Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Moniza
Noiva VIP outubro 2021 Rio de Janeiro

Troca de data- viagem

Moniza, dia 23 de Julho de 2020 às 14:15 Publicado em Fórum Lua de mel 0 3

Ola noivinhas,

Desde 2018 organizamos nosso casamento que seria 30/10 desse ano, mas com a pandemia e como nosso financeiro foi totalmente afetado optamos pela troca da data. De inicio trocamos para 15/10/2021, essa semana tentei adiantar mas o salao nao tinha mais datas disponiveis, ai vai ficar essa diferença ai mesmo entre uma e outra e seja o que Deus quiser.

O negócio é que sei que o dia 30 de outubro desse ano não será nenhum pouco fácil de lidar, e pensei em fazer uma viagem com ele para Campos do Jordão, já que ele ama frio e sempre abriu mão do friozin pra me agradar, pq eu não gosto hahaha, e a cidade é bem romântica.

Alguem ja foi a Campos? Somos do RJ e iriamos de carro mesmo, iriamos dia 30 e voltaríamos dia 02 de novembro, um fds todinho nosso, e como já demos entrada no civil seria como uma lua de mel do civil rs

Foi a unica coisa que pensei pra que a data não passasse em branco e curtíssemos um pouco, mesmo com a ausencia da nossa tão sonhada festa.

E vocês, o que fizeram com a troca da data??


3 Respostas

Última atividade por Camila, dia 23 de Julho de 2020 às 16:21
  • Camila
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha nós também eramos de outubro 2020 e adiamos para março 2021. Nossas férias já estavam marcadas e teremos que tirar. Pensei em fazer uma viajem também, até pra dar uma relaxada 🙂. Campos do Jordão é demais, cidade linda, com bastante restaurantes e barzinhos, lugar pra tirar fotos e passear, as pousadas são fascinantes. Quando fui pra lá o termômetro marcou 8 graus, uma delícia rs. Só pesquise como a cidade está funcionando nessa época de pandemia e Aproveite 😘
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahhh que bacana
    Ctz será um momento lindo pra vcs e um jeito de celebrar
    Não conheço mas você pode olhar em blogs como o viaje na viagem para algumas dicas
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiii Moniza, acabei de trocar o meu de Outubro de 2020 pra Maio de 2021. Queríamos agendar lá pra Setembro/Outubro do ano que vem justamente por ser distante e ter mais segurança kkkkkkk Mas nosso buffet não tinha mais datas.

    Também estamos planejando casar no civil na data original pra não passar em branco... acho que não vamos viajar, mas achei a ideia perfeita!!!! Estamos pensando em fazer um almoço ou jantar com a família mais próxima e melhores amigos só pra não passar em branco mesmo.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas