Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

T
Noiva VIP Agosto 2023 Minas Gerais

Troca do sobrenome

Tabata, dia 26 de outubro de 2019 às 13:37

Publicado em Fórum Antes do casamento 165

Oi meninas, boa tarde! Gostaria de saber se vocês vão trocar o sobrenome e adicionar OU trocar pelo do noivo! Eu sinceramente não estou nada disposta a isso. Primeiro que dá muito trabalho, segundo que meu nome já é longo e terceiro que não acho nada legal somente a mulher colocar o sobrenome do...

Oi meninas, boa tarde!

Gostaria de saber se vocês vão trocar o sobrenome e adicionar OU trocar pelo do noivo! Eu sinceramente não estou nada disposta a isso. Primeiro que dá muito trabalho, segundo que meu nome já é longo e terceiro que não acho nada legal somente a mulher colocar o sobrenome do homem. Ele também deveria colocar o meu em caso de eu adicionar o dele! O que você vão fazer? Me contem!!

Beijos e bons preparativos!

165 Respostas

• T
    Tabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Concordo contigo Marília!

• Responder
  • T
    Tabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai Danny eu sinceramente não vou trocar não! Vou manter meu nome do jeitinho que meus pais escolheram pra mim! Não vejo nenhuma necessidade em trocar! <as respeito muito quem toma a decisão de trocar!

• Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Tabata, hoje em dia ambos podem acrescentar o sobrenome do outro, mas isso é uma decisão dos dois. Eu acrescentei o dele, dá um pouco de trabalho mas gostei.

Veja a como foi neste debate: Alteração para o nome de casada #experiência

• Responder
  • Marília
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não vou alterar meu nome.
    • Responder
  • Danielly
    Noiva Master Novembro 2019 Goiás
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha!! Eu irei acrescentar o do meu noivo, meu nome ficará enorme, mas sempre pensei que queria isso, então decidi acrescentar o dele! Tem bastante noivinhas por aqui que decidiram não acrescentar, ou ambos acrescentarem o sobrenome um do outro! Se você não tem vontade, não tem problema nenhum!!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas