Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cahevicttor
Top das Noivas Junho 2017 São Paulo

Tudo detalhado sobre o meu casamento.

Cahevicttor, dia 14 de Julho de 2017 às 18:33

Publicado em Fórum Recém-casad@s 71

Boa tarde noivinhas Ando suuuper ocupada no serviço porque voltei essa semana e confesso que parece que tudo mudou aqui rs pra melhor graças a Deus mais é tudo novo, então toma adaptação de novo... e casamento é adaptação, o lugar novo é adaptação e agora a empresa é demais. Bom, sobre o meu...

Boa tarde noivinhas

Ando suuuper ocupada no serviço porque voltei essa semana e confesso que parece que tudo mudou aqui rs pra melhor graças a Deus mais é tudo novo, então toma adaptação de novo... e casamento é adaptação, o lugar novo é adaptação e agora a empresa é demais.

Bom, sobre o meu casamento:

Foi tudo perfeito... um sonho realizado sem dúvidas e não tenho o que falar mal desse dia, mais fiquei pensando em passar umas dicas pra vocês para o dia ser melhor ainda:

No meu casamento, tivemos atraso dos padrinhos mesmo eu tendo contratado o ônibus pra levar a familia, alguns convidados que deram o nome e alguns padrinhos - Minha dica é fechar uma van ou um micro ônibus com todos os padrinhos... o preço de gasolina é o mesmo ou menor ainda na verdade e eles vão confortáveis, não vão atrasar e pelo menos não vai estressar vocês - Como tive uma ótima assessoria, só fiquei sabendo isso por cima, mais bem quase antes de começar, eles chegaram, foram me avisar e estava tudo perfeito !!!

No meu casamento, eu resolvi dar lembrancinha para os padrinhos, mesmo tendo gastado com cada caixa como convite, em torno de R$40,00 e eu queria ter dado na hora de acabar a festa, mais resolvemos entregar logo quando chegamos no salão, depois do almoço e fizemos uma fila e senti os convidados meio tipo: o que será que tem nesse saquinho ? Como se eles não fossem tb especiais - Mais foi algo pequeno.

Outra coisa foi sobre a balada... eu tinha um espaço especifico para balada mais meu noivo quis deixar o DJ fora do lugar e colocou proximo da entrada do salão... achei top a ideia mais na prática, senti o lugar apertado e as pessoas timidas pra dançar... não era um casamento com balada, mais podia rolar né umas dancinhas... dançaram, mais não como eu imaginava - então a dica é permanecer com a ideia do salão caso vocês entendam os convidados, como convidados mais timidos.

Outra coisa - na minha cerimônia eu contratei a Badulaque- um casal sensacional no ramo casamenteiro que canta em voz e violão e são top5 em varios casais fecham com eles... o único problema foi que, além do preço deles que não é nada barato, eles pedem um RIDER que é o que eles precisam de equipamentos para tocar na cerimônia ( caixas de som, mesa de P.A) e isso era no orçamento mais 700 reais e não tinhamos mais DINHEEEEEEIRO haha então meu pai lembrou de um primo que era DJ e resolveu pedir emprestado pra ele - ele pediu, ele topou mais pediu pra buscar claro... GENTE, toda vez que eu ligava e perguntava se podia ir buscar e tudo ja estava separadinho, ele dizia que tava ai chegava la, nunca estava completo... meu pai teve um trabalhão e pra piorar, 2 horas antes da cerimônia, piffou tudo gente- imagina o desespero do meu noivo, nem desfrutou da suíte dele, todo suado uma hora antes do casamento, até lembrar o DJ que, montou tudo pra gente na cerimônia sendo que, só contratamos pra festa e ainda operou na cerimônia... não cobraram nada a mais, e tranquilizaram meu noivo de uma tal maneira que, foi lindo... nós os abençoamos com um valor extra. - minha dica é, contrate com mais antecedência, se informe melhor e não dependa dos outros - SÉRIO !

Sobre o terno- meu noivo comprou o terno uma semana antes do casamento - MINHA DICA: NÃO DEIXEM O NOIVO FAZER ISSO HAHA GENTE PELO AMOR NÉ, A ROUPA PRECISA SER VISTA COM ANTECEDÊNCIA.

é pra rir mesmo - FOTO NÃO OFICIALé pra rir mesmo - FOTO NÃO OFICIAL

Terno - Zara Brasil.Terno - Zara Brasil.

Sobre meu vestido - P-E-R-F-E-I-T-O. Era um Justin Alexander renomado e de fora. Eu simplesmente venero ele mais queria paguei quase 6.000 e descobri essa semana que ele esta com desconto hahah tipo, oi ?? - minha dica é dar aquela CHORADA MONSTRA pra abaixar mais o valor, mais não deixem de realizar o sonho.

meu vestido um sonho realizado - Pra comemorar mesmo meu vestido um sonho realizado - Pra comemorar mesmo

Gente, de resto, agora só agradecimentos e coisa boa, olha só:

- Eu fechei meu casamento pra 250 pessoas, e foram 246 - CONVIDADOS EXEMPLARES

- Não tive um dano ou estrago de algo, então não tivemos gastos extras.

- Um dia antes do casamento, eu vi os voais da lateral colocados lá, sendo que eu tinha fechado só a frente ( por falta de grana) e descubro no dia do casamento que eles decidiram me dar ( tipo, as laterais era 1.700) e eu estava orando por isso junto com a minha mãe e olha só.

Uma visão por dentro da cerimôniaUma visão por dentro da cerimônia

Ele chorando na minha entrada Ele chorando na minha entrada

- A minha decoração eu ganhei, então estava super preconceituosa pensando: nossa vai ser tão simples, vou precisar caprichar em mais adereços... beleza, fui, fiz meus porta copos, porta guardanapos, fiz o painel... mais gente, tudo no dia foi feito com amor, estava uma decoração tão linda que eu só sabia chorar e agradecer na lua de mel. As cores foram marsala, rosa chá e dourado - resultado - a perfeição.

Minha mesa principal - painel feito por mim e bolos pequenos feitos pela minha mãe.Minha mesa principal - painel feito por mim e bolos pequenos feitos pela minha mãe.

-As assessoras eram TOPS ! gente, contratem elas é sério, vcs vão amar- foram as melhores fadas madrinhas do mundo e tratavam meus fornecedores com muuuuito carinho, até o cara do ônibus comeu e olha que ele fica bem longe. As 18:00 eu queria salgados assados, minha mãe churros e eles mandaram fazer, mesmo a festa tendo acabado as 17:00 - fizeram questão !!! trouxeram todos os pertences e itens de decoração que sobrou e tudo anotadinho, feito com atenção e dedicação.

-Eu cantei no casamento - recebi tantos elogios e eu sentia o amor dos convidados pela gente, era um amor que só podia ter existido do próprio Deus naquele lugar.

Ele chorou muito Ele chorou muito

-Existia pessoas de todas as classes no casamento - e as mais simples infelizmente eram as mais exigentes, as chatas sabe e gente: elas elogiaram taaaanto meu casamento que eu acredito mesmo que foi perfeito. As pessoas mais sofisticadas mais com uma simplicidade de alma, choraram quando me comprimentaram de tão emocionadas que ficaram na cerimônia e de tão lindo que estava... até disseram que sentiram arrependimento de não ter conhecido o local antes enfim, tudo mágico.

Segue essa mágia linda em fotos

Meu grande diaMeu grande dia

beleza da noivabeleza da noiva

beleza da noivabeleza da noiva

beleza da noivabeleza da noiva

beleza da noivabeleza da noiva

O dia mais perfeito O dia mais perfeitoO dia mais perfeito O dia mais perfeitoO dia mais perfeito O dia mais perfeitoO dia mais perfeito O dia mais perfeito

Lindinho Lindinho



As fotos oficiais saem amanhã, então segunda-feira vcs tenham paciência comigo haha vou encher a crônica de fotos

71 Respostas

  • Yone
    Noiva Curiosa Maio 2019 Rio de Janeiro
    Yone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fotos lindass!

    • Responder
  • Tayane
    Noiva Constante Novembro 2017 São Paulo
    Tayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindo casadinha, que Deus abençoe ainda mais a união de vocês!

    • Responder
  • Myrtes
    Super Noiva Abril 2022 Pernambuco
    Myrtes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns estava tudo muito lindo. Parabéns
    • Responder
  • Lauany
    Noiva VIP Março 2019 São Paulo
    Lauany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que casamento mais lindo, estou ansiosa pelas fotos oficiais Smiley heart

    • Responder
  • Z
    Noiva Ativa Junho 2018 São Paulo
    Zulmira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossaa..tudo lindo! Parabens!Smiley heart
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Constante Maio 2018 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que casamento lindooo! Que Deus abencoe vcs ❤❤
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Junho 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que casamento lindo! Muito romântico... Parabéns
    • Responder
  • Camila e André
    Noiva Constante Junho 2016 São Paulo
    Camila e André ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Simplesmente lindo!! Eu amei suas fotos!

    Que coisa emocionante ♥

    Parabéns!

    • Responder
  • E
    Noiva Constante Agosto 2015 Paraíba
    Edrienny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo lindo, seu vestido perfeito 😍! Que Deus abençoe muito vcs! ❤️
    • Responder
  • Jamile
    Noiva Ativa Setembro 2018 São Paulo
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindo Smiley love Felicidades ao casal...
    • Responder
  • I
    Super Noiva outubro 2017 Utah
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que casamento liiiindo!!!

    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva VIP outubro 2017 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo Lindo! Parabéns Casadinho seu casamento foi um encanto!
    • Responder
  • Ana Lima
    Noiva Esperta Dezembro 2016 Minas Gerais
    Ana Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lindo!!! Lindo!!!

    Felicidades ao casal!!!

    • Responder
  • Keu Almeida
    Top das Noivas Janeiro 2017 Bahia
    Keu Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo tão lindo Cá, Deus cuida de todos os detalhes ELE é fiel ❤
    Parabéns, felicidades mil e Deus os abençoe!
    • Responder
  • Luanda
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Luanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ficou tudo tão lindo, e que bom que deu tudo certo, quando bem planejado e com amor sai tudo lindo

    • Responder
  • Elaine
    Noiva VIP Fevereiro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou tudo muito lindo e romântico!!! Seu texto me emocionou!!! Você ficou maravilhosa!!! Parabéns Casadinha e muitas e muitas felicidades!!!
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Abril 2018 São Paulo
    Aparecida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo muito lindo ! E seu texto foi tão bom de se ler rs, senti a emoção daqui. Parabéns
    • Responder
  • Natasha
    Noiva Esperta Abril 2019 São Paulo
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns, amei... tudo muito lindo.Depois me diz como fez esse painel magnífico
    • Responder
  • Daniella
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Daniella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pelo casamento, amei tudo.
    Deus abençoe o casal. ❤
    • Responder
  • Bruna Rocha
    Super Noiva Janeiro 2018 Paraná
    Bruna Rocha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que linda sua cerimônia , ficou perfeita , eu amei!Parabéns , vc estava radiante.
    • Responder
  • Manuela
    Noiva Constante Novembro 2017 Rio Grande do Sul
    Manuela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que casamento mais apaixonante Smiley heart Achei tudo lindo e muito delicado. Parabéns noivinha e muitas felicidades.
    • Responder
  • Laís
    Noiva Constante Maio 2018 Rio de Janeiro
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Emocionadaa ...Tudo muito lindoo ... Muitos bens noivinha e que o Senhor abençoe a cada dia mais essa união.Smiley heart Smiley love
    • Responder
  • Josiane
    Noiva Constante Novembro 2018 Rio Grande do Sul
    Josiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns tudo muito lindo muitas felicidades
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Ativa Agosto 2018 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindo demais, parabéns! Smiley love
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Junho 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindas fotos! O casamento foi um encanto
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Esperta Março 2018 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo lindo demaiiis! 😍 Parabéns noivinha!!
    • Responder
  • Crislayne
    Noiva VIP Novembro 2017 Distrito Federal
    Crislayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    AAAAAA adorei! Dicas ótimas 😍 e que fotos maravilhosas hein? Apaixonada
    • Responder
  • Yaina
    Noiva Constante Setembro 2017 Piauí
    Yaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo noivinha!!! Parabéns,tudo top!!!
    • Responder
  • Y
    Noiva Curiosa Setembro 2018 Bahia
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, que casamento arraso foi esse?!
    Você estava linda e adorei o look do noivo também, super moderno.
    Deus conserve a relação de vocês! Smiley heart

    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Setembro 2018 Bahia
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindo!! Que lugar mais lindo da sua cerimônia. Felicidades pra vocês!

    • Responder
  • V
    Noiva Master Abril 2020 Minas Gerais
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo muito Lindoo noivinha, você ficou muito Linda, quero que meu noivo use um terno da cor do terno do seu esposo acho esse azul lindo demais pra noivos.Parabens por tudo e desejo muitas felicidades ❤
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Julho 2018 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha Tava tudo oooo lindo. Mais com todo RESPEITO do mundo seu noivo ficou muito bonito com esse terno azul. A cor era linda e isso ae. Acabaram com esse preconceito que homem tem que fazer barba pra casar. Meu noivinho tb vai casar de barba.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas