Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cahevicttor
Top das Noivas Junho 2017 São Paulo

Tudo detalhado sobre o meu casamento.

Cahevicttor, dia 14 de Julho de 2017 às 18:33 Publicado em Fórum Recém-casad@s 0 71

Boa tarde noivinhas

Ando suuuper ocupada no serviço porque voltei essa semana e confesso que parece que tudo mudou aqui rs pra melhor graças a Deus mais é tudo novo, então toma adaptação de novo... e casamento é adaptação, o lugar novo é adaptação e agora a empresa é demais.

Bom, sobre o meu casamento:

Foi tudo perfeito... um sonho realizado sem dúvidas e não tenho o que falar mal desse dia, mais fiquei pensando em passar umas dicas pra vocês para o dia ser melhor ainda:

No meu casamento, tivemos atraso dos padrinhos mesmo eu tendo contratado o ônibus pra levar a familia, alguns convidados que deram o nome e alguns padrinhos - Minha dica é fechar uma van ou um micro ônibus com todos os padrinhos... o preço de gasolina é o mesmo ou menor ainda na verdade e eles vão confortáveis, não vão atrasar e pelo menos não vai estressar vocês - Como tive uma ótima assessoria, só fiquei sabendo isso por cima, mais bem quase antes de começar, eles chegaram, foram me avisar e estava tudo perfeito !!!

No meu casamento, eu resolvi dar lembrancinha para os padrinhos, mesmo tendo gastado com cada caixa como convite, em torno de R$40,00 e eu queria ter dado na hora de acabar a festa, mais resolvemos entregar logo quando chegamos no salão, depois do almoço e fizemos uma fila e senti os convidados meio tipo: o que será que tem nesse saquinho ? Como se eles não fossem tb especiais - Mais foi algo pequeno.

Outra coisa foi sobre a balada... eu tinha um espaço especifico para balada mais meu noivo quis deixar o DJ fora do lugar e colocou proximo da entrada do salão... achei top a ideia mais na prática, senti o lugar apertado e as pessoas timidas pra dançar... não era um casamento com balada, mais podia rolar né umas dancinhas... dançaram, mais não como eu imaginava - então a dica é permanecer com a ideia do salão caso vocês entendam os convidados, como convidados mais timidos.

Outra coisa - na minha cerimônia eu contratei a Badulaque- um casal sensacional no ramo casamenteiro que canta em voz e violão e são top5 em varios casais fecham com eles... o único problema foi que, além do preço deles que não é nada barato, eles pedem um RIDER que é o que eles precisam de equipamentos para tocar na cerimônia ( caixas de som, mesa de P.A) e isso era no orçamento mais 700 reais e não tinhamos mais DINHEEEEEEIRO haha então meu pai lembrou de um primo que era DJ e resolveu pedir emprestado pra ele - ele pediu, ele topou mais pediu pra buscar claro... GENTE, toda vez que eu ligava e perguntava se podia ir buscar e tudo ja estava separadinho, ele dizia que tava ai chegava la, nunca estava completo... meu pai teve um trabalhão e pra piorar, 2 horas antes da cerimônia, piffou tudo gente- imagina o desespero do meu noivo, nem desfrutou da suíte dele, todo suado uma hora antes do casamento, até lembrar o DJ que, montou tudo pra gente na cerimônia sendo que, só contratamos pra festa e ainda operou na cerimônia... não cobraram nada a mais, e tranquilizaram meu noivo de uma tal maneira que, foi lindo... nós os abençoamos com um valor extra. - minha dica é, contrate com mais antecedência, se informe melhor e não dependa dos outros - SÉRIO !

Sobre o terno- meu noivo comprou o terno uma semana antes do casamento - MINHA DICA: NÃO DEIXEM O NOIVO FAZER ISSO HAHA GENTE PELO AMOR NÉ, A ROUPA PRECISA SER VISTA COM ANTECEDÊNCIA.

é pra rir mesmo - FOTO NÃO OFICIALé pra rir mesmo - FOTO NÃO OFICIAL

Terno - Zara Brasil.Terno - Zara Brasil.

Sobre meu vestido - P-E-R-F-E-I-T-O. Era um Justin Alexander renomado e de fora. Eu simplesmente venero ele mais queria paguei quase 6.000 e descobri essa semana que ele esta com desconto hahah tipo, oi ?? - minha dica é dar aquela CHORADA MONSTRA pra abaixar mais o valor, mais não deixem de realizar o sonho.

meu vestido um sonho realizado - Pra comemorar mesmo meu vestido um sonho realizado - Pra comemorar mesmo

Gente, de resto, agora só agradecimentos e coisa boa, olha só:

- Eu fechei meu casamento pra 250 pessoas, e foram 246 - CONVIDADOS EXEMPLARES

- Não tive um dano ou estrago de algo, então não tivemos gastos extras.

- Um dia antes do casamento, eu vi os voais da lateral colocados lá, sendo que eu tinha fechado só a frente ( por falta de grana) e descubro no dia do casamento que eles decidiram me dar ( tipo, as laterais era 1.700) e eu estava orando por isso junto com a minha mãe e olha só.

Uma visão por dentro da cerimôniaUma visão por dentro da cerimônia

Ele chorando na minha entrada Ele chorando na minha entrada

- A minha decoração eu ganhei, então estava super preconceituosa pensando: nossa vai ser tão simples, vou precisar caprichar em mais adereços... beleza, fui, fiz meus porta copos, porta guardanapos, fiz o painel... mais gente, tudo no dia foi feito com amor, estava uma decoração tão linda que eu só sabia chorar e agradecer na lua de mel. As cores foram marsala, rosa chá e dourado - resultado - a perfeição.

Minha mesa principal - painel feito por mim e bolos pequenos feitos pela minha mãe.Minha mesa principal - painel feito por mim e bolos pequenos feitos pela minha mãe.

-As assessoras eram TOPS ! gente, contratem elas é sério, vcs vão amar- foram as melhores fadas madrinhas do mundo e tratavam meus fornecedores com muuuuito carinho, até o cara do ônibus comeu e olha que ele fica bem longe. As 18:00 eu queria salgados assados, minha mãe churros e eles mandaram fazer, mesmo a festa tendo acabado as 17:00 - fizeram questão !!! trouxeram todos os pertences e itens de decoração que sobrou e tudo anotadinho, feito com atenção e dedicação.

-Eu cantei no casamento - recebi tantos elogios e eu sentia o amor dos convidados pela gente, era um amor que só podia ter existido do próprio Deus naquele lugar.

Ele chorou muito Ele chorou muito

-Existia pessoas de todas as classes no casamento - e as mais simples infelizmente eram as mais exigentes, as chatas sabe e gente: elas elogiaram taaaanto meu casamento que eu acredito mesmo que foi perfeito. As pessoas mais sofisticadas mais com uma simplicidade de alma, choraram quando me comprimentaram de tão emocionadas que ficaram na cerimônia e de tão lindo que estava... até disseram que sentiram arrependimento de não ter conhecido o local antes enfim, tudo mágico.

Segue essa mágia linda em fotos

Meu grande diaMeu grande dia

beleza da noivabeleza da noiva

beleza da noivabeleza da noiva

beleza da noivabeleza da noiva

beleza da noivabeleza da noiva

O dia mais perfeito O dia mais perfeitoO dia mais perfeito O dia mais perfeitoO dia mais perfeito O dia mais perfeitoO dia mais perfeito O dia mais perfeito

Lindinho Lindinho



As fotos oficiais saem amanhã, então segunda-feira vcs tenham paciência comigo haha vou encher a crônica de fotos

71 Respostas

Última atividade por Cahevicttor, dia 19 de Julho de 2017 às 18:41
  • Cahevicttor
    Top das Noivas Junho 2017 São Paulo
    Cahevicttor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Valeska Smiley heart

    • Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que Lindezaaaaaa Smiley heart

    Parabens casal Lindo

    Muitas bençãos sobre esse casamento !

    • Responder
  • Cahevicttor
    Top das Noivas Junho 2017 São Paulo
    Cahevicttor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada !!!!

    • Responder
  • Cahevicttor
    Top das Noivas Junho 2017 São Paulo
    Cahevicttor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Luis, desejo o mesmo !

    • Responder
  • Cahevicttor
    Top das Noivas Junho 2017 São Paulo
    Cahevicttor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada !!!

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa outubro 2017 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindaaaaaaaa!

    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muitas felicidades, q Deus a cada dia os una ainda mais, é uma caminhada difícil, pq teremos muitas provações durante a jornada, mas nada é pequeno onde o amor é grande, cada manhã, cada ação, tudo dependerá de cada um de nós, Deus nos dá a força, a paciência, alegria, amor, mas como e quando usar isso dependerá exclusivamente de nós, Deus os abençoe a cada dia mais, e com cada vitória vcs se unam para agradecer e rejubilar, e a cada derrota encontre refúgio e porto seguro um no outro, pois quando os dois tem os olhos numa mesma direção, causam a sensação de q Deus sempre será a solução, um grande abraço, paz e bem.

    • Responder
  • Natasha
    Noiva Esperta Abril 2019 São Paulo
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ficou lindo e muito elegante 😍
    • Responder
  • Cahevicttor
    Top das Noivas Junho 2017 São Paulo
    Cahevicttor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Mari Smiley heart

    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que liiiindooosss!! Perfeição define!!

    • Responder
  • S
    Noiva VIP outubro 2017 Paraná
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindoooooo gata
    • Responder
  • Cahevicttor
    Top das Noivas Junho 2017 São Paulo
    Cahevicttor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada !!!

    • Responder
  • Thayná
    Noiva VIP Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que casamento maravilhosooo! Parabéens!

    • Responder
  • Cahevicttor
    Top das Noivas Junho 2017 São Paulo
    Cahevicttor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada lindaaa Smiley smile

    • Responder
  • Cahevicttor
    Top das Noivas Junho 2017 São Paulo
    Cahevicttor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada lindaaa Smiley smile

    chegaram sabado, vou postar durante a semana Smiley heart

    • Responder
  • Cahevicttor
    Top das Noivas Junho 2017 São Paulo
    Cahevicttor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada lindaaa Smiley smile

    • Responder
  • Cahevicttor
    Top das Noivas Junho 2017 São Paulo
    Cahevicttor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada lindaaa Smiley smile

    Então esse painel deu muito trabalho... mandei fazer a arte ( pois tinha uma foto inspiração de um casamento de SC de uma decoradora de lá que eu seguia nas redes sociais), pedi a medida certinha para o meu decorador para colocar o painel e mandei cortar a madeira e por ultimo, mandei colar a arte em adesivo fosco e fazer os buracos para pendurar conforme a decoração tinha me pedido.

    Deu muito trabalho, tanto pra fazer, quanto pra levar até o local já que era no interior de SP mais valeeeeu a pena e hoje esta no outro quarto aonde vamos fazer um escritório.

    • Responder
  • Cahevicttor
    Top das Noivas Junho 2017 São Paulo
    Cahevicttor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada lindaaa Smiley smile

    • Responder
  • Cahevicttor
    Top das Noivas Junho 2017 São Paulo
    Cahevicttor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Desejo tudo de bom !!! Obrigada

    Esta chegaaaando novembrooo Smiley smile

    • Responder
  • Cahevicttor
    Top das Noivas Junho 2017 São Paulo
    Cahevicttor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Desejo tudo de bom !!! Obrigada

    • Responder
  • Cahevicttor
    Top das Noivas Junho 2017 São Paulo
    Cahevicttor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Desejo tudo de bom !!! Obrigada pelo carinho


    • Responder
  • Cahevicttor
    Top das Noivas Junho 2017 São Paulo
    Cahevicttor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Desejo tudo de bom !!! Obrigada

    Ai na Bahia deve ter lugares maravilhoooosos também !

    • Responder
  • Cahevicttor
    Top das Noivas Junho 2017 São Paulo
    Cahevicttor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Virginia... é lindo este terno e tem varias tonalidades, quando vc for pesquisar vcs vão ver, tem para todos os gostos.

    Desejo tudo de bom !!! Obrigada

    • Responder
  • Cahevicttor
    Top das Noivas Junho 2017 São Paulo
    Cahevicttor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aaah Aline ele esta um GATOOOO haha esse terno compramos e esta lá no guarda roupa, maaaior emoção hahah

    barba é conceito Smiley winking

    • Responder
  • Cahevicttor
    Top das Noivas Junho 2017 São Paulo
    Cahevicttor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Haha noivinhas sempre entendem a outra, vai dar tudo certo !

    • Responder
  • Cahevicttor
    Top das Noivas Junho 2017 São Paulo
    Cahevicttor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Gabis Smiley heart

    • Responder
  • Cahevicttor
    Top das Noivas Junho 2017 São Paulo
    Cahevicttor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Chegaram sabado noivinha, vou publicar durante esta semana pela crônica Smiley smile

    • Responder
  • Barbara
    Super Noiva Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que casamento LINDO!

    Sério, vestido lindo, noiva linda, recepção linda!

    Parabéns!

    • Responder
  • Cahevicttor
    Top das Noivas Junho 2017 São Paulo
    Cahevicttor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada !!! saudades dele Smiley sad

    • Responder
  • Cahevicttor
    Top das Noivas Junho 2017 São Paulo
    Cahevicttor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigadaaa

    • Responder
  • Cahevicttor
    Top das Noivas Junho 2017 São Paulo
    Cahevicttor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Rafa Smiley heart

    • Responder
  • Cahevicttor
    Top das Noivas Junho 2017 São Paulo
    Cahevicttor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Sabrina !!!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas