Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Rio de Janeiro

ÚLTIMO PASSO: Declare-se para o seu amor! 😍🎁

Jéssica, dia 31 de Maio de 2021 às 05:33

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 505

Olá, Comunidade! Chegamos ao último passo desse jogo super romântico ^^ Para garantir o seu presentinho de Dia dos Namorados, depois de responder as perguntas anteriores, conclua o jogo seguindo este último passo: 👇 É hora de abrir o coração e se declarar! Deixe um comentário aqui no post com: Nome...

Olá, Comunidade!

Chegamos ao último passo desse jogo super romântico ^^

Para garantir o seu presentinho de Dia dos Namorados, depois de responder as perguntas anteriores, conclua o jogo seguindo este último passo:

👇

É hora de abrir o coração e se declarar!

Deixe um comentário aqui no post com:

Nome do seu amor (ou apelido) + mensagem que você quer deixar para ele!

tenor.gif

Lembrete:

⚠ O prazo para participar é até o dia 7 junho às 23h59!

⚠ O mimo será enviado por mensagem privada em formato para download!

pt-BOTONES-1.jpg

:::

E deixo mais joguinhos pra você:

É VERDADE ou MENTIRA…? 👀

Jogo da memória com resultado: tudo sobre o 1º encontro

505 Respostas

• Jessica
    Noiva Esperta Março 2022 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Diego,
    Meu amor, te amo muito ! Não vejo a hora de poder realizar o nosso sonho !
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Maio 2022 Paraná
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Insu,

Obrigada por tudo e por tanto.

Sei o como pode ser difícil conviver com as minhas inseguranças e ansiedades, mas você me ajuda tanto que fica leve até pra mim

Te amo.

• Responder
  • Gabriela Araújo
    Noiva Constante Janeiro 2022 São Paulo
    Gabriela Araújo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

"Bru, meu amor, agradeço a Deus todos os dias por ter cruzado nossos caminhos! Já nem me lembro mais como era a vida antes de você e muito menos consigo imaginar um futuro que não seja ao seu lado. Te amo do tamanho daquele nosso universo Smiley heart ".

• Responder
  • Nathalia
    Noiva Esperta Setembro 2021 Rio Grande do Sul
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amor,

Obrigada por tanto! Eu te amo muito, meu eterno namorado.... Smiley heart

• Responder
  • P
    Noiva Curiosa Agosto 2021 Espírito Santo
    Pamella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    "Meu príncipe, agradeço a Deus todos os dias por está ao seu lado, com você tudo fica mais divertido. E sei que vamos curtir muito juntinhos ainda se Deus quiser! Eu te amo vida! ♥️"
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vidinha, que bom que tudo deu errado pra gente poder dar certo! Eu te amo muito 💜💕
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vida, como sou feliz por ter você! Como é bom ter alguém para compartilhar a vida, pra ajudar durante a caminhada! Amo a nossa reciprocidade, o nosso companheirismo, a nossa parceria em tudo! Deus foi muito bom quando nos uniu e tem sido maravilhoso em cada detalhe de nossas vidas!
    Eu te amo muito e espero ansiosamente pelo dia 13/11, em que não haverão mais despedidas no fim da noite, mas que ficaremos sempre juntos!
    Ainda bem que a gente tem a gente, até tocar o céu! 💜
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu principe, me apaixonei por você instantaneamente e o amor que cultivei foi a minha melhor decisão! Te amo Smiley heart

• Responder
  • Leylaine
    Noiva Principiante Abril 2022 Minas Gerais
    Leylaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amor, eu te amo mais do que você poderia imaginar! E não vejo a hora de chegar nosso casamento, para a formação da nossa família 😍
    • Responder
  • B
    Noiva Curiosa Setembro 2022 Santa Catarina
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Agradeço à Deus pelo meu amor, pelo carinho e pela parceria, te amo vida!

• Responder
  • Méurhy
    Noiva Principiante Dezembro 2021 Paraná
    Méurhy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quero agradecer a Deus por ter me presenteado, pois você é exatamente o que eu pedi e me completa em todos os sentidos.. Te Amo Smiley heart

• Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nego, amo caminhar ao seu lado, e sempre lembrar que Deus não une pessoas e sim, propósitos. Juntos, decidimos viver um para o outro e ambos para Deus. E foi a nossa melhor escolha, hoje, podemos vivenciar o grande cuidado de Deus em nossas vidas, e que experiência maravilhosa. Eu te amo demais Smiley heart

• Responder
  • Carla
    Noiva Curiosa Dezembro 2021 Paraná
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bruno, voce é o amor da minha vida, nao me imagino mais sem voce, estou contando os dias para começarmos nossa vida juntosz te amo pra sempre
    • Responder
  • Marcia&Rafael
    Noiva Esperta outubro 2022 São Paulo Estado
    Marcia&Rafael ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Rafa, meu amor você tem me proporcionado os 4 melhores anos da minha vida, hoje estamos prestes a nos casar, vivemos muita coisa juntos, enfrentamos muitos desafios e ainda estamos enfrentando muita coisa, mais sempre vencemos juntos e venceremos juntos.

Você tem sido muito mais que um namorado, noivo, você tem sido meu melhor amigo, nos conhecemos desde adolescentes, você foi meu primeiro amor quando eu nem sabia o que era isso, meu melhor amigo desde o tempo da escola, nos distanciamos e vivemos nossas vidas, conhecemos outras pessoas, mais quando o destino é para que duas pessoas fiquem juntas, Deus tem sempre uma forma de guiar os caminhos para unir os corações, desde 2017 depois de 9 anos de muita amizade e companheirismo, você se tornou o amor da minha vida e desde então, mais do que nunca eu digo você é o amor da minha vida, minha verdadeira alma gemea.

Te amo para sempre meu amor, meu amigo, namorado, noivo e futuro esposo! Smiley heart

• Responder
  • Leiliane
    Noiva Curiosa outubro 2022 Pará
    Leiliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kalebe, agradeço a Deus todos os dias por ter colocado você no meu caminho, uma pessoa maravilhosa, companheira e cheio de amor.
    Peço a Deus que possamos construir nossa família de acordo com os passos dele! Te amo! ❤️

• Responder
  • Thalita
    Noiva Esperta Abril 2023 Minas Gerais
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fernando, nesse nosso primeiro Dia dos Namorados juntos, quero resgatar todos os sentimentos que invadiram o meu coração desde o início do nosso relacionamento.
    No meio de tantas descobertas senti pela primeira vez um amor verdadeiro, onde não importa nada além da interação dos nossos sentimentos.
    Com você eu descobrir como era me sentir cuidada e amada, ainda com o privilégio de ganhar uma bela amizade. Você trouxe clareza para a minha vida, e despertou em mim sentimentos que eu nem sabia que existiam.
    Aprendi o valor da sinceridade e como minha vida é muito mais alegre com toda a sua cumplicidade. Nunca imaginei ter um namorado tão dedicado e apaixonado quanto você.
    Espero que os nossos laços jamais sejam desfeitos, pois você desperta tudo de melhor que há em mim, e hoje já não imagino minha vida sem você ao meu lado. Vamos fazer deste o melhor de todos os Dias dos Namorados.

• Responder
  • Isabela
    Noiva VIP Março 2022 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ca, você é tudo na minha vida e eu não vivo sem você! Obrigada por me fazer tão feliz e realizada! Te amo para sempre ❤️🥰
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Junho 2022 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Thiago, por vezes pensei no porquê de não termos nos conhecido antes, mas Deus sabe de todas as coisas e existe um tempo certo pra tudo. Vc é um presente de Deus na minha vida e sou mto grata por tudo que temos vivido até aqui. Esperando ansiosa o momento que começaremos a partilhar nossas vidas! Te amo.
    • Responder
  • Janice
    Noiva Master Agosto 2023 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    João, muitas vezes pensei do porquê não te ter conhecido antes! Mas hoje compreende que antes, podíamos não estar preparados, e ter deixado passar esse grande amor, compreendo que Deus faz as coisas no tempo certo, e que sou completamente grata a Ele por nos abençoar com esse lindo amor que sentimos um pelo outro, que nos torna capazes de nos doarmos dia após dia, um para o outro. Obrigada meu amor, por me fazeres feliz, e por a cada dia ajudares-me a tornar-me numa pessoa melhor. Amo-te muito meu piturrucho ❤️
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Janeiro 2022 Mato Grosso do Sul
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fidel, muito obrigada por tudo que já me proporcionou nesses quase 9 anos juntos, eu te amo incondicionalmente, e quero viver o resto da minha vida com você, que Deus abençoe cada dia mais a nossa união, amo você Smiley heart

• Responder
  • C
    Noiva Curiosa Abril 2023 Rio de Janeiro
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gustavo, que Deus abençoe cada dia mais nossa vida juntos, para que possamos construir nossa família de acordo com os passos dele! Te amo! ❤️
    • Responder
  • Larissa Beatriz
    Noiva Constante Dezembro 2021 Distrito Federal
    Larissa Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu bem, sou grata a Deus por ter você!
    • Responder
  • Evellyn
    Noiva Principiante Julho 2021 Distrito Federal
    Evellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu amor! Como diz o versículo no nosso convite de casamento: "Agora permanecem esses três a fé, a esperança e o amor. O maior entre eles, porém, é o amor!" Você me ajudou a restaurar minha fé em Deus, me trouxe esperança de dias melhores. Mas, mais que tudo isso me apresentou o amor, e esse é o presente maior que eu podia ter ganhado de Deus! Te amo!

• Responder
  • Lana Oliveira
    Noiva Master Dezembro 2022 Bahia
    Lana Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cleberson!! Só tenho a agradecer a Deus por eu ter sido seu presente de aniversário naquele ano de 2017 rsrs nos conhecemos 9 dias antes da data mais importante do ano pra vc e aqui estamos juntos há mais de 4 anos. Acredito que Deus tem um propósito maravilhoso pra nós dois e que em breve realizaremos nosso maior sonho de constituir a nossa família. Obrigada por seu amor, carinho e compreensão; que possamos seguir demostrando esse imenso amor até o fim de nossas vidas. Te amo, noivo chato!! Isso mesmo, porque pra suportar vc não tem mais ninguém rsrs. 🙌😍
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amei! Já deixo aqui para o meu lindo:

"Meu amor, Deus não une pessoas, Ele une propósitos! Sou grata a Ele pelo privilégio de ter você para caminhar ao meu lado. Te amo!! Smiley heart "

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas