Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Rio de Janeiro

ÚLTIMO PASSO: Declare-se para o seu amor! 😍🎁

Jéssica, dia 31 de Maio de 2021 às 05:33

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 505

Olá, Comunidade! Chegamos ao último passo desse jogo super romântico ^^ Para garantir o seu presentinho de Dia dos Namorados, depois de responder as perguntas anteriores, conclua o jogo seguindo este último passo: 👇 É hora de abrir o coração e se declarar! Deixe um comentário aqui no post com: Nome...

Olá, Comunidade!

Chegamos ao último passo desse jogo super romântico ^^

Para garantir o seu presentinho de Dia dos Namorados, depois de responder as perguntas anteriores, conclua o jogo seguindo este último passo:

👇

É hora de abrir o coração e se declarar!

Deixe um comentário aqui no post com:

Nome do seu amor (ou apelido) + mensagem que você quer deixar para ele!

tenor.gif

Lembrete:

⚠ O prazo para participar é até o dia 7 junho às 23h59!

⚠ O mimo será enviado por mensagem privada em formato para download!

pt-BOTONES-1.jpg

:::

E deixo mais joguinhos pra você:

É VERDADE ou MENTIRA…? 👀

Jogo da memória com resultado: tudo sobre o 1º encontro

505 Respostas

• Jéssica
    Noiva Curiosa Novembro 2022 Distrito Federal
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bb, os dias têm sido mais vivos e felizes ao teu lado. Como eu amo amar você!!!

• Responder
  • Kelly
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amor... Te amarei de janeiro a janeiro, até o mundo acabar!Smiley heart

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante Junho 2022 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

JC, você sabe! O que é nosso, ninguém precisa saber!

• Responder
  • Kamilla
    Noiva Esperta Julho 2021 Maranhão
    Kamilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Momo, eu acredito que Deus é quem nos uniu novamente. Um dia nos encontramos, mas não era a hora certa, por isso Deus nos deu um novo começo. E eu sou grata por tudo que vivemos e que iremos viver. Vc é o meu presente, veio para colorir os meus dias. Obrigada por ser muito melhor do que aquilo que sonhei um dia.
    • Responder
  • Emma
    Noiva Constante Setembro 2023 Rio de Janeiro
    Emma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu magrelinho, te amo demais, obrigada por existir e ser a pessoa incrível que você é ! Eu vou te amar até o final de nossas vidas
    • Responder
  • Rita
    Noiva Esperta Abril 2022 Rio de Janeiro
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Preto, eu já estava sentindo que você estava pra chegar. E estava muito ansiosa. No começo, tentei resistir, mas nos rendemos a esse amor e tem sido muito bom. Agora temos a certeza que tudo que passamos, era apenas para nos trazer para este momento, essa união. Mal posso esperar pelo nosso casamento e para alcançar todos os objetivos que estamos traçando

• Responder
  • Daiane
    Noiva Constante Setembro 2024 Minas Gerais
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Leãozinho, você é carinhoso, atencioso, amigo, muito romântico, que acaba sendo uma bela competição nossa pra saber quem é mais românico kk eu não poderia ser mais feliz. Você me completa e não me imagino sem você, tudo que almejo no futuro vejo você ao meu lado. Você não imagina o quanto sou feliz e grata a Deus por Ele ter te colocado em minha vida, me fazendo feliz, me colocando pra cima, me apoiando, me alertando, se preocupando cmg (não e pouco por ambas as partes), me deixando boba e com vergonha quando me elogia e você ama. Você sabe que estou na playlist do seu celular escondida na música 3 kk como vc sempre fala. Vou parar por aqui rs. Te vivo
    • Responder
  • Annelise
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Annelise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Italo eu te amo e a cada dia crescemos juntos e com Deus a nossa frente sei que poderemos muito mais. E o que mais quero é começar a nossa família.
    Com carinho, do seu amor.
    • Responder
  • B
    Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Júnior, você é o meu Presente de Deus! Estou ansiosa para dizer o "Sim" e "até que a morte nos separe". Te Amo Muitoooooooooooo
    • Responder
  • Betina
    Super Noiva Junho 2022 Rio de Janeiro
    Betina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu amor, te amo mais que tudo nessa vida!! Amo nossa família que estamos construindo a cada dia que passa! Smiley heart Smiley ring

• Responder
  • Biannca
    Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo
    Biannca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amor, te amo demais! Obrigada por tudo Smiley smile

• Responder
  • Giovanna
    Noiva Principiante Setembro 2022 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Maiko, nunca achei que poderia amar alguém como eu amo você. Obrigada por ser meu amigo, meu companheiro e por sempre me fazer sorrir.
    • Responder
  • Kathyleen
    Noiva Ativa Janeiro 2022 Rio de Janeiro
    Kathyleen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Max, meu amor
    Eu só tenho a agradecer o companheirismo e amor compartilhado pela gente. O tanto que a gente vem construindo junto, nossos planos, como casal, o que a gente vem conhecendo um do outro, tudo isso me mostra o quanto estamos crescendo juntos. E isso me deixa muito feliz!
    Eu amo a sua forma carinhosa, melosa, eu amo as suas risadas e piadas sem graça, o jeito de puxar assunto e de contar história, e como a gente vai se adaptando um ao outro, eu acho isso incrível. Só quero ter a oportunidade de saber muito mais coisas que somos capaz de realizar juntos!! Eu te amo meu ursinho 🙈
    • Responder
  • Sheila
    Noiva Principiante Março 2022 São Paulo
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vida, agradeço a Deus todos os dias, por ter colocado você em minha vida, por me fazer a mulher mais feliz e realizada. Meu amor, minha melhor metade Smiley heart . Te amo.

• Responder
  • G
    Noiva Constante Maio 2023 Espírito Santo
    Gleiciane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rodrigo, quando eu pensei em desistir você me ajudou a acreditar que tudo pode virar tornado realidade. #meugrude
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tenho nem palavras pra dizer o quanto o amo, o quanto sou grata por tudo que faz por mim e a alrgria que sinto em estar com você. Não vejo a hora de sermos um!
    • Responder
  • Vivian
    Noiva Constante Agosto 2022 Minas Gerais
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lindo, eu não tenho palavras para expressar o quanto sou grata a Deus por ter colocado você em meus caminhos. Não vejo a hora de estarmos coladinhos para nunca mais soltar e viver até a eternidade juntinhos. Te amo muito e sempre te amarei

• Responder
  • C
    Noiva Principiante Agosto 2022 Distrito Federal
    CINTIA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Will, você preenche minha vida de felicidade. Com você cada instante é mágico, leve, e muito feliz!! Nós nos entemos, nos compreendemos, nos completamos. Cada dia que passa eu só tenho mais certeza que é com esse seu sorriso que quero estar todos os dias da minha vida!! Você me ensina todo dia que temos que viver, e aproveitar o melhor que a vida nos dá. E o melhor da minha vida é você!! Que Deus abençoe nossa união. Te Amooooo mil milhõesSmiley heart

• Responder
  • Nicole
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Neguiinho, você é o Maior presente e o meu Melhor futuro que Deus me deu! ❤️
    • Responder
  • Natália
    Noiva Constante outubro 2022 Rio de Janeiro
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Glauco eu te amo muito, seremos muito felizes juntos 🥰
    • Responder
  • Ana
    Noiva Principiante Abril 2022 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu amor vc é muito importante para mim , te amo demais ❤️
    • Responder
  • Geovanna
    Noiva Curiosa Junho 2021 Minas Gerais
    Geovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu bem, muito obrigada por tudo o que é, e tem feito por nós. Eu te amo demais.
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Fevereiro 2022 Paraná
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mozão... Obrigada por cada minuto até aqui. Viver ao seu lado é muito mais leve e prazeroso. Te Amo cada dia mais. Meu orgulho.
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vida, Obrigada por todos os momentos em que compartilhamos juntos, cada fase, cada momento nos fez estar mais próximos. Te amo cada dia mais. ❤️❤️
    • Responder
  • Tati
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Tati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amor, foram muitos altos e baixos até aqui, mas Deus e nosso amor nos sustentou até aqui e assim será para todo o sempre. Te amo e obrigada por enfretar essa louruca comigo

• Responder
  • Paola
    Super Noiva Julho 2021 Minas Gerais
    Paola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tchuco, fico super feliz por poder fazer parte da sua vida, por saber que em um mês seremos uma família. Sou grata por tudo que nos tornamos juntos e por tudo que ainda conquistaremos. Te amo muito!❤
    • Responder
  • Sirlene
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Sirlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada meu amor por fazer parte da minha vida, quero estar ao seu lado até meu último suspiro....Te amo ❤️
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Curiosa Maio 2022 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amor, obrigada por dividir sua vida comigo e me ensinar o verdadeiro significado do amor! Eu te amo muito ❤
    • Responder
  • Brenda
    Noiva Curiosa Setembro 2021 São Paulo
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu pedacinho do céu Gabriel Malaquias eu te dedico todo o amor que cabe em meu coração, todas as palavras do mundo se tornam tão pouco para expressar o meu amor por vc! Sou eternamente grata por te ter obrigada por existir ! Eu te amo infinitamente ♥️
    • Responder
  • M
    Noiva Esperta Agosto 2021 Mato Grosso do Sul
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vanner só agradeço sua presença em minha vida, que possamos crescer juntos pelo caminho
    • Responder
  • C
    Noiva Ativa outubro 2022 Pará
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sasa, quando precisei chorar foi o teu colo que encontrei o amor e a segurança e contigo estou apresentando a amar.
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Setembro 2021 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu bem, sou grata a Deus por ter colocado você em minha vida. Obrigada por cada detalhe de nós, eu te amo demais ♥️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas