Boa noite noivinhas, estou em busca de salões, fazendo visitas e vi o orçamento do Tropical festas e eventos e gostei muito, achei um salão bonito e o pacote tava bem completo, então gostaria de saber se alguém aqui já teve alguma experiência com eles e se gostaram do serviço?
Boa noite noivinhas, estou em busca de salões, fazendo visitas e vi o orçamento do Tropical festas e eventos e gostei muito, achei um salão bonito e o pacote tava bem completo, então gostaria de saber se alguém aqui já teve alguma experiência com eles e se gostaram do serviço?
Ver mensagem citada
Já fui em festas lá mas tem tempo, na época gostei bastante e fui super bem servida, e minha cerimonialista realizou um casamento lá a pouco tempo e disse que não teve problema nenhum, que serviram muito bem e que os convidados elogiaram muito.
Eu queria saber em relação a decoração, buffet e ventilação, já vi uns comentários ruins sobre isso, foram poucos, mas queria saber de alguém q já foi em festas lá, bjss
Ver mensagem citada
Boa tarde flor! Que ótimo, boa sorte com os preparativos!! Então, o pacote nobre vem essas coisas inclusas e estava no valor de 16.500 e o pacote diamante vem tudo que está no nobre mais aquelas outras coisas, e me deram 2h de crepe de brinde, aí esse pacote saiu 20.990 pra 200 pessoas em dia de sábado.
Ver mensagem citada
Olá noivinha, boa noite! Meu casamento vai ser pra 200 pessoas em dia de sábado, saiu a 20.990, achei esse pacote bem completo, mas eles também oferecem o pacote nobre que é mais simples, esse estava 16.500 .