Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Esperta Abril 2018 São Paulo

Trocar alianças

Amanda, dia 24 de Janeiro de 2017 às 11:50 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 61

Bom dia noivinhas...

Eu estava olhando vários debates, várias idéias e bateu uma dúvida...

Alguém aqui vai usar a mesma aliança do noivado depois de casar?

Vi alguns relatos de noivinhas falando como aliança é caro ( E realmente não é algo tão barato). Que gostam muito da sua aliança de noivado e tal... Ainda mais aquelas que noivaram e vão casar em um espaço mais curto de tempo...

O que vocês acham? Alguem ai vai usar a mesma aliança? Apenas polir... Dar uma banho de brilho ou algo assim?

61 Respostas

Última atividade por Amanda, dia 13 de Fevereiro de 2017 às 09:05
  • A
    Noiva Esperta Abril 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Uauuuuu parabens. São lindas *-*

    • Responder
  • Jennifer
    Noiva Master Junho 2018 São Paulo
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós vamos trocar..

    • Responder
  • Natalia
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos usar a mesma de noivado, apenas dar um trato nela para o grande dia!!!!
    • Responder
  • Driéli
    Noiva Constante Maio 2017 São Paulo
    Driéli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigado Smiley love

    • Responder
  • Nathália
    Noiva VIP Maio 2017 Rio de Janeiro
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não há uma regra. Faça como achar melhor. Eu iria usar a mesma do noivado,só iria trocar o tamanho (pois o dedo esquerdo é menor),mas acabei não gostando do modelo conforme fui usando. Aí vou trocar por uma anatômica.

    • Responder
  • K
    Super Noiva outubro 2017 Rio de Janeiro
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, noivinha! Então, noivei em novembro do ano passado e me casarei em outubro deste ano. Realmente aliança é bem cara, e como estamos tendo muitos gastos com o casamento, vamos usar a mesma do noivado rs o que não será problema, pois amei a minha Smiley love Depois de algunds até pensamos em trocar, mas no momento vamos usar a mesma Smiley heart

    Trocar alianças - 1
    • Responder
  • Lubia
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Lubia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Usa a mesma...quase todo mundo faz isso investe em uma bombastica no noivado e permacem com a mesma...

    • Responder
  • Solange
    Noiva Esperta outubro 2017 São Paulo
    Solange ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu uso aliança pq meu noivo me deu um anel de noivado, Mas também estamos sem money para as alianças então optamos pelas alianças de moeda antiga tem um custo super baixo e a garantia e eterna igual a de Ouro.

    Trocar alianças - 1
    • Responder
  • Paloma
    Super Noiva Março 2017 Minas Gerais
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sou pobre kkk então será a mesma. Quando meu noivo comprou já tinha essa intenção e a loja tbm ofereceu de dar um "trato" antes do casamento, para ficarem novinhas Smiley smile

    • Responder
  • Taise
    Noiva Ativa Dezembro 2017 São Paulo
    Taise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou usar a mesma, eu e meu noivo não estamos com ideia de gastar dinheiro com alianças novas. Qdo compramos a nossa vendedora mesmo falou para utilizarmos a mesma. Já meu cunhado comprou uma aliança de moeda, ele pagou apenas 300 reais e qdo casar ele vai comprar a nova. Bjo bjo
    • Responder
  • Talita
    Noiva Ativa Setembro 2017 Goiás
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vamos usar a mesma! Como vamos noivar e casar dentro de um curto espaço de tempo, já vamos comprar a aliança definitiva!Smiley heart

    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha no nosso caso o meu noivo e eu praticamente compramos a mais simples da loja e já nos custou mais de mil reais, antes de comprarmos ja tinhamos conversado que usariamos a mesma no casamento apenas vamos mandar polir. Quem sabe depois de alguns anos de casados quando estivermos bem estabelizados nós trocamos mas por enquanto estou super feliz com a nossa! bjs

    • Responder
  • Alba
    Noiva VIP Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Alba ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pode ser usada a mesma aliança noivinha , eu vou trocar a minha porque compramos uma bem fininha....

    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Esperta Março 2017 Mato Grosso do Sul
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha...eu noivei faz três mês exato!!e me caso em Março...então decidimos compra uma aliança boa do nosso gosto pra usar tmb no casamento...eu abri mão do tradicional anel de noivado pelo curto tempo
    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP Junho 2017 Rio de Janeiro
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha! Eu fiquei noiva em Abril de 2016.

    Usaremos a mesma aliança pq estamos fazendo nossa casa e não quero gastar dinheiro com aliança.

    Conversando com meu noivo a gente pensou de mandar polir para ficarem mais brilhosas e apresentáveis e mais pra frente quando terminarmos de pagar tudo e tal... em nosso aniversário de casamento provavelmente a gente troque, mas por hora... serão as mesmas.

    Nossas alianças

    Rayane & Rodolfo

    • Responder
  • Jhée Pedroso
    Super Noiva Novembro 2017 Minas Gerais
    Jhée Pedroso ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha .. Ainda não noivei justamente pq quero uma aliança bem trabalhada, ai vamos noivar e usar a mesma para a cerimonia!!

    • Responder
  • Tatiane
    Super Noiva Dezembro 2018 Paraná
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha...
    Nós vamos usar a mesma do noivado!
    Ja escolhemos a nossa pensando no casamento, e só colocamos os nomes, a data só colocaremos quando marcar no religioso.
    Ai é só mandar polir, e ta nova de novo.
    Aliança é muito caro, e as nossas escolhemos juntos. Então não tem erro rsrs... Beijos Smiley kiss

    • Responder
  • D
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Dorcasejean ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ganhei a aliança de noivado uma bem baratinha, banhada a ouro mais passou alguns meses ela ficou feia cor de tijolo, voltei a usar a de compromisso, compramos uma para o casamento qual não iremos usar antes. Então nós dois usamos a aliança de compromisso.
    • Responder
  • Alesandra
    Noiva Constante Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Alesandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiiii eu vou usar a mesma aliança od meu noivado.. só vou mandar polir.. gostaria MUITO de uma aliança nova mas como não to podendo fica pras bodas rsrsrs.. to bem tranquila com relação à isso!!! beijos

    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Ativa Fevereiro 2018 Goiás
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que depende muito do "bolso"de cada uma, mais acho que se manda polir ela fica linda novamente e da para usar nova!

    • Responder
  • C
    Noiva Constante Maio 2019 Minas Gerais
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii Noivinha, eu vou querer trocar sim, porque a minha de noivado e bem simples, nos não queria gastar muito nelas, mas vamos, pegar ela, e mandar fazer outra e se necessario acrecentar mais gramas, pq a que eu quero e enorme kkkkk.

    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Abril 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    EU AMEEEEEEEI! Muito delicado. ficou lindo *-*

    • Responder
  • Kenia
    Noiva Ativa Novembro 2018 Rio Grande do Sul
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou usar a mesma talvez vou aumentar um pouco a do meu noivo e mandar polir pois está muito cara as alianças então porque não usar a mesma né?!
    • Responder
  • Driéli
    Noiva Constante Maio 2017 São Paulo
    Driéli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Está ai rs

    13321812_1030410240347971_67584101372527

    Agora a duvida para escolher a do casamento que esta dificil

    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Abril 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ahhh meninas; já vi alianças de amigas que casaram e vi gravado a data de namoro e em alguns casos a data de noivado ou a data do casamento.

    Qual data é o certo na hora de gravar? Como vcs irão fazer?

    Manter a data desde qe começaram a namorar, data do noivado ou a data do casamento? Civil ou religioso?

    Nossa são muitas datas rsrsrsSmiley atonished

    • Responder
  • K
    Super Noiva Novembro 2017 Bahia
    Kessy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou usar a mesma aliança, apenas mandar polir antes do casamento. Já cantei para meu noivo um aparador de presente de 1 ano de casados e aí fica tudo certo.Smiley smile
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Abril 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Ahh vdd; ai não precisa polir a parte de dentro pra colocar a nova data ne. Que bom que já acertaram na aliança Smiley smile

    A minha de noivado já está com a data. Por isso pensei em trocar... Mas gosto muito dela e pelos valores vou pensar melhor rsrs

    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Abril 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Ahhh legal assim noivinha; economizaram no noivado e agr podem escolher uma bem legal do gosto de vcs... Smiley smile

    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Abril 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Aii que lindo! Vc tem fotos da tatto?

    Ah agora vcs terão uma aliança novinha pro casamento Smiley smile

    • Responder
  • Driéli
    Noiva Constante Maio 2017 São Paulo
    Driéli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não tenho como usar a do noivado pq a minha do noivado será eterna rs, fizemos uma tatto (Mrs&Mr) no dedo. Então terei o gasto somente com a aliança mesmo Smiley cry

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Maio 2021 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm usaremos a mesma do noivado!
    • Responder
  • Stheffanie
    Noiva Constante Dezembro 2017 São Paulo
    Stheffanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom noivinha vou trocar, mas só pq quando noivamos eu não quis gastar tanto então compramos uma de moeda antiga (só pra usar uma dourada kkk ) agr pro casamento estamos a procura em uma de ouro 😀
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas