Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Rio de Janeiro

ÚLTIMO PASSO: Descreva em algumas palavras 'o melhor e o pior' de ser noiva!

Jéssica, dia 30 de outubro de 2020 às 13:05

Publicado em Fórum Jogos e Testes 993

Olá, amores! 💞 Chegamos à última pergunta do jogo que vai te premiar com o mimo do mês de novembro! 🎁 Aceite o "desafio" que propomos aqui: Descreva em algumas palavras 'o melhor e o pior' de ser noiva! 👰 ::: 🎁 Obs.: O presentinho será enviado por mensagem privada, em formato de arquivo para...

Olá, amores! 💞

Chegamos à última pergunta do jogo que vai te premiar com o mimo do mês de novembro! 🎁

Aceite o "desafio" que propomos aqui:

Descreva em algumas palavras 'o melhor e o pior' de ser noiva! 👰

giphy.gif?cid=ecf05e4703bf9b8e406feffa12

:::

🎁 Obs.: O presentinho será enviado por mensagem privada, em formato de arquivo para download, ao longo das próximas semanas. Para ganhar o mimo, é preciso participar em todos os debates do jogo e dentro do prazo determinado: até 8 de novembro às 23h59.

pt-BOTONES-1.jpg

:::

Quer seguir jogando? Tem mais por aqui:

Quantas ⭐'s você dá para... JOGUE!

Um GIF pra sua 'vida de noiv@'! 💍🙂 - Qual é o seu?

993 Respostas

• Duanny
    Noiva Master Maio 2024 Pernambuco
    Duanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A melhor coisa é saber que construirei uma familia com o meu amor e a pior parte é a ansiedade
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Principiante Junho 2021 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O melhor é porque é um momento mágico e único em nossa vida. É uma fase de felicidade, com frio na barriga.
    O pior é só mesmo a constante busca de fazer tudo dar certo
    • Responder
  • Juh
    Noiva Principiante Maio 2021 São Paulo
    Juh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A melhor coisa de ser noiva é poder ter uma familia, ter companheiro !
    Fazer a festa do casamento, os lindos preparativos de cada detalhe.
    O pior no meu ponto de vista não tem.
    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Abril 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O melhor de ser noiva é poder realizar esse grande sonho, o pior é essa indecisão diária, sempre fico na dúvida na hora de escolher as coisas
    • Responder
  • Nayhara Nadine
    Noiva Constante Novembro 2020 Rio Grande do Norte
    Nayhara Nadine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O melhor de ser uma noiva seria a organização das coisas e vc ter em mente q seu sonho vai se realizar.
    O pior é ter medo que as coisas dêem errado e vc passe raiva no dia kkk
    • Responder
  • Márcia
    Noivo Principiante Dezembro 2021 São Paulo
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A melhor parte é a realização de um sonho. A pior parte a correria com os preparativos mesmo estando com assessoria por conta de muitos detalhes
    • Responder
  • Noiva
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O melhor é planejar e sonhar e por outro lado é a organização (decoracao, buffet) é caro
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O melhor de ser noiva é a sensação que a ansiedade faz, planejar tudo é muito gostoso, a realização de um sonho, buscar cada detalhe é único.
    O pior lado são as diferenciações por ser noiva, os custos são dobrados e pra chegar na relação de tudo sonhado se torna muito caro.
    • Responder
  • N
    Noiva Principiante Junho 2022 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Planejar e sonhar com cada detalhe. 🥰😍😊
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 Bahia
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O melhor de ser noiva é planejar e sonhar com esse dia tão especial com muito amor e carinho em cada detalhe em cada decisão, e a pior parte é a ansiedade em esperar a data e as vezes pensar que algo pode dar errado. Porém eu estou muito feliz em tá podendo fazer de tudo para realizar esse momento!!
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Maio 2022 Minas Gerais
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O melhor de ser noiva é viver todo esse momento de planejamento do dia mais feliz da vida dos noivos, preparando tudo com muito carinho! O pior de ser noiva é que tudo é muito caro para as noivas, rsrs

• Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Novembro 2020 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O melhor de ser noiva é preparar com carinho.um dia que será tão especial, pensar na viagem que fará com a pessoa que ama. O ruim de ser noiva é organizar pagamento, cobrança/ expectativas que as pessoas colocam sobre você
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Junho 2021 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O melhor de ser noiva é saber que vou realizar meu sonho ao lado do amor da minha vida; O pior é ter que escutar coisas das pessoas e os boletos, é claro 😂
    • Responder
  • Heloisa
    Noiva Esperta Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Heloisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O melhor de ser noiva é viver a expectativa, a preparação, a emoção, o carinho de quem ama o casal e quer ver todo mundo junto.
    O pior é ter que ouvir um monte de opinião que eu não pedi, vindo de gente que nem se importa de verdade com o casal.
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Principiante Dezembro 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O melhor é dividir tudo isso com meu noivo e fazer tudo da forma com que estou sonhando e o pior que ter tempo e dinheiro para escolher cada detalhezinho

• Responder
  • Stefanie
    Noiva Esperta Março 2022 Paraná
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O melhor é saber que vai namorar pra sempre com a pessoa que escolheu, imaginar toda a nova fase que vem pela frente. O pior é a ansiedade de organizar tudo e tentar não deixar nada escapar do radar! 😂
    • Responder
  • Tifani
    Noiva Curiosa Junho 2021 Bahia
    Tifani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu melhor de ser noiva....e de saber quer vai ter um companheiro certo pra toda vida que te ame cuide de vc....

o pioor,a ansiedade medo frio na barriga e etc

• Responder
  • Lorrany Cristina
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 Ceará
    Lorrany Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O melhor de ser noiva é a alegria de casar com o amor da nossa vida

O pior de ser noiva é os outros querendo dar palpites em tudo

• Responder
  • Karen Deniz
    Super Noiva Agosto 2021 São Paulo
    Karen Deniz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O pior é fazer a lista de convidados.
    Como é difícil kk
    A melhor coisa é preparar tudo do jeito que sempre sonhei, me ver vestida de noiva , ah que sonho 😍😍
    • Responder
  • Rute
    Noiva Novata Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pior seria resolver as pendências, melhor e a parte de realizar tudo de forma como você pensa
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Maio 2023 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O pior de ser noiva é fazer a lista de convidado oh coisinha que dar dor de cabeça, mas o melhor de ser noiva é aproveitar cada momento desse lindo sonho.
    • Responder
  • M
    Noiva Esperta Agosto 2021 Mato Grosso do Sul
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade noivinha, tudo vale a pena
    • Responder
  • M
    Noiva Esperta Agosto 2021 Mato Grosso do Sul
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O melhor é vendo tudo criar forma, e o pior é não ter tanto dinheiro disponível para fazer td o que quero
    • Responder
  • Isabelle
    Noiva Curiosa Maio 2021 Rio de Janeiro
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O melhor é estar organizando um evento que marcará o início das nossas vidas! O pior é realmente a lista de convidados, com o orçamento apertado fica difícil demaisss
    • Responder
  • C
    Noiva Ativa Janeiro 2022 Santa Catarina
    Carine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O melhor é ter certeza de ter feito a melhor escolha da minha vida, de ter alguém para dividir tudo, além de compartilhar dos mesmos sonhos. O pior é a ansiedade
    • Responder
  • Nayara
    Noiva VIP Julho 2021 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O pior são os boletos , você respira sendo noiva e paga R$1000 por isso kkkk (Cada k é uma lágrima kk) nunca tive que pagar tanta coisa na minha vida
    O melhor é saber que falta um pouquinho para mudar sua vida completamente, ficar do lado de quem ama tanto todos os dias, ver o sonho se concretizando e realizando, tomando forma e cor todos os nossos sonhos se tornando um só

• Responder
  • M
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Malaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O melhor é você conseguir realizar um sonho tudo do jeito que planejou, pensando em cada detalhe
    O pior é que sempre vai ter alguém para criticar, não entender que os noivos fizeram tudo de coração
    • Responder
  • Thaísa
    Noiva Ativa Abril 2022 Rio de Janeiro
    Thaísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O melhor é você estar casando com o amor da sua vida e poder ter as pessoas importantes do seu lado!

O pior é a lista de convidados que vai ter que ser cortada e o orçamento apertado kkkk

• Responder
  • A
    Noiva Ativa Janeiro 2021 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O melhor a realização de um sonho.
    Não há pior, pois até a ansiedade temos que ver pelo lado positivo isso deve nos impulsionar.
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A melhor parte: saber que o meu sonho desde menina vai ser realizado ao lado do homem com o jeito que pedi a Deus. É também a organização, escolher e planejar.

Já a pior parte: gente querendo dar palpite, ter que abrir mão de certezas coisas por causa do orçamento e o cansaço rsrs

• Responder
  • Patricia
    Noiva Novata Janeiro 2022 Bahia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A melhor parte de ser noiva, é ser a noiva dele .. porque ele é a melhor pessoa do mundo para mim. A pior parte de ser noiva, para mim, não existe. É tudo imperfeitamente perfeito que não há palavras que possam traduzir toda a emoção, felicidade e encantamento neste momento tão sonhado da minha vida.

• Responder
  • Suelen
    Noiva Esperta Maio 2022 Minas Gerais
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A melhor parte é ver um sonho realizado e saber que terá o seu amor para compartilha a vida toda

A pior parte : é a correria que é nos preparativos do casamento , correr atrás dos fornecedores , fecha contrato e tudo mais ...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas