Bom dia noivinhas, tudo bem?
Eis a questão, vocês trocaram ou não? De última hora eu decidir colocar o nome do meu noivo, eu amava meu nome completo mas por ser grande, optei por tirar o nome do meu pai que nunca foi próximo a mim. A importante do nome era irrelevante em relação a ele, eu que gostava da estrutura mesmo mas optei trocar pq iria ficar bonito e por forma de demonstração de amor. Graças a Deus não somos mais obrigadas, é uma escolha mas o que vocês acham sobre isso? Eu sei, assumi a responsabilidade de trocar todos meus documentos novamente 🥲😂 mas vida que segue, né?!! Ah e pra quem não sabe, não é preciso levar juíz pra casar e nem casar no cartório, se você for fazer a cerimônia em algum lugar distante, precisar só dar entrada na documentação como Efeito Religioso Civil no cartório que consegue casar em qlqr lugar.
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
A noiva
185 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...
Planificação do casamento
Como se tornar um influencer de casamentos? 6 motivos para...
Para ser um autêntico influenciador de casamento, ajude e inspire outros casais,...