Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Curiosa Fevereiro 2021 Minas Gerais

Tristeza por adiar o casamento

Laura, dia 31 de Março de 2020 às 10:49 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 15
Noivinhas quero fazer um desabafo, há 2 anos comecei a planeja uma sonho que seria concretizado no dia 25/04/20. Faltando 1 mês com tudo pago, em meio a pandemia vejo tudo o que sonhei sendo levado por água abaixo. Já tive que adiar a data para dia 01/08/20 e minha lua de mel em dezembro. Entretanto quanto mais os dias passam e se aproximam da data antiga mais triste eu fico, tenho tentado focar no trabalho o máximo possível para não pensar no assunto. Mas ainda não consegui aceitar totalmente. Queria dicas de como fazer o dia 25/04 especial mesmo sem casamento, estava pensando em manter casamento civil, mas o cartório da minha cidade fechou .
E vcs noivinhas como estão lidando ?

15 Respostas

Última atividade por Renata, dia 1 de Abril de 2020 às 16:29
  • Renata
    Noiva Constante Junho 2020 Santa Catarina
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estamos juntas nessa noivinha, meu casamento seria 21/03, era para estar casada ja Smiley cry . No dia mesmo eu fiquei bem mal, chorei horroresss. Masss, eu creio muito em Deus e sei Ele tem o controle de tudo. Não era para ser agora, e vamos entender isso só futuramente! Mas enfimm, seja qual data for, será perfeito. Meu casamento adiei para Junho, e o tempo parece que não passaaa Smiley sad

• Responder
  • L
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uberlândia
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Laura!

Sentimos muito por toda essa situação. Logo logo você estará casadinha e poderá realizar a comemoração do jeitinho que sonha, num melhor momento! Smiley smile

Vem ver as inspirações e dicas que publicamos aqui nos links:

Teve que adiar o dia C? Avise os convidados com as artes de Casamentos.com.br

Precisou mudar a data do casamento? 5 coisas a fazer agora

Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

1f497

Um beijo,

• Responder
  • Luiza
    Noiva Master Maio 2022 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Laura, realmente é muito triste tudo isso que aconteceu e ainda está acontecendo. Adiei meu casamento de 16 de Maio (semana em que comemoraríamos 8 anos juntos). Sofremos e choramos muito juntos, mas agora estamos procurando ver coisas boas mesmo em meio a essa tormenta: podermos juntar mais dinheiro e inserir mais coisas em nossa festa, além de programar o máximo possível de eventos pré-casamento, já que a comemoração agora será ainda maior - e, se Deus quiser, melhor.

Te desejo muita força e amor a vocês como casal, para juntos superarem e crescerem com essa situação Smiley heart

• Responder
  • C
    Noiva Curiosa outubro 2021 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    SP e você?
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem noivinha minha festa ia ser dia 21/03 mas 2 dias antes venho o decreto não foi mais possível, então eu tive que mudar ela para o dia 05/12, no dia 21 eu fiz um coquetel para 50 pessoas em casa mesmo e fiz minha cerimonia civil. Eu sou bem tranquila em relação a isso, encarei como uma oportunidade, agora vou aproveitar para colocar umas coisas que não dariam por conta do orçamento como uma pista de led e uma ilha de Sobremesa, e do mais vida que segue
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, meu casamento seria no mesmo dia que o seu e também precisei adiar, sei muito bem como está se sentindo, no meu caso eu adiei para o dia 04 de junho uma quinta feira Smiley sad .

Mantive a data do cartório que é dia 15/04, muitas pessoas me passaram mensagens positivas e isso me fez muito bem, então foca nas coisas boas, seu casamento vai ser lindo e especial independente do dia em que for acontecer e todas as pessoas importantes para vcs estarão lá comemorando com vocês esse momento único e especial.

• Responder
  • L
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Da onde vc é noivinha?
    • Responder
  • C
    Noiva Curiosa outubro 2021 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento era na mesma data que o seu novinha.
    As coisas estão acontecendo rápido demais, eu mantive por enquanto a data no casamento civil.
    Celebração, para agosto como plano B.Caso as coisas não melhorem até a quinzena de abril.
    É muito triste, mais temos que manter a esperança ✨
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    02/05, mas como quero manter a data, adiei pro ano que vem 😬
    • Responder
  • L
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada
    Realmente estou tentando, mas acho que vai dar certo.
    • Responder
  • L
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha vc ia se casa quando ?
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou tentando usar essa situação pra fortalecer nosso relacionamento ainda mais. Casar é passar aperto juntos, superar e crescer como casal.
    Vai ficar tudo bem e vai ser ainda mais especial. Confia!
    Também estou chateada, mas não quero deixar isso estragar meus planos.
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master Setembro 2026 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, não se sinta mal, será um dia ainda mais especial, você vai ver!
    Você pode fazer um jantar pra vocês em casa mesmo, preparar uma mesa bonita, colocar uma musica e até mesmo escreverem algo um para o outro.
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sinto muito por ter precisado adiar, mas saiba que foi a melhor decisão, visto a situação atual!

Vocês podem comemorar o dia com algum jantar entre os dois! (por aqui, a melhor comemoração sempre tem comida kkkk)

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas