Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Esperta Abril 2018 São Paulo

Trocar alianças

Amanda, dia 24 de Janeiro de 2017 às 11:50

Publicado em Fórum Antes do casamento 61

Bom dia noivinhas... Eu estava olhando vários debates, várias idéias e bateu uma dúvida... Alguém aqui vai usar a mesma aliança do noivado depois de casar? Vi alguns relatos de noivinhas falando como aliança é caro ( E realmente não é algo tão barato). Que gostam muito da sua aliança de noivado e...

Bom dia noivinhas...

Eu estava olhando vários debates, várias idéias e bateu uma dúvida...

Alguém aqui vai usar a mesma aliança do noivado depois de casar?

Vi alguns relatos de noivinhas falando como aliança é caro ( E realmente não é algo tão barato). Que gostam muito da sua aliança de noivado e tal... Ainda mais aquelas que noivaram e vão casar em um espaço mais curto de tempo...

O que vocês acham? Alguem ai vai usar a mesma aliança? Apenas polir... Dar uma banho de brilho ou algo assim?

61 Respostas

  • Bruna
    Noiva Constante Julho 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos usar a mesma do noivado, mandaremos apenas polir, dar banho de brilho, etc..Quando, ficamos noivos, meu noivo já pensou nisso, e gravou apenas nossos nomes, deixou para incluir a data quando nos casarmos, e escolheu um modelo, que gostei tanto que não quero trocar rsrsrs
    • Responder
  • Diovana
    Noiva VIP Setembro 2017 Paraná
    Diovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim, noivinha! Usaremos as mesmas. E, meu noivo, quando comprou fez um acordo: polir e gravar a data do casamento nelas... É isso! Rs Super beijo! Smiley kiss
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Setembro 2017 Goiás
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pretendo usar a mesma porém, a minha aliança passará por ajustes: fica apertada no dedo esquerdo 😆😆😆😆😆
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Constante outubro 2018 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Com certeza

    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Abril 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Isso é uma boa alternativa tb né. Normalmente da pra conseguir um desconto legal né.

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Constante outubro 2018 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu talvez vou sim, estamos vendo a condição $$$. mas caso não usemos, vamos dar de entrada em uma nova, no mesmo lugar que compramos.

    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Abril 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Ah sim que legal... Pelo menos no noivado vocêS economizaram né, deu pra usar a mesma... rs

    Agora é só escolher uma do gosto de vcs. com certeza vai ser incrivel Smiley diamond Smiley kiss

    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Abril 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa que legal Angélica, não tinha ideia de quanto tempo normalmente é trocada. Smiley laugh

    Tbm vamos usar a mesma, é um gasto a menos também né rsrs

    • Responder
  • Tânia Moura
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Tânia Moura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom eu usei uma aliança de prata com ouro no namoro,dps poli e usei no noivado,então terei que comprar para o casamento.Mas se eu tivesse comprado a de ouro no noivado só iria polir e usar no casamento.

    Agora se noivar e casar algus anos depois (uns 5 anos +/-) acho que vale a pena trocar rsr

    • Responder
  • Angélica
    Noiva Master outubro 2016 Rio Grande do Sul
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha... usamos as mesmas alianças... não vejo uma "lógica" em trocar, já que trabalhei 5 anos em óptica, são trocadas normalmente em bodas de 25 ou 50 anos de casamento...

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Constante Maio 2018 Minas Gerais
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Usaremos a mesma ...

    • Responder
  • Kelly
    Noiva Principiante outubro 2023 Ceará
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Usaremos a mesma aliança do noivado, mandaremos polir, será menos um item no orçamento.
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Master Janeiro 2018 Paraná
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha vamos usar a mesma Felicidade
    • Responder
  • Daiane
    Noiva Novata Julho 2017 São Paulo
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos usar a mesma do noivado! Até porque ele criou o modelo da aliança e mandou fazer, ela é bem grossa e ele deve ter pagado uma pequena fortuna...E tbm já tínhamos combinado antes do noivado que seria uma aliança só para noivar e casar. Apenas mandaremos limpar e gravar a data do casório. *-*
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Abril 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa gente que legal, bastante gente com o mesmo pensamento.

    Aliança não é tão barato, e com tantos gastos pro casamento e casa, usar a mesma aliança se tem essa opção é uma boa ...

    Boa sorte pra todas nós noivinha *-*

    • Responder
  • Sulamita
    Super Noiva Abril 2016 São Paulo
    Sulamita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A minha era bem simples e nem cabia no dedo esquerdo do meu noivo, nós mandamos no ourives, juntamos mais ouro e fizemos uma nova, mas usando as antigas.

    Fique em paz com relação a isso... terão ainda muitas bodas pra poder trocar as alianças

    • Responder
  • Deise
    Noiva Constante Maio 2017 Paraná
    Deise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tbm usarei a mesma noivinha! Só polir e ta nova hahaha

    • Responder
  • C
    Noiva VIP Fevereiro 2017 Rio Grande do Sul
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ganhei ao um anel de noivado que na verdade nao foi bem um noivado, ganhei o anel quando vim morar com o noivo. Meus planos era so trocar o anel de noivado de dedo e comprarmos um anel para ele, mas dai o excelentíssimo fez uma supresa maravilhosa em comprar alianças. Se tivéssemos anéis de noivado eu não trocaria, só confere que ela sirva direitinho no dedo esquerdo ou se precisa de ajustes.
    • Responder
  • Luana
    Noiva Ativa Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tem noivinha que tbm manda fazer, aí derrete a do noivado pra fazer a nova de casamento, tbm fica mais em conta Smiley smile

    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós usamos a mesma, apenas mandamos polir.

    • Responder
  • Kelly
    Noiva Master Abril 2018 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Também vamos usar a mesma, com a festa ficamos sem dimdim hahaha

    • Responder
  • Thaís
    Noiva Esperta outubro 2017 São Paulo
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No noivado eu ganhei anel... então vou precisar de uma aliança, mas a dele já compramos pra ficar pra sempre. A minha vai ser igual.
    • Responder
  • I
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Isabely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu noivei dia 09/01/16 e vou me casar em 22/09/2017... Não é um tempo tãoo curto, mas vamos continuar com as mesmas.

    Vendemos dois rins para paga-las e já compramos uma mais requintada para durasse um booooom tempo huahuahua

    • Responder
  • Kate
    Super Noiva Julho 2018 Goiás
    Kate ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos usar a mesma, meu noivo ja comprou uma boa e bem cara, pra continuarmos com ela..
    • Responder
  • Maiara Stoco
    Noiva Esperta Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Maiara Stoco ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vamos comprar outra um pouco mais grossa pois meu noivo faz questão mas se não fosse por isso eu usaria a minha numa boa q tmb é bem grossa ,é de ouro e ele comprou em Março do ano passado.

    • Responder
  • Andréia
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Andréia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós vamos ficar com a mesma (até porque acho que o noivo pagou bem caro).

    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou usar a mesma por um tempinho. O orçamento é apertado, .emso minha aliança sendo uma folheada mãos tem uma garantia de dois anos, possivelmente em dois anos a gente troca, porque daqui pra lá já tem passado o casamento que será em agosto deste ano e já terá passado nossa viagem que estamos programando para o próximo ano.. Tbm vamos casar com oito meses de noivado o que é muito em cima pra trocar alianças
    • Responder
  • J
    Noiva VIP Abril 2019 São Paulo
    Jéssy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vou usar a mesma, ja compramos com essa inteção msm, só não mandamos gravar a data

    • Responder
  • G
    Noiva Master Dezembro 2017 Espírito Santo
    Greice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou ter q comprar pq a minha de noivado é foleada só. Mas se fosse de ouro, eu não trocaria não, acho muito desperdício de dinheiro.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas