Boa noite noivinhas, estou em busca de salões, fazendo visitas e vi o orçamento do Tropical festas e eventos e gostei muito, achei um salão bonito e o pacote tava bem completo, então gostaria de saber se alguém aqui já teve alguma experiência com eles e se gostaram do serviço?
Boa noite noivinhas, estou em busca de salões, fazendo visitas e vi o orçamento do Tropical festas e eventos e gostei muito, achei um salão bonito e o pacote tava bem completo, então gostaria de saber se alguém aqui já teve alguma experiência com eles e se gostaram do serviço?
Ver mensagem citada
Oi noivinha! Não, quando fechei a festa com eles eu já tinha contratado fotógrafo e cerimonialista por fora, a cerimonialista que contratei já fez casamento lá e falou muito bem do salão. Se você quiser posso te passar o contato dos que fechei pra você dar uma pesquisada nos valores. Beijinhos!
Jessica! Tudo bem? Vc contratou a cerimonialista e fotógrafos que eles indicam? E dia da noiva??? Pois me caso lá também e estou correndo atrás de orçamentos e como vc vai casar lá, tem alguns que atendam lá já! Bjsss
Ver mensagem citada
Poxa uma pena terem te atendido mal, sempre fui muito bem atendida lá. Já fui em festa lá e adorei e agora a pouco tempo minha acessora fez um casamento lá e falou que foi tudo ótimo, então fico mais tranquila. Quando chegar meu grande dia eu conto como foi, espero que dê tudo certo!
Noiva Constante
Março 2019
Rio de Janeiro
Daniele ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Depois postem fotos, meninas! Estou super curiosa para ver. Quando fui lá com meu noivo, fomos atendidos muito mal, a menina parecia estar com pressa de ir embora, mostrou tudo correndo e a degustação que falaram ao telefone que teria nem foi mencionada. Então quero ver fotos de eventos e ouvir de pessoas que já estiveram ou fizeram seu evento lá.
Ver mensagem citada
De nada noivinha! Da uma passadinha por lá que eles vão te explicar tudo direitinho e te mostrar o salão melhor. Beijos e boa sorte!! 😘
Ver mensagem citada
A pista de lá é em led, então na pista não tem necessidade de ter adesivo, mas se você quiser em outro lugar do salão tem que pagar por fora e a chuva de prata no pacote diamante já tem ela incluída
Noiva Constante
Março 2019
Rio de Janeiro
Daniele ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Tipo se a pessoal quiser aqueles tapetes adesivos de chão, a chuva de prata, incluir algo à parte que a casa ofereça, sabe?
Ver mensagem citada
Oi noivinha, boa tarde! Eu paguei 20.990 no pacote diamante pra 200 pessoas em dia de sábado. Mas peguei o valor na tabela de 2017, não sei quanto aumentou na nova tabela
Noiva Constante
Março 2019
Rio de Janeiro
Daniele ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Boa tarde, meninas! Tudo bem? Jéssica, qual é o valor do pacote diamante?
Ver mensagem citada
Boa noite noivinha, aí a foto do que vem incluso nos 2 pacotes. O VIP vem tudo o que tem no nobre e mais essas coisas, e eles ainda me deram 2h de crepe
Ver mensagem citada
O tropical eles tem 2 pacotes, um fica quase no mesmo valor do 525 mesmo.Fechei no tropical, o 525 não tinha mais minha data disponível, nele é bom fechar com antecendência pq a a agenda de final de semana lota rápido