarcaram data?
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha, sinto muito por isso, também tive que adiar o meu. Mas fique tranquila, seu dia vai ser lindo.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Novata Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! O meu também era hoje, agora as 17h! O dia aqui na minha cidade ficou feio, chegou a chover e depois abriu um solzinho tímido... Mas me deu uma dor no coração tb! Sei como você se sente! Adiei para julho, mas estou vendo que vou ter que adiar mais uma vez... Vou ficar mais um dia com esse sentimento.. Mas nada como hoje! Vamos nos apegar que tudo acontece de forma que precisa acontecer, e quando nos casarmos, será ainda mais especial! ❤
    • Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto muito, Jéssica! 😔
    O meu casamento seria religioso com efeito civil amanhã e hoje acordei muito triste também. Havia mantido apenas o civil para amanhã para mantermos a data, mas acabei desistindo. Não seria da forma como planejamos, teríamos que usar máscaras, não teríamos como trocar as alianças, nossos pais não poderiam estar presentes. Essas coisas pesaram em minha decisão. Acredito que Deus está escolhendo o dia certo para que isso aconteça, não era para ser agora.
    • Responder
  • Dayana
    Noiva VIP Abril 2021 Rio de Janeiro
    Dayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa noivinha, é uma pena realmente eu também estou na mesma situação tive que adiar meu casamento eu era de julho e agora vou me casar em novembro imagino que seja realmente uma situação muito difícil ficar pensando naquela data que esperamos por tanto tempo.. mas fique tranquila seu dia será maravilhoso na nova data que você escolheu ! 🙏🏻♥️😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas